Época 2018/2019

tozecs

Se for verdade, o que pode ser, pois também deixamos fugir o Gonçalo Nunes, a culpa também tem de pertencer ao Benfica.

Um craque destes devia ser protegido e potenciado.

O que eu vejo não é nada disso, é tratado como um João Maló ou Pedro Batista.

Possivelmente o plano do Benfica era emprestar o Hugo ao Oeiras, ou coisa parecida.


benficaslb1


MLP

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 22:12
Citação de: Chuck em 29 de Junho de 2018, 22:03
Ele é de São João da Madeira, ser um portista de primeira não me admirava nada, been there, know that. Não que isso possa ter a ver, é só um apontamento.
Entao porque é que nao nos mandou cagar logo no ano passado?
Provavelmente porque o ano passado ninguém lhe dava mais que nós, estava referenciado na formação mas ainda não tinha feito nada a um nivel superior, não era ninguém. Agora que cá está foi o melhor jogador da 2ª divisão e do campeonato de juniores,já tem mais nome, mais fama, e isso pode levar o oportunista do pai a procurar mais noutro lado.

Não sei se isto que escrevi é verdade porque como todos aqui fui apanhado de surpresa por esta informação, mas é uma possibilidade.

Menino de Ouro RS

para ja nao ha nada que diga que rescindiu nem nenhum com infos das modalidades disse algo

nao vou falar antes de ser oficial

Kurt Cobain 10


Tr - 17

Muito, muito grave se perdermos p jogador.

Depois do Gonçalo Nunes, ficamos sem outro dos futuros craques..

Há aqui algo que não está bater certo. Enfim.

tozecs


paulomaia1972

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 21:47
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2018, 21:12
Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 20:12
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2018, 19:42


devíamos guardar o Gonçalo Meira.
Estar atento a algum descontentamento do Gonçalo Nunes.
E amor proprio, nao?

Enzo Perez
foi formado ca e saiu po sporting por dinheiro??

O Gonçalo Nunes foi formado no Paço de Arcos.

Slb23

Não sei se é verdade, acredito que seja.

Como disseram em cima o pai do Hugo é do mais reles que há e quanto a isso pouco podemos fazer. Lembrem-se só de uma coisa, um contrato é celebrado por duas partes que tem de estar de acordo. Não adianta o Benfica querer isto ou aquilo se o atleta não aceitar...

Mas o que me preocupa não é isso. O Benfica tem sido sistematicamente atacado pelos rivais. Foi o Areia, foi o Gonçalo Nunes, agora foi o Hugo e a resposta do Benfica tem sido processos em tribunal. Já nem falo nas outras questões que tem acontecido.

O Benfica tem de deixar a passividade, o Benfica tem de deixar de ser correcto, o Benfica tem de se defender e a melhor defesa é o ataque.

Defendam o Sport Lisboa e Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: tozecs em 29 de Junho de 2018, 22:22
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 22:16
https://www.instagram.com/hugo77santos/

Não sei se tinha privado se pôs agora ...

Ele no insta não tem nada
Sim, não deve ter nada ...mas eu estou prontinho para o insultar.

Nuno_SLB

não deve ter um grande contrato, por isso mesmo que não tenha razão...o clube que o receber não deve pagar muito.

MLP

Não era o porto que só tinha 9 jogadores certos para a próxima época? Se for verdade aqui está o 10º.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:24
Não sei se é verdade, acredito que seja.

Como disseram em cima o pai do Hugo é do mais reles que há e quanto a isso pouco podemos fazer. Lembrem-se só de uma coisa, um contrato é celebrado por duas partes que tem de estar de acordo. Não adianta o Benfica querer isto ou aquilo se o atleta não aceitar...

Mas o que me preocupa não é isso. O Benfica tem sido sistematicamente atacado pelos rivais. Foi o Areia, foi o Gonçalo Nunes, agora foi o Hugo e a resposta do Benfica tem sido processos em tribunal. Já nem falo nas outras questões que tem acontecido.

O Benfica tem de deixar a passividade, o Benfica tem de deixar de ser correcto, o Benfica tem de se defender e a melhor defesa é o ataque.

Defendam o Sport Lisboa e Benfica!
Mesmo . Se isto for verdade o almeida lima tem de se demitir. O Fernando Tavares pode ter muitos defeitos ...mas tenho a certeza que não acontecia com ele.

Slb23

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 22:27
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:24
Não sei se é verdade, acredito que seja.

Como disseram em cima o pai do Hugo é do mais reles que há e quanto a isso pouco podemos fazer. Lembrem-se só de uma coisa, um contrato é celebrado por duas partes que tem de estar de acordo. Não adianta o Benfica querer isto ou aquilo se o atleta não aceitar...

Mas o que me preocupa não é isso. O Benfica tem sido sistematicamente atacado pelos rivais. Foi o Areia, foi o Gonçalo Nunes, agora foi o Hugo e a resposta do Benfica tem sido processos em tribunal. Já nem falo nas outras questões que tem acontecido.

O Benfica tem de deixar a passividade, o Benfica tem de deixar de ser correcto, o Benfica tem de se defender e a melhor defesa é o ataque.

Defendam o Sport Lisboa e Benfica!
Mesmo . Se isto for verdade o almeida lima tem de se demitir. O Fernando Tavares pode ter muitos defeitos ...mas tenho a certeza que não acontecia com ele.
Claro que acontecia.

Se as pessoas estiverem de má fé pode acontecer com qualquer um. E o caso é mesmo a má fé pois ele não tem nada a apontar ao Benfica e tinha contrato.

Agora, o Benfica tem de ripostar e ripostar onde lhes dói mais. Sou completamente contra bater cláusulas mas se calhar está na altura de mudar de ideias.