Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:29
O Benfica deveria ter "patrocinado" um candidatura aos Orgãos Federativos.

Aliás a falta de comparência aquela final 4 da taça tinha como objectivo fazer cair a Federação, o Benfica alegou sempre que a mesma não tinha legitimidade e o IPDJ acabou por nos dar razão. Não deveríamos ter permitido que o Sénica fosse a nova marioneta do mesmo de sempre...

Isso disse logo eu, Benfica devia ter apresentado um candidato.

Sénica ainda vai ser prior que anterior, logo vêm.

kasko

JPSilva

Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2019, 17:26
Citação de: ze do café em 24 de Fevereiro de 2019, 17:23
Mais do que o dinheiro o que deveria estar em causa é o nosso orgulho próprio.
Uma mudança nossa para Espanha faria implodir o hóquei português, faria remexer muita coisa a nível nacional e talvez provocasse a mudança tao necessaria de paradigma. Assim como está é que nada muda, por mais competência que tenhamos!

Não faz implodir nada. O Porto esteve 10 anos seguidos a ganhar o campeonato como quis e a FPP batia palmas.
Lá está...tal como no Futebol...os antis estão se a marimbar para isso, era um favor que lhes fazíamos...tal como se fosse o SLB sempre a ganhar, nós queríamos lá saber dos outros...

No desporto de alta comoetição não há santinhos, sejamos fortes e seguindo a lutar!

Viu-se o que deu a desistência da Taça de Portugal...fomos motivo de puro gozo, e com razão, SÓ OS FRACOS DESISTEM!

Sim, mas isto não é o futebol, aqui não há nada a fazer, desde que me lembro que esta modalidade é corrupta e não me parece que algo possa mudar.

pedrompcosta

Oliveirense - Sporting...

claque Olive... "respeitem a Uniao, peixotos, não"...  :metal:

Cloughie

O Benfica não faz nada para mudar isto.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:32
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:28
Pior ainda esta para vir...

Esperem pelos capítulos dos próximos episódios.

Terça-Feira é o episódio Pilot da Season by Senica.

Já o Amigo fez alusão a isto... Há rumores???

Não são rumores, são mesmos certezas.

Pá, toda a gente tem certezas menos eu! Não podem falar de forma transparente? Já se sabe quem irá suceder ao Sénica?

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:35

Pá, toda a gente tem certezas menos eu! Não podem falar de forma transparente? Já se sabe quem irá suceder ao Sénica?

Renato Garrido e Edo Bosh...

Ver o Edo Bosh no banco da selecção dá-me nojo.

TeamRocket37

kasko

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:36
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:35

Renato Garrido e Edo Bosh...

Ver o Edo Bosh no banco da selecção dá-me nojo.

:o :o :o

Não sabia nem imaginei uma coisa dessas. Isso é uma declaração de guerra ao Benfica, pior ainda do que a FPV acaba de fazer com o Hugo Silva...

E ainda por cima, que seja o Sénica quem permite que isso aconteça... Pensar que este gajo está associado a um dos mais gloriosos feitos da história da secção de hóquei e do nosso clube...  :disgust:

IPASLB

Se houver a possibilidade do SLB poder jogar na liga espanhola e poder ir ás provas europeias, por mim ótimo, caso contrário, sou contra.

Se pensam que as arbitragens da OK Liga são confiáveis, estão enganados.
Ah e se proporcionar um possível título do SLB na OK Liga, não creio que seja mais fácil do que aqui, lá também não há santinhos.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:41
Se houver a possibilidade do SLB poder jogar na liga espanhola e poder ir ás provas europeias, por mim ótimo, caso contrário, sou contra.

Ah e se proporcionar um possível título do SLB na OK Liga, não creio que seja mais fácil do que aqui, lá também não há santinhos.

Equipas Áustria jogam na Italia e na Suiça.

Há uns atrás o campeão suiço foi a equipa alemã aonde jogavam os manos Paez e depois ficaram proibidos de jogar a Liga Europeia, não sei como esta regulamento agora

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:45

Equipas Áustria jogam na Italia e na Suiça.

Há uns atrás o campeão suiço foi a equipa alemã aonde jogavam os manos Paez e depois ficaram proibidos de jogar a Liga Europeia, não sei como esta regulamento agora

Com o peso da FPP no comité de hóquei da WS, nem penses que isso seja possível.

Ir à Espanha era abdicar da Europa e aumentar o orçamento unicamente em termos logísticos.

Gradinni

Eu nao me importava de ficar fora da Europa.
Como já disse o que está em causa é o nosso orgulho próprio

Também defendo que esta teria de ser uma situação temporária, nao defendo que fiquemos eternamente a jogar em Espanha, mas teria de ser o tempo necessario para haver mudanças profundas na FPP

Os arbitros espanhois podem nao ser excelentes, mas pelo menos nao sao anti benfiquistas, logo seria sempre um upgrade

Songoku

Do que falam??