Época 2018/2019

Andris

Citação de: andymc em 29 de Junho de 2018, 22:37
Todos, repito, todos os clubes nos tentam ou conseguem roubar jogadores. É histórico!

Está mais que na hora de deixarmos de ser anjinhos, e tem que começar já no ataque aos jogadores de futebol do Sporting.
Isto. Já era altura de nos deixarmos de merdinhas e também os atacarmos.

vasco13

Pena...
Parece ter tanta falta de carácter como de talento.
Que seja feliz com o dinheiro  :disgust:

Miguelito22

Eu sei o que faria ao rapaz que era da maneira que iria andar 1 ou 2 anos sem jogar.

Kurt Cobain 10

A oliveirense tinha tudo certo com o Lucas Ordoñez ,o Benfica desviou ,agora vingaram se.

Imagino o puto deve ir ganhar uma fortuna.

Baron_Davis

enquanto o clube continuar a dar a outra face, isto continuará a suceder

urge cojones e vigor, mas muitos deles já devem estar no primeiro sono a esta hora...

Cloughie

Não surpreende o "ataque".
Tem sido uma constante com o Benfica a dormir "à sombra da bananeira".

Dava jeito começar a acordar.

BlankFile

Tentaram Nicolia, tentaram Adroher, tentaram Pedro Henriques... alguém tinham que levar, não é?

O ressabiamento por conta do Ordoñez era demasiado. Fosse eu que mandasse e aliciava o Xavi Barroso de uma maneira que até ficavam a ver estrelas. Iam ter que esticar a corda de uma maneira, como nunca o fizeram. Estavam completamente fodidos comigo, esses matarruanos do caralho armados em ricaços.

本菲卡

Foda-se, foda-se, foda-se.

Para o caralho mais esta merda toda. O Hugo que vá para o caralho, ingrato de merda. Era adorado por todos no Benfica e faz uma coisa destas. E a Oliveirense que enfie os seus milhões pelo cu acima, também.

Farto de notícias de merda. Só faltava mais esta...

Baron_Davis

já agora, o responsável pelas modalidades já limpou a secretária, dps de uma época ptética?

tiagoCOSTA

Está na hora de provarem que são o maior clube Português, que gera mais receitas.

Ataquem!

MLP

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 22:40
A oliveirense tinha tudo certo com o Lucas Ordoñez ,o Benfica desviou ,agora vingaram se.

Imagino o puto deve ir ganhar uma fortuna.
Ok. Para já ficamos claramente a ganhar. Daqui a um par de anos quando a oliveirense continuar a não ganhar merda nenhuma ele sai de lá.

Espero é que depois não nos venha bater à porta e nós, bananas como já fomos muitas vezes, o aceitemos. Este e o gonçalo nunes são 2 canalhas ingratos que nunca mais podem vestir o Manto Sagrado.

benficaslb1

O Hugo acredito que quando for mais velho e olhar para trás se vai arrepender disto, mesmo que ate no futuro próximo ganhe muito mais dinheiro, existem valores mais altos que o dinheiro rapaz.

O Amor da Minha Vida

Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2018, 22:39
Pena...
Parece ter tanta falta de carácter como de talento.
Que seja feliz com o dinheiro  :disgust:
Ja eu prefiro carater a talento.
Que saibam o que é jogar no Benfica e que queiram e tenham vontade de jogar no Benfica.
Vendidos... que vão á sua vidinha... peseteros... os maxis, os areias, os pachecos, os sousas, os santos desta vida...
Prefiro os que honram a camisola mesmo quando sao mais limitados mas deixam tudo em campo e não nos abandonam!
Mas sou eu....

Miguelito22

O Benfica que deixe de ser manso e faça a mesma merda.

É TRAZER JÁ O CASANOVAS E BATER CLAUSULA A UM OUTRO CRAQUE.

Vinagre

uma vergonha, não é só culpa dele,não era seguido de perto, provavelmente mais um ano no 2º escalão.

Benfica burro, jogador fdp.