Época 2018/2019

Benfiquista_

Foram eles que estragaram completamente o desporto em Portugal (com a ajuda dos lagartos também ultimamente).

Esta "gente" e essa Associação de Criminosos faz tanta falta ao mundo, como a fome.

Se é para acabarem com modalidades, força!É o que todos nós queremos!Façam uma petição que eu assino.

superbenficasempre

nao estão a falar do SLB, mas sim do cashball.....

OU, Não....

Mpaq

Andam apertados de dinheiro e provavelmente fecham alguma secção.

Di_Maria

Preparem-se para mais roubos num futuro próximo.

Eles não vão acabar com modalidade nenhuma, vão é roubar para ganhar.

Slipknot_BMC

Por mt menos o PN teve problemas profissionais e pessoais com processos em tribunal

zema

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2018, 19:11
Que acabem de uma vez por todas, filhos da puta. Desistam mesmo das modalidades. PUTA QUE VOS PARIU.

Clube de corruptos, lixo, escória! A lata desta gente de merda a queixarem-se das arbitragens quando têm sido os principais beneficiados há anos a fio! Ainda há dois anos ganharam um Campeonato no Hoquei da maneira como se sabe.

Preparem-se, porque vai valer tudo para os levar ao colo. Isto é condicionamento puro e duro! É UMA VERGONHA!

tatica é a mesma do futebol. Quando andarem a passear na frente nao abrem a boca
E nao interrdds como la vao parar

danhel

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:29
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-critica-arbitragens-nas-modalidades-e-ameaca-com-medidas-drasticas?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

FC Porto critica arbitragens nas modalidades e ameaça com "medidas drásticas"
Dragões pedem às federaçações de andebol, basquetebol e hóquei para tomar medidas

O FC Porto considera que as suas equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins têm sido prejudicadas pelas arbitragens, desafiando as respetivas federações a tomar medidas para solucionar o problema, "sob pena de vir a tomar medidas drásticas".

"O FC Porto considera que os órgãos federativos têm a responsabilidade de tomar todas as medidas para que arbitragens como as que têm acontecido reiteradamente não voltem a suceder, sob pena de junto das respetivas federações virmos a tomar medidas drásticas, mas seguramente as únicas que permitirão ao FC Porto não estar envolvido em competições cuja verdade desportiva não está salvaguardada", sublinharam os portistas num comunicado no seu site oficial.

A nota dos dragões surge na sequência das duras críticas à arbitragem do clássico com o Benfica em hóquei em patins, que terminou com o triunfo encarnado por 4-3, no último segundo.

Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:

"O FC Porto lamenta que as principais competições desportivas nacionais nas modalidades de andebol, basquetebol e hóquei em patins estejam a ser condicionadas por arbitragens de má qualidade e, em alguns casos, por arbitragens em cujos critérios apenas conseguimos vislumbrar a intenção de prejudicar as nossas equipas.

Tratando-se de modalidades de alta competição em que o FC Porto, mas não só, tem feito um esforço muito grande, investindo em treinadores, jogadores e infraestruturas de qualidade mundial, o que, de resto, tem permitido às respetivas federações a mediatização das competições através de vários acordos com estações televisivas, não se compreende que os órgãos federativos não patrocinem uma idêntica elevação de nível, pelo menos, na arbitragem. Com a agravante de, para além de não conseguirem acompanhar a qualidade das competições, ainda lhe retirarem o principal capital de valorização: idoneidade.

O FC Porto tem vindo a alertar as três federações para este fenómeno de desvalorização global das competições nacionais por quebra de qualidade das arbitragens, infelizmente sem efeitos práticos, conforme o país desportivo pôde registar ao vivo e pela televisão no passado fim de semana, a exemplo de um passado bem recente.

O FC Porto considera que os órgãos federativos têm a responsabilidade de tomar todas as medidas para que arbitragens como as que têm acontecido reiteradamente não voltem a suceder, sob pena de junto das respetivas federações virmos a tomar medidas drásticas, mas seguramente as únicas que permitirão ao FC Porto não estar envolvido em competições cuja verdade desportiva não está salvaguardada.

A Direção do FC Porto"

Ou seja... uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma... Um discurso redondo, oco, sem ponta de conteúdo. Muitas generalidades, muitas ameaças, muitas insinuações mas... factos... zero... bola (como diria o outro que espero que não volte cá)... niente... Discurso típico de uma organização corrupta que só com estes e outros expedientes do mesmo calibre consegue ganhar alguma coisa.

Bombastic

Não me lembro de nenhum dirigente, diretor técnico ou jogador do FCP a manifestar algum desconforto pela forma em que venceram o campeonato há duas épocas.

Lembro-me, e bem, tê-los ouvido, estes e os seus amigos lagartolas, a acusar a equipa de hóquei e o clube no seu conjunto de terem insultado os códigos da convivência no desporto por termo-nos recusado em comparecer na Final Four da Taça de Portugal. De estar a ferir a modalidade por não aceitar o inaceitável. Queriam gozar o roubo em paz...

Lembro-me também, e bem, com que precaução os mesmos receberam as notícias do Cashball. Naquele assunto, eles até ficaram mais prejudicados que nós, pois podiam pretender ainda vencer o título de andebol se não fosse aquela derrota na Luz. Ainda assim, mantiveram-se quase caladinhos no meio da crise, no mesmo ano em que não passou um dia sem que algum orgão de comunicação oficial do FCP, alguma CS cúmplice, algum hacker comprado, não tenha deitado lama na nossa cara, sujando o nome do Benfica com uma regularidade inédita.

Agora perdem em algumas modalidades e isto torna-se numa choradeira de dimensões descomunais. Eles não têm vergonha. Nós temos que reagir, desmontar os seus argumentos, evitar que se instale um clima de pressão para com os árbitros. Porque a estratégia deles é sempre a mesma: difamar até que todos fiquem convencidos que o que eles dizem é a verdade pura e dura. Assim fizeram com as toupeiras, os vouchers e os emails, acusações cheias de nada que apenas serviram para tirar mérito às nossas conquistas e criar um clima de desconfiança, até fazer-nos vacilar na época passada.

Se eles retirarem-se das ditas modalidades, ficaria com muita pena da perda de competitividade que isso significaria para as nossas ligas nacionais. Mas isso seria compensado pela serenidade que trairia uma decisão daquelas em muitas federações, porque com estes corruptos e mentirosos, é mesmo impossível que haja a mais mínima convivência.

O Benfica respeita-se, crl!

joao12soares

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 18:10
Já está mandado o recado para a FPP. O embuste de sorteio não está a correr como planeado. Vem aí coisa bonita vem.
É o que eu entendo também. Para além disso ainda está entrelinhas, "o Pintinho mais novo tem de estar sempre nos nossos jogos".

Davidoff´

 Quando estão com o cu apertado não hesitam a usar a comunicação social para pressionar de forma que continuem a serem beneficiados.

Clube miserável que so conhece está via para vencer.

Faço ideia o estado de espírito de todos os árbitros nesta altura. Se no futebol borram se todos de medo de errar contra eles faço ideia estes das modalidades...

Já tinha comentado antes achar estranho o comunicado no dragões diário ou como essa merda se chama. Não teve impacto! Foi preciso vir o Próprio Presidente deles para chamar a atenção mediática.

Eles fazem isso porque estão seguros e não vai existir represálias. Eles fazem porque no fundo adoram vencer com corrupção.

São uns filhos da p*** sem qualquer vergonha na cara e os adeptos deles adoram está forma de estar.

Que continuem desta forma é aquilo que desejo e que fechem as modalidades. Quem sabe o desporto respira melhor.

Andris

Se querem abandonar, que se vão foder e abandonem. Não fazem falta nenhuma.

Xonas_14

É preciso n ter vergonha na puta da tromba.. é so ameaças lol! Acabem com as modalidades,era menos corrupção que havia, tripeiros de merda

hertz

Que acabem, crl. Já vão tarde, filhos de uma grande puta! Essas 3 modalidades ficariam muito mais limpas.

Fearless

#2608
Xavi Cardoso assinou pela ADS.

CitaçãoXavi Cardoso é reforço ⚫⚪

• A Secção de Hóquei em Patins da Sanjoanense informa que chegou a acordo com Xavier Cardoso que assinou um contrato válido até ao final da temporada. O Xavier, de 23 anos, nascido e criado em São João da Madeira, saiu com 12 anos das escolas da Sanjoanense para ingressar no FC Porto sendo que, mais tarde, ingressou no Valongo onde foi campeão nacional de Sub-17, Sub-20 e Seniores e venceu, ainda, uma Supertaça.

• Ao serviço das várias seleções nacionais jovens, Xavier venceu um Europeu Sub-17, um Europeu Sub-20, um Mundial Sub-20 e uma Taça Latina tendo, ainda, sido pré-convocado para o Europeu de Seniores que se realizou no verão passado.

• O Xavi tinha saído recentemente do Benfica e, quando contactado pela Sanjoanense, aceitou o convite de vir tentar ajudar este Amor Sem Divisão que procura voltar ao lugar que nos pertence.

"É um projeto ambicioso e queremos meter a Sanjoanense na I Divisão. As pessoas que me contactaram mostraram bastante interesse em mim e eu quero mostrar que a minha cidade está viva e que podemos combater com as equipas mais poderosas da I Divisão. Esse é o nosso principal objetivo", frisou.

• Onze anos depois de ter saído da Sanjoanense, Xavi mostrou-se ansioso por voltar a viver os tempos de infância. "Aqui passei bons e grandes momentos com os meus pais e o meu irmão e quero voltar a viver esses momentos", atirou.

• Aos adeptos, Xavier Cardoso deixou uma curta mas bem elucidativa mensagem: "Vamos subir de divisão!".

Slb23

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 21:50
Xavi Cardoso assinou pela ADS.
Regressa a casa mas é um grande trambolhão na carreira que era promissora.

Burro.