Época 2018/2019

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: MLP em 09 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 21:53
Elite Cup podemos ter logo 2 bons testes

Sporting nas meias e a Oliveirense na final.
Com as desistências do porto e do barcelos vamos jogar contra quem no primeiro jogo? turquel ou paço de arcos?

Turquel
Sporting com Paços
Valongo Viana
Oliveirense Tomar

são os jogos dos quartos
Esta época ao contrário das anteriores vai haver sorteio. Somos cabeças de série e os nossos potenciais adversários na primeira ronda são o Tomar, a Juventude Viana, o Paço de Arcos e o Turquel.

TeamRocket37

Este Sul Americano de Hóquei é tipo SAW.

Se não fod** um jogador ou jogadora a grande nas tabelas de betão, no portão metálico, no portão em rede metálica, nos foros em chapa de aço nos cantos da tabela com arestas viva, será um verdadeiro teste de sobrevivência.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 23:41
Curioso para ver o pode render o Tiago Rafael no Réus e na Ok Liga depois da lesão grave na coluna.

Ballart
Bancells Carballeira Tiago
Salvat
Cristian Alex Julia

Podem ter 7 jogadores para rodar, mas não tem nenhum estrela.

Vai ser uma equipa chata para ganhar a mesma na Liga Europeia.

O Miguel Rocha entrava aí que era uma beleza. Ou no plantel do Liceo

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2018, 01:06
Curioso para ver o pode render o Tiago Rafael no Réus e na Ok Liga depois da lesão grave na coluna.

Ballart
Salvat
Cristian Alex Julia

O Miguel Rocha entrava aí que era uma beleza. Ou no plantel do Liceo

Liceo anda a procura de um jogador para substituir o Carballeira.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 14 de Agosto de 2018, 00:27

Ballart
Salvat
Cristian Alex Julia

Ás vezes o não ter nenhuma estrela até pode ser benéfico, pode fazer com que os jogadores trabalhem mais em equipa. Em relação à época passada vão perder no ataque, deverá ser o Julià o melhor marcador deles mas se calhar não marca nem metade dos golos do Marin, mas parecem-me melhor na defesa.

Estou curioso também para ver que alternativa vai conseguir o Turquel para a saída do Tiago. O mercado está praticamente fechado para as equipas da 1ª divisão e para as melhores da 2ª, os bons jogadores estão todos agarrados. Olhando para o Turquel têm um plantel desequilibrado, um banco muito fraco e não têm nenhuma referência defensiva. Com o Oeiras e o Riba d'Ave a reforçarem-se muito bem esta saída do Tiago pode ter significado a descida à 2ª para o Turquel.

Podíamos emprestar o Malo ao Turquel.

Krovi20

Citação de: tozecs em 14 de Agosto de 2018, 06:02

Ballart
Salvat
Cristian Alex Julia

Ás vezes o não ter nenhuma estrela até pode ser benéfico, pode fazer com que os jogadores trabalhem mais em equipa. Em relação à época passada vão perder no ataque, deverá ser o Julià o melhor marcador deles mas se calhar não marca nem metade dos golos do Marin, mas parecem-me melhor na defesa.

Estou curioso também para ver que alternativa vai conseguir o Turquel para a saída do Tiago. O mercado está praticamente fechado para as equipas da 1ª divisão e para as melhores da 2ª, os bons jogadores estão todos agarrados. Olhando para o Turquel têm um plantel desequilibrado, um banco muito fraco e não têm nenhuma referência defensiva. Com o Oeiras e o Riba d'Ave a reforçarem-se muito bem esta saída do Tiago pode ter significado a descida à 2ª para o Turquel.

Olhando para o plantel deles não sei sinceramente se seria o jogador mais indicado, têm um cinco inicial de muita qualidade e experiência mas um banco muito jovem, o ideal seria um defesa experiente que fosse garante de qualidade, nem que fosse vindo do banco, mas jogadores com essas características já não existem disponíveis.

Não conseguindo esse jogador experiente o Maló era uma opção interessante, e era um empréstimo bom para o jogador que é promissor e jogava já 1ª divisão e CERS.

PS- Aliás, olhando para os nossos sub-20 até acho que o jogador que melhor podia encaixar numa equipa de 1ª como o Turquel seria o Xavier Pinho. Se o rumor que vai para o Sporting não passar disso, a emprestar alguém seria ele.

TeamRocket37

João Rodrigues vai jogar com camisola #79 no Barcelona.

Que raio de número, eu sei que #9 é do Panadero, mas....

tozecs

Citação de: Krovi20 em 14 de Agosto de 2018, 12:34
Citação de: tozecs em 14 de Agosto de 2018, 06:02

Ballart
Salvat
Cristian Alex Julia

Olhando para o plantel deles não sei sinceramente se seria o jogador mais indicado, têm um cinco inicial de muita qualidade e experiência mas um banco muito jovem, o ideal seria um defesa experiente que fosse garante de qualidade, nem que fosse vindo do banco, mas jogadores com essas características já não existem disponíveis.

Não conseguindo esse jogador experiente o Maló era uma opção interessante, e era um empréstimo bom para o jogador que é promissor e jogava já 1ª divisão e CERS.

PS- Aliás, olhando para os nossos sub-20 até acho que o jogador que melhor podia encaixar numa equipa de 1ª como o Turquel seria o Xavier Pinho. Se o rumor que vai para o Sporting não passar disso, a emprestar alguém seria ele.

O Xavier Pinho prometia ser o novo Panchito, mas os anos passam e ele não evolui,  por mim pode ir para o sporting.

FuzioN

Desculpem lá o offtopic, mas alguém me pode arranjar aquelas imagens do equipamento ilegal do Girão, GR do sporting de hóquei ?

Aquelas com a armadura fora de lei. Se não me engano até saiu um artigo qualquer num site de hóquei a falar dos equipamentos e aparece a imagem dele com um "X" por cima, ou seja, a dar exemplo de como não deve ser...

Quem me arranjar isso agradeço, é para um amigo que acha que sabe muito

Liveforever

Liveforever

Citação de: FuzioNN em 15 de Agosto de 2018, 01:27
Desculpem lá o offtopic, mas alguém me pode arranjar aquelas imagens do equipamento ilegal do Girão, GR do sporting de hóquei ?

Aquelas com a armadura fora de lei. Se não me engano até saiu um artigo qualquer num site de hóquei a falar dos equipamentos e aparece a imagem dele com um "X" por cima, ou seja, a dar exemplo de como não deve ser...

Quem me arranjar isso agradeço, é para um amigo que acha que sabe muito

Pus aí em cima. Não sei porque não deu para te citar.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=228518

Marc Torra é um reforço de peso para a UD Oliveirense. O internacional espanhol deixou o Reus para reforçar o conjunto de Oliveira de Azeméis e já está em Portugal, ansioso pelo início dos trabalhos.

«O projeto da UD Oliveirense deixou-me apaixonado e a minha família apoiou-me na mudança de país. Estamos aqui para concretizar um sonho deste cube», afirmou Marc Torra, que já conquistou a Liga Europeia por quatro ocasiões, três por clubes diferentes: Barcelona, Benfica e Reus.

Campeão do mundo e da Europa pela Espanha, Marc Torra está preparado para a segunda aventura no campeonato português, após ter vestido a camisola do Benfica, emblema pelo qual se sagrou campeão nacional.

«Nos últimos anos a UD Oliveirense é uma potência nacional e mundial. O clube está a crescer e estou aqui para escalar degraus. Tudo depende de nós e da equipa técnica. Trabalhar é o que posso prometer», disse.

A família tirou de Portugal e agora volta a coloca-lo em Portugal! 

BlankFile

izlek

tenho pena que não tenha regressado ao Benfica.. mas a forma como saiu tb não me pareceu a mais correcta

TeamRocket37

Quartos de Final do Sul Americano de Clubes
(Adicionar +4h para Portugal)

• Social San Juan vs UVT, 17h

Vai ser um duelo entre Carlitos Lopez e Mariano Velasquez contra Ezequiel Mena reforço do Oeiras

• Murialdo vs Internacional, 19h

Internacional clube brasileiro aonde joga o nosso antigo jogador Alan Karam.

• Concepción vs Huracán, 16h20

Concepcion de Conti Acevedo, David Paez, Martin Maturano, Ariel Romero, Emiliano Romero, Osvald Raed, Mauro Giuliani, Damian Paez

• Andes Talleres vs Sport, 18h

Andes Talleres de Mathias Arnez futuro reforço do Oeiras contra o eterno Didi 47 anos e Bruno Matos.