Época 2018/2019

Miguelito22

O amigo das modalidades bem disse para apostar num empate entre a Oliveirense e as osgas.

Puta que pariu isto é a cara podre e eu não fiz dinheiro em apostas com isto.

Miguelito22

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Fevereiro de 2019, 18:57
bem esta gajo a gritar o golo do smerding tem que ter cuidado que ainda lhe rebenta uma veia na cabeça
É o Bruno Ferreira? Esse não a muito tempo foi ameaçado mas continua na mesma.

Não me admirava que qualquer apanhe de uns quantos.

RED30MASTER

Citação de: Krovi20 em 24 de Fevereiro de 2019, 20:05
O campeonato deste ano no que diz respeito à competitividade está excelente, pena que para nós esteja praticamente acabado.

No título temos 3 equipas empatadas, teoricamente pode cair para qualquer lado, por várias razões acredito que vá cair para o Porto.

Na manutenção temos uma batalha como à muito não me lembro. Entre 6º e 12º vão apenas 4 pontos, e o Tomar com esta vitória e com um calendário mais acessível que grande parte dos rivais está perfeitamente dentro da luta. Se bem que o Tomar jogou bem contra os grandes mas contra equipas mais fracas terá de jogar de forma diferente e pode já não ser tão eficaz.

Cada vez mais acredito que, caso a FPP não intervenha, o Valongo vai cair para a 2ª. Este fim de semana foi péssimo para eles, perderam 3 pontos para Turquel, Oeiras, Paço de Arcos e Tomar.

Mete 'caso' nisso

Bombastic

Citação de: pirolito1 em 24 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:03
Citação de: pirolito1 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:53
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 16:27
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:11
A mudança para OK Liga acho 99% impossível de acontecer.

Ok Liga aceitava o Benfica de braços abertos, isso não tenho dúvidas.

Campeonato espanhol perdeu muita qualidade, com a queda do Réus e agora do Liceo.

Quando é custava as viagens do Benfica a Espanha em termos de orçamento?!

Sendo que 90% das viagens não seriam para a Extremadura ou a Andaluzia mas... a Catalunha!
É como o campeonato francês que tem equipas no Norte e no Sul...

Mais que a norte e a sul, o campeonato francês tem sobretudo uma clivagem Oeste/Leste. Fora de algumas equipas na região de Lyon (RHC Lyon, ROC Vaulx-en-Velin), no Norte (Saint-Omer) e em Paris (Noisy), o resto está na costa atlântica: a Bretanha (Dinan-Quévert e Ploufragan, Créhen, Ergué-Gabéric), a região de Nantes, (Nantes, Le Poiré, La Roche-sur-Yon/La Vendéenne), a zona de Bordéus (Coutras, Mérignac, Gujan-Mestras,), até o País Vasco, com Biarritz na segunda. Na zona de Nice, onde moro, não há nem um clube, apesar de haver muitos tugas nesta zona. Com a exceção de Lyon e das zonas de Grenoble e Savoie, não encontras nada, absolutamente nenhum clube de patim que tenha uma secção de hóquei. Se houver, é inline...
O meu ponto é que no campeonato francês se fazem distâncias como daqui à Catalunha. Com clubes com menos poder financeiro que o Benfica. E o campeonato faz-se.

Ah ok! Então bastava dizeres que íamos apenas ser mais um "Liceo" na OK Liga! Tinha eu poupado tempo  ;D O0

karkow

O Sporting vai ganhar. São o melhor plantel de longe. Melhor guarda redes e jogador. Gil e Girão. Pese a época monstruosa do Torra. Brutal. Uma pena não ter vindo para cá. Shit . Quero muito que seja a Oliveirense, mesmo muito. Só dependem deles no entanto. Porto tem de ganhar os dois jogos senão não vai lá. Oliveirense joga para dois resultados. Aposto no Torres e Zé Pinto para os próximos jogos. Não percebi bem o que se passou para deixarem de apitar estes grandes jogos. Que venha o Lamas para a próxima época e deixem ficar o resto.

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Fevereiro de 2019, 07:58
Quatro dias depois de terem arbitrado o Clássico entre Porto e Benfica, Joaquim Pinto e Pedro Silva vão dirigir o encontro maior da 18ª jornada, entre Oliveirense e Sporting.

Entreguem as faixas aos homens não vale a pena jogar sequer...

O campeão está encontrado.

acho que quem quiser ganhar uns trocos este fim de semana, pode apostar no empate no jogo entre Oliveirense e Sporting

obrigado e espero que tenham ficado ricos

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Fevereiro de 2019, 07:58
Quatro dias depois de terem arbitrado o Clássico entre Porto e Benfica, Joaquim Pinto e Pedro Silva vão dirigir o encontro maior da 18ª jornada, entre Oliveirense e Sporting.

Entreguem as faixas aos homens não vale a pena jogar sequer...

O campeão está encontrado.

acho que quem quiser ganhar uns trocos este fim de semana, pode apostar no empate no jogo entre Oliveirense e Sporting

obrigado e espero que tenham ficado ricos

Este não aproveitei. Mas na Quarta-feira passada em conjunto com Tondela foi uma maravilha! Pena ter ido apenas com 250€...devia ter ido com 1000! :disgust:

tozecs

Respeito muito a opinião de quem acha que este ano não somos campeões por causa da federação e dos arbitos.

Mas o Benfica este ano não é campeão devido a erros internos:

-Saída do João Rodrigues
- renovou com Pedro Nunes erradamente e tarde, fazendo com que ele perdesse poder e autoridade no balneário
-Gestão do caso Xavi Cardoso, a meu ver mal feita
-Contratação de Alejandro bem feita, mas toda planeada para a época 2019/2020, quando ainda estamos na época 2018/2019.
-jogos mal conseguidos contra equipas como o Braga, Oeiras e Tomar.
-...

Para não falar na excelente aposta na formação com títulos inclusive, mas que jogadores para o plantel principal, ZERO.

Fugir é para fracos, o Benfica tem de reflectir, tem de tomar melhores decisões, formar bons planteis e GANHAR jogos e títulos em Portugal.

No entanto ainda só estamos em Fevereiro de 2019 e ainda podemos ganhar a Liga Europeia e a Taça de Portugal!!!!!!

joao12soares

Acho que há algo que está a escapar a alguns. O que eu acho que se tem discutido por aqui, não é que o BENFICA este ano não é campeão, por causa da arbitragem.

O que se tem discutido, é que os beneficiados pelos erros das arbitragens têm sido sempre os mesmos.

Os nossos erros estão mais do que discutidos.

tozecs

Relativamente as arbitragens acho uma discussão inútil e sem resultados práticos.
Será que este ano tem havido assim tantos benefícios para os mesmos???
Não o consigo confirmar.

Agora relativamente a federação, o Benfica perdeu este ano uma grande oportunidade de tentar mudar alguma coisa. Não mexeu uma palha nas eleições e o Sénica foi eleito naturalmente.

karkow

O Porto já foi prejudicado esta época também. Na Luz e em Alvalade. O Sporting é quem menos tem razão de queixa esta época. Mas o nivel das arbitragens melhoraram esta época e já não acontecem aqueles roubos como em Fanzeres. Opinião muito pessoal. Nós fomos fodidos no Dragão mas nos outros foi por nossa culpa. Braga Oeiras e tomar. Lol.  Não é por aí esta época. Não jogamos um caralho. Mas estamos a melhorar aos poucos. Manter esta equipa e treinador e ir buscar o Lamas. Parece me que chega perfeitamente. O Nicolia Ordonez Casanovas Diogo e Adroher são para manter. São top mundial e não me acredito que arranjemos melhor. Nem lá perto. Mesmo o treinador é dos melhores do Mundo.

tozecs

Eu adoro o Benfica e adoro Hoquei Patins!!!

Este ano está a ser bastante doloroso, tanto no masculino como no feminino ( não ganhar Liga Europeia e Continental é uma época má ).

Quero ver o Benfica novamente a ganhar títulos e para isso na minha opinião temos de trabalhar mais e melhor internamente e esquecer as arbitragens.

Posso ser ingénuo, mas é a minha ideia.

tozecs

Eu na próxima época apostava num plantel 11 ou 12 jogadores.

8 ou 9 top mundial - Nicolia, Diogo, Adroher, Pedro Henriques, Ordonez, Llamas, Valter, Casanovas, Ambrosio, Carlo Di Benedetto, Nil Roca,...

e

3 jovens futuro curto prazo exemplos - Diogo Alves, Tomás Moreira, Oruste, Llorca, Gonçalo Meira, João Almeida,Compagno,...