Época 2018/2019

RED30MASTER

Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.

TeamRocket37

Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.

Árbitro agrediu um adepto do Oeiras LOL...

Esta tudo maluco nesta modalidades neste país.

Krovi20

O Oeiras já foi, tem de fazer no mínimo 4 pontos nos 3 jogos que faltam e tem como jogos fora Luz e Oliveira de Azeméis, se ainda por cima fica sem Ferruccio e Arnaez para estes jogos, então as chances de surpreender num destes jogos é quase nula.

Vai ser entre Tomar e Turquel, que jogam entre eles na próxima jornada. Uma vitória do Turquel decide tudo a 2 jornadas do fim, uma vitória do Tomar deixa tudo em aberto para as últimas jornadas, até porque o Turquel nas duas últimas jornadas joga contra Oliveirense e Porto, deverá perder ambos.

tozecs

Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 13:01
Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 12:46
Embora seja cedo para falar na próxima época, mas:

Treinador - continuar com Alejandro, um dos melhores treinadores do mundo, apenas devia ter um adjunto de confiança para ajudar.

Guarda redes- Pedro Henriques e Diogo Alves ou Conti

Jogadores campo:
- Llamas 28 anos
- Diogo Rafael 29 anos
- Ordonez 30 anos
- Nicolia 32 anos
- Casanovas 33 anos
- Adroher 34 anos
- Valter Neves 35 anos

Coloquei as idades de propósito, o Benfica tem de regenerar a equipa.
A melhor maneira é  mesmo ter um plantel de 11 ou 12 jogadores, de modo a integrar 2 ou 3 jovens talentos.

Jovens talentos:
- Gonçalo Pinto
- Vieirinha
- Rampulla
- Tato
- Tomás Moreira
- Compagno
- Maxi Oruste
-....

Gonçalo Pinto este empréstimo ao Valongo, matou a sua evolução, vai ser tipo Alvarinho.
Não serve ao Benfica.

Campagno autentica desilusão a sua época este ano, com a saída do Gonçalo e do Cocco esperava que explodisse.

Maxi Oruste tinha muita esperança este ano, que desse o tal salto para patamar superior, não deu, é um jogador normal aos 25 anos, não queria no Benfica.

Até posso concordar com o Campagno, eu também esperava mais dele este ano, mas pessoalmente eu gosto muito dele.

O Gonçalo foi sempre uma referência na formação do Benfica, fez grande época no ano passado, merece claramente uma segunda e uma terceira oportunidade.

Relativamente ao Maxi Oruste vais ter engolir o " jogador normal " quando ganhar a taça Cers e for decisivo na conquista.  Tem 22 golos no campeonato, mais que o João Rodrigues .

Eu avisei Carlsberg87 em relação ao Oruste.

Nota: o Compagno fez grande da taça das Nações, até acho que foi o Mvp.

carvalho0407

o miguel rocha vai para o barcelos emprestado ou definitivo?

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.

Árbitro agrediu um adepto do Oeiras LOL...

Esta tudo maluco nesta modalidades neste país.
O árbitro agrediu um adepto, ouvi bem?

Fearless

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 08:25
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.

Árbitro agrediu um adepto do Oeiras LOL...

Esta tudo maluco nesta modalidades neste país.
O árbitro agrediu um adepto, ouvi bem?

Muita paciência têm eles para aturar o que aturam para ganhar o que ganham. Tendo em conta as figurinhas que se fazem na maior parte dos ringues neste país, só me estranha é  isso não ser notícia muito mais cedo.

alves6

Citação de: Fearless em 29 de Abril de 2019, 09:55
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 08:25
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 13:07
Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.

Árbitro agrediu um adepto do Oeiras LOL...

Esta tudo maluco nesta modalidades neste país.
O árbitro agrediu um adepto, ouvi bem?

Muita paciência têm eles para aturar o que aturam para ganhar o que ganham. Tendo em conta as figurinhas que se fazem na maior parte dos ringues neste país, só me estranha é  isso não ser notícia muito mais cedo.
Não tenho pena da maioria deles. A força da arbitragem está no Norte, portante já se sabe o que a casa gasta na maior parte dos casos.

RED30MASTER

Só queria deixar aqui uma coisa. Quando se diz 'nem se sabe o que os árbitros passam', verdade mas não para estes dois, não.

Ora bem. Eu e muitos como eu conheço os 2 aos anos daqui e sabemos como funciona.

No aquecimento, fizemos gestos com o polegar levantado para cumprimentar o Baião, enquanto isso, o Nave fazia gestos de 'roubo' e, a um certo momento, recuou, levanta a perna esquerda e faz um gesto obsceno na zona da coxa. Deixo para vossa imaginação.

Sem querer falar no jogo, em que a equipa visitante foi muito superior e merecedora da vitória. Durante o jogo, na 2ª parte, o Baião fez DE TUDO para 'expulsar'/picar jogadores da ADO.

Quando digo 'DE TUDO' é mesmo tudo. Por exemplo, andar atrás dos jogadores (Mathi e Tato) e andar com bocas nas costas deles a 2ªparte toda.. Depois com o desenrolar do jogo, as coisas foram pioram até que o Baião lá conseguiu mandar o Tato para a rua. Depois, claro, de lhe dar um azul numa falta que não existe e, enquanto o argentino se encaminhava para a zona dos 2'min, ele ia atrás dele às bocas.

O Tato não papou grupos e pronto, respondeu com palavras e foi expulso. Já no fim, foi o Mathi expulso e o Tato não se conseguiu controlar (não o condeno) mas vai apanhar um castigo pesado, certamente.

Já agora, para o 'artista' que descreveu as agressões. Podia também descrever agressão do árbitro, José Nave, a um adepto da equipa local. Sem motivos, sem razão, sem nada.

Mas isso, já está a ser tratado com quem de respeito. E não tratem por 'coitadinhos' quem fode esta modalidade em Portugal, sff.

Com isto, não quero dizer que as agressões - de parte a parte - foram justificadas porque não há justificação possível.

RED30MASTER

E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.

xungaria

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:20
E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.


Fdx...
Vais ver a bola e acabas agredido pelo árbitro?
Tens uma bela história para contar aos teus netos!

Plexas

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:20
E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.

Acho que o "sr" nave ia comer por uma palhinha ate o sporting voltar a ser campeao.

TeamRocket37

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:20
E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.


Era uma boa altura para equipa de advogados do SB voltar a trabalhar e ajudar o RED nesta situação, como ajudaram o Covenant quando entrou no campo em Oliveira de Azeméis.

RED30MASTER

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Abril de 2019, 12:26
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:20
E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.


Era uma boa altura para equipa de advogados do SB voltar a trabalhar e ajudar o RED nesta situação, como ajudaram o Covenant quando entrou no campo em Oliveira de Azeméis.

Já apresentei queixa e tenho de esperar. Sei que não vai dar em nada mas ya.. E nem a tribunal deve ir..

Covenant

Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:27
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Abril de 2019, 12:26
Citação de: RED30MASTER em 29 de Abril de 2019, 12:20
E só para ficar 'registado', a agressão do Nave foi sem motivo. E foi a mim.


Era uma boa altura para equipa de advogados do SB voltar a trabalhar e ajudar o RED nesta situação, como ajudaram o Covenant quando entrou no campo em Oliveira de Azeméis.

Já apresentei queixa e tenho de esperar. Sei que não vai dar em nada mas ya.. E nem a tribunal deve ir..
O jogo não passou em lado nenhum? Se houvesse imagens...