Época 2018/2019

Krovi20

O Turquel anunciou ontem a saída do Pedro Batista, alguém sabe se na próxima época continuará com ligação ao Benfica, e caso se mantenha com contrato, para onde irá ser emprestado?

Tal como o Gonçalo Pinto, este empréstimo foi mais um tiro ao lado, ainda pensei que pudesse explodir visto ir jogar na equipa onde se formou, pensei que por jogar em casa estaria bem mais confortável para mostrar o seu jogo, mas nunca pareceu ser um jogador importante lá. Nos últimos 2 ou 3 jogos deles foi para a bancada, não sei se por problemas físicos se por opção. No geral foi um péssimo empréstimo.

Tr - 17

Acho sinceramente que uma vitória na taça poderia ser o estímulo perfeito para a próxima época.

Esta equipa precisa de bater os rivais directos, para voltar a acreditar.

Ultimamente, parece que entramos sempre em campo com menos chances que os nossos rivais.. isto quando temos uma equipa de topo mundial.

Quanto ao futuro próximo do Benfica, acho que a equipa deve ser construída em torno de jogadores como Ordoñez, Diogo Rafael, e o reforço Llamas.

Valter deve continuar enquanto quiser jogar.

P. Henriques.. não temos melhor, nem temos alternativa. Isto é um problema. Fez uma época bastante aquém do que se esperava e exigia. O pior é que o mercado de GR é muito curto.

Casanovas pode sair no final do contrato, porque precisamos de melhor e porque não rende aquilo rendeu em Espanha.

Adroher, ficou muito aquém do que já fez.. se não subir o nível na próxima época, talvez seja a altura de procurar outro jogador.

Vieirinha passou a ser opção e a render com o Alejandro. Continuando assim é jogador para os próximos tempos. Curioso para ver como se adapta o Rampulla ao nosso campeonato.

Nicolia.. bem, vou acreditar que os acontecimentos desta época estão directamente relaccionados com a sua forma. Precisamos de um Nicolia craque a tempo inteiro e não a espaços.. e de uma equipa menos dependente da sua individualidade também. A ver o que faz na próxima época.

Alejandro deve ser o treinador na próxima época.. É o que faz sentido, mas tem de mostrar capacidade para se manter à frente da equipa.

Vai ter um teste de fogo já frente ao sporting para a taça. Espero sinceramente ver um bom jogo e uma vitória do Benfica.

É preciso que a secção recupere a garra que entretanto perdeu. E isto parte de cima.

GoldenState

Precisamos sobretudo de defender muito melhor.
Porque na frente temos jogadores capazes de fazer a diferença, embora eu gostasse de ver alguém mais jovem a aparecer.

Não compreendo porque vamos emprestar o Rampulla.

Mas considero mais urgente reforçar o plantel com um (ou mesmo 2) defesa top.
E a questão do guarda-redes tem de ser bem avaliada também.

Bryan.

Um desporto que dá bónus por acrobacias à frente do hóquei...


jnvslb

Citação de: Bryan. em 26 de Maio de 2019, 21:41
Um desporto que dá bónus por acrobacias à frente do hóquei...



Fdx, nem sabia que havia Andebol de praia...

alves6

#6005
Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 19:04
Precisamos sobretudo de defender muito melhor.
Porque na frente temos jogadores capazes de fazer a diferença, embora eu gostasse de ver alguém mais jovem a aparecer.

Não compreendo porque vamos emprestar o Rampulla.

Mas considero mais urgente reforçar o plantel com um (ou mesmo 2) defesa top.
E a questão do guarda-redes tem de ser bem avaliada também.
Eu neste momento só pedia a alguns atletas para, bem ou mal, defenderem.

GoldenState

Citação de: alves6 em 27 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 19:04
Precisamos sobretudo de defender muito melhor.
Porque na frente temos jogadores capazes de fazer a diferença, embora eu gostasse de ver alguém mais jovem a aparecer.

Não compreendo porque vamos emprestar o Rampulla.

Mas considero mais urgente reforçar o plantel com um (ou mesmo 2) defesa top.
E a questão do guarda-redes tem de ser bem avaliada também.
Eu neste momento só pedia a alguns atletas para, bem ou mal, defenderem.
É difícil compreender o que se passa.

É uma época de completo fracasso, que nem mesmo a possível conquista da taça de Portugal (na qual não acredito), poderia salvar.

A sensação que transparece é a de que os próprios jogadores já só querem que a época termine o mais rápido possível.

alves6

Citação de: GoldenState em 27 de Maio de 2019, 10:56
Citação de: alves6 em 27 de Maio de 2019, 09:19
Citação de: GoldenState em 26 de Maio de 2019, 19:04
Precisamos sobretudo de defender muito melhor.
Porque na frente temos jogadores capazes de fazer a diferença, embora eu gostasse de ver alguém mais jovem a aparecer.

Não compreendo porque vamos emprestar o Rampulla.

Mas considero mais urgente reforçar o plantel com um (ou mesmo 2) defesa top.
E a questão do guarda-redes tem de ser bem avaliada também.
Eu neste momento só pedia a alguns atletas para, bem ou mal, defenderem.
É difícil compreender o que se passa.

É uma época de completo fracasso, que nem mesmo a possível conquista da taça de Portugal (na qual não acredito), poderia salvar.

A sensação que transparece é a de que os próprios jogadores já só querem que a época termine o mais rápido possível.
Algo de muito grave se passa. Não me lembro de ver a equipa de hóquei tão pouco comprometida como este ano. Espero estar enganado, mas nem a taça vamos cheirar esta época.

ARMC95


Montano89


pirolito1

Citação de: Bryan. em 26 de Maio de 2019, 21:41
Um desporto que dá bónus por acrobacias à frente do hóquei...


Não me parece que isso seja verdade. O andebol de praia não está no programa olímpico. Os desportos que fazem parte do programa já estão escolhidos pelo menos há 4 anos.

RED30MASTER

Citação de: Montano89 em 27 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: ARMC95 em 27 de Maio de 2019, 11:14
Tato no Barcelos

Assinou por 2 anos + 1 de opção.

Grande reforço e contrato muito bem feito. Se ele se adapta lá, se tiver cabeça (como lhe disse quando me despedi dele), vai ser complicado para muitos enfrentarem o OCB.

Ribeirinha

Citação de: Krovi20 em 26 de Maio de 2019, 15:36
O Turquel anunciou ontem a saída do Pedro Batista, alguém sabe se na próxima época continuará com ligação ao Benfica, e caso se mantenha com contrato, para onde irá ser emprestado?

Tal como o Gonçalo Pinto, este empréstimo foi mais um tiro ao lado, ainda pensei que pudesse explodir visto ir jogar na equipa onde se formou, pensei que por jogar em casa estaria bem mais confortável para mostrar o seu jogo, mas nunca pareceu ser um jogador importante lá. Nos últimos 2 ou 3 jogos deles foi para a bancada, não sei se por problemas físicos se por opção. No geral foi um péssimo empréstimo.

Relativamente ao Pedro... não se percebe. Eu sou de Turquel e vejo todos os jogos do Turquel. O Pedro com o Nelson Lourenço era o jogador que jogava mais tempo, era o principal desequilibrador da equipa e apesar dos maus resultados que a equipa tinha, era ele que os puxava. Entrou o Souto para a equipa e via-se claramente que era uma dupla de ataque que prometia, jogavam bem juntos. Depois entrou o João Simões, o treinador lagarto, e o Pedro foi encostado. Teve algum azar com umas lesões mas ele e o Simões pareciam não ter grande relação, isto vendo eu de fora. Conheço o Pedro e ele é muito respeitador e nunca arranjou problemas com ninguém, mas parece-me e fala-se por aqui que isto já vem de antes... algum problema entre os dois possivelmente.
O que é facto é que o Pedro merecia jogar de caras, enquanto jogou era o melhor, mas quando entrou o lagarto o Pedro deixou de jogar.. Fala-se aqui em turquel que até houve problemas com o Benfica, daí ele jogar pouco... agora não sei a verdade das coisas.
Mas que foi injusto para o rapaz, não tenho qualquer duvida!

Penso que poderá ir para o Paço d'Arcos até porque ele está a estudar em Lisboa, relativamente ao contrato não sei, mas creio que continua a ser jogador do Benfica.

PGuarda1904

Se o Basket 3x3 é olímpico, não me admirava que o Andebol de Praia também fosse.

GoldenState

O Ezequiel Mena não seria uma boa opção para nós?