Época 2018/2019

TeamRocket37

Tato se chamasse Pedro Gil apanhava 4/5 jogos, assim como se chama Tato Feruccio apanha 6 meses no mínimo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero a Liga Europeia. Já há bilhetes à venda? O Benfica tem que jogar tudo aqui ser campeão europeu no João Rocha depois de ter ganho no Dragão Caixa apagaria o que se passou no campeonato e no futsal. Os jogadores, treinador todos têm que perceber a missão histórica que lhes cabe.

Dandy

Hora de reunir tropas.

Temos de levantar a "Terceira" já no próximo mês.

fortunatocosta

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Abril de 2019, 23:18
Tato se chamasse Pedro Gil apanhava 4/5 jogos, assim como se chama Tato Feruccio apanha 6 meses no mínimo.

O Tato não fez nada de grave, é impensável levar um castigo pesado.

Krovi20

Que fez o Ferruccio para poder levar com um grande castigo? Pelo que se vê no video não há nada que justifique um castigo superior a 1/2 jogos pelo vermelho que viu.

Maior castigo devia levar, naturalmente, o árbitro que agride um adepto. Mas em Portugal já é normal, seja em que modalidade for, os árbitros gozarem de total impunidade, para apitar mal, alterar e viciar completamente um jogo e uma competição, e agora até agredir quem está do lado de fora do recinto de jogo.

Maldini

Citação de: Krovi20 em 30 de Abril de 2019, 22:25
Que fez o Ferruccio para poder levar com um grande castigo? Pelo que se vê no video não há nada que justifique um castigo superior a 1/2 jogos pelo vermelho que viu.

Maior castigo devia levar, naturalmente, o árbitro que agride um adepto. Mas em Portugal já é normal, seja em que modalidade for, os árbitros gozarem de total impunidade, para apitar mal, alterar e viciar completamente um jogo e uma competição, e agora até agredir quem está do lado de fora do recinto de jogo.

Cum caralho ... na modalidade que acompanho mais de perto é ainda mais interessante ...

Correr atrás de um árbitro para o agredir ... 45 dias ....
Chamar ladrão a um árbitro ... 30

Tenho arbitros irmãos de diretores ...
Tenho árbitro filhos de diretores ...
Tenho árbitros cômicos ...
Tenho árbitros mal educados ...
Tenho conas ..
Tenho árbitros que mentem nos relatórios e nada de castigos

É multifacetada

Gonçalo_SLB

Citação de: RED30MASTER em 28 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2019, 22:43
Segundo um utilizador do hoqueipatins.pt, houve confusão no Oeiras - Paço de Arcos, com Tato Ferruccio ao barulho.

Sim , houve. Tato + Mathi expulso.
O Nave agrediu um adepto da ADO e está fdd.
Tudo acontece no hóquei em Portugal. Infelizmente, vai de mal a pior. E o mais preocupante é que não se vislumbra qualquer melhoria.

RED30MASTER

Mena oficial no Barcelos.

paixaoslb

RED30MASTER

Universo Benfica

Taça de Portugal de Hóquei em Patins 2018/19 | Quartos-de-Final

04 Mai (Sábado)

Benfica - Juventude de Viana 15h30

AD Sanjoanense - UD Oliveirense 17h30

Riba d'Ave HC - Paço de Arcos 18h30

Sporting - Porto 20h00

20Nico Gaitan20

Se o Benfica passar cruza com que?

Universo Benfica

RED30MASTER

ADS.. Que clube e adeptos. Mereciam mais.

本菲卡

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2019, 20:46
ADS.. Que clube e adeptos. Mereciam mais.

Por pouco não eliminaram a UDO. Foi pena...