Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:44
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:40
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:51
https://www.laopinioncoruna.es/deportes/2019/02/26/fichajes/1378794.html?fbclid=IwAR206Hhp8bx9HOWObblB45mMcuTJDdqtKiNxK9scUQklDMVeaW6eEdW4wIE~~

Caballeira e Cancela podem ir para Liceo.

Começam a formar um plantel que dará muito que fazer ao Barcelona no campeonato.

E ainda bem, faz falta um Liceo forte!

Sim, mas e curto as entradas comparadas com as saídas em termo de currículo.

Começa a Liceo a não ter vagas para receber Vierinha.
O Vieirinha não vai para lá.

Em currículo sim mas é também por saírem esses jogadores de currículo que eles têm espaço para ir buscar quem vão buscar.

A confirmarem-se essas movimentações tanto o Marc Grau como o Caballeira são de topo para eles.

Vierinha regressar ao Barcelos digo que já e um erro o empréstimo.
Vierinha tem de ir para estrangeiro evoluir principalmente na liga espanhola
O melhor campeonato é o português, claramente acima dos restantes.

Se antigamente percebia a necessidade de ir para fora, já hoje em dia não tenho tantas certezas sobre isso. É preciso ver também que se o problema do Vieirinha foi a adaptação a Lisboa, terá ainda mais se for para Espanha ou Itália.

Cada caso é um caso, no final da época logo se vê a decisão que o Vieirinha e o Benfica (se mantiver vínculo) tomam.

k1n0

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 08:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:22
Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:17
Parece que já não vou ser tão criticado por torcer pela Itália nos europeus e pela Argentina nos mundiais.

Há muito que esta deixou de ser a selecção de Portugal para ser a selecção dos amigos da FPP.

Oliveirens alinha na partilha de funções do Garrido?!
A Simoldes tem protocolos com a Federação, nada é feito contra a vontade deles.

O Nelson foi convocado porque vai para a Oliveirense, o Jorge Silva é convocado porque é jogador da Oliveirense.

Espero que o Diogo abdique da convocatória, se não o fizer bem pode sair do Benfica e já.

Pela 1ª vez vejo o 23 a pedir a saída do Diogo Rafael.
Eu não peço a saída dele, eu apenas acho que isto é uma guerra e numa guerra ou estão comigo (Benfica) ou estão contra mim (Federação).

O Pedro não é apenas o melhor (até dou de barato ser equilibrado com o Girão), é também o vice-capitão do Benfica por isso o minimo que merece é um pouco de solidariedade do Diogo (único atleta do Benfica convocado).

E sim isto efetivamente é uma guerra e não tem tendência para melhorar, muito pelo contrário.
A questão é que nós continuamos a mandar os jogadores para a guerra... mas o Benfica, estrutura, fica a ver a guerra de fora, encolhidos, calados, amorfos... Bela guerra.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:41
Para mim aposta viável é carregar no orçamento e fazer uma equipa a Barcelona, ter 10 jogadores de topo.

10 jogadores que possam entrar em todos os jogos se preciso com uma rotação em que não perca qualidade entre suplentes e titulares.

Não há nada que o Benfica possa fazer para mudar isto actualmente.



Concordo.
Pedro, Diogo, Valter, Casanovas, Lamas, Diogo, Jordi, Nico, Ordonez, Carletto/Ambrosio.

Slb23

Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:23
A questão é que nós continuamos a mandar os jogadores para a guerra... mas o Benfica, estrutura, fica a ver a guerra de fora, encolhidos, calados, amorfos... Bela guerra.
O Benfica não tem que mandar ninguém para a guerra, aliás o Benfica nem deve sequer chantagear os atletas ou obrigar os mesmos a renunciarem às convocatórias.

A atitude tem de ter como intuito derrubar a Federação e os interesses que gravitam em torno da mesma usando todos os meios legais para isso.

Quanto aos atletas devem ser consciencializados do que se passa (e eles sabem melhor do que os dirigentes até) e esperar pela reação dos mesmos. Se optarem por ir para a seleção é apenas comunicar que têm o passe na mão para procurar um novo clube porque representar o Benfica é mais do que jogar, é preciso também valores e amor próprio.

Se não encontrarem clube o Benfica honra os compromissos mas eles não jogam.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:23
A questão é que nós continuamos a mandar os jogadores para a guerra... mas o Benfica, estrutura, fica a ver a guerra de fora, encolhidos, calados, amorfos... Bela guerra.
O Benfica não tem que mandar ninguém para a guerra, aliás o Benfica nem deve sequer chantagear os atletas ou obrigar os mesmos a renunciarem às convocatórias.

A atitude tem de ter como intuito derrubar a Federação e os interesses que gravitam em torno da mesma usando todos os meios legais para isso.

Quanto aos atletas devem ser consciencializados do que se passa (e eles sabem melhor do que os dirigentes até) e esperar pela reação dos mesmos. Se optarem por ir para a seleção é apenas comunicar que têm o passe na mão para procurar um novo clube porque representar o Benfica é mais do que jogar, é preciso também valores e amor próprio.

Se não encontrarem clube o Benfica honra os compromissos mas eles não jogam.
Mais facilmente vejo o Diogo tomar uma atitude do que o Benfica, sem lhe dizer nada.
Estamos em guerra, como dizes, mas a postura do Benfica tem sido estar enfiado na trincheira a ser bombardeado de todos os lados e não ripostar.
E quando ripostou foi pólvora seca e todos se riram.
Quando a estrutura do Benfica se consciencializar disto ai sim poderemos ver alguma coisa ser feita

k1n0

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:30
Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:23
A questão é que nós continuamos a mandar os jogadores para a guerra... mas o Benfica, estrutura, fica a ver a guerra de fora, encolhidos, calados, amorfos... Bela guerra.
O Benfica não tem que mandar ninguém para a guerra, aliás o Benfica nem deve sequer chantagear os atletas ou obrigar os mesmos a renunciarem às convocatórias.

A atitude tem de ter como intuito derrubar a Federação e os interesses que gravitam em torno da mesma usando todos os meios legais para isso.

Quanto aos atletas devem ser consciencializados do que se passa (e eles sabem melhor do que os dirigentes até) e esperar pela reação dos mesmos. Se optarem por ir para a seleção é apenas comunicar que têm o passe na mão para procurar um novo clube porque representar o Benfica é mais do que jogar, é preciso também valores e amor próprio.

Se não encontrarem clube o Benfica honra os compromissos mas eles não jogam.
Não estás a perceber. Eu até aceito que o Benfica faça isso e diga isso aos jogadores. Mas primeiro, o BENFICA tem de assumir que quer lutar nessa guerra. Estar encostado e caladinho não resolve nada. O único papel que estamos a ter na guerra... é o papel de bonecos ou saco de pancada.

Estamos em guerra? Vamos assumir. Vamos mostrar factos.Expor o que se passa. Responder dentro e fora de campo ao mal que nos fazem. Até lá...zero moral para falar do que quer que seja.

Slb23

Citação de: ze do café em 27 de Fevereiro de 2019, 14:41
Mais facilmente vejo o Diogo tomar uma atitude do que o Benfica, sem lhe dizer nada.
Estamos em guerra, como dizes, mas a postura do Benfica tem sido estar enfiado na trincheira a ser bombardeado de todos os lados e não ripostar.
E quando ripostou foi pólvora seca e todos se riram.
Quando a estrutura do Benfica se consciencializar disto ai sim poderemos ver alguma coisa ser feita

Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:42
Não estás a perceber. Eu até aceito que o Benfica faça isso e diga isso aos jogadores. Mas primeiro, o BENFICA tem de assumir que quer lutar nessa guerra. Estar encostado e caladinho não resolve nada. O único papel que estamos a ter na guerra... é o papel de bonecos ou saco de pancada.

Estamos em guerra? Vamos assumir. Vamos mostrar factos.Expor o que se passa. Responder dentro e fora de campo ao mal que nos fazem. Até lá...zero moral para falar do que quer que seja.

Eu concordo em parte com os 2 e fui o primeiro a dizer aqui que tínhamos cometido um erro e para mim o erro não foi faltar à final four da Taça. O erro para mim foi cometido recentemente ao não se apoiar candidato nenhum às eleições e é bom recordar que se anterior direção caiu foi por ação do Benfica (sempre alegamos que a direção não podia estar em funções e o IPDJ deu razão ao Benfica).

E sim o Benfica tem de fazer barulho, tem de falar, tem de ser mais agressivo mas sobretudo tem de ser mais coerente.

Bombastic

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:48
Citação de: ze do café em 27 de Fevereiro de 2019, 14:41
Mais facilmente vejo o Diogo tomar uma atitude do que o Benfica, sem lhe dizer nada.
Estamos em guerra, como dizes, mas a postura do Benfica tem sido estar enfiado na trincheira a ser bombardeado de todos os lados e não ripostar.
E quando ripostou foi pólvora seca e todos se riram.
Quando a estrutura do Benfica se consciencializar disto ai sim poderemos ver alguma coisa ser feita

Citação de: k1n0 em 27 de Fevereiro de 2019, 14:42
Não estás a perceber. Eu até aceito que o Benfica faça isso e diga isso aos jogadores. Mas primeiro, o BENFICA tem de assumir que quer lutar nessa guerra. Estar encostado e caladinho não resolve nada. O único papel que estamos a ter na guerra... é o papel de bonecos ou saco de pancada.

Estamos em guerra? Vamos assumir. Vamos mostrar factos.Expor o que se passa. Responder dentro e fora de campo ao mal que nos fazem. Até lá...zero moral para falar do que quer que seja.

Eu concordo em parte com os 2 e fui o primeiro a dizer aqui que tínhamos cometido um erro e para mim o erro não foi faltar à final four da Taça. O erro para mim foi cometido recentemente ao não se apoiar candidato nenhum às eleições e é bom recordar que se anterior direção caiu foi por ação do Benfica (sempre alegamos que a direção não podia estar em funções e o IPDJ deu razão ao Benfica).

E sim o Benfica tem de fazer barulho, tem de falar, tem de ser mais agressivo mas sobretudo tem de ser mais coerente.

Pois. Quando o Benfica fizer o que lhe competir neste contexto, então é que poderemos ter exigências claras com os nossos atletas no que diz respeito à seleção.



Miguelito22

Salvador Tiago Pinto quando a temporada de 2017/2018 foi preparada por ele e foi a merda que sabemos.

O Benfica tem cancros dentro da estrutura das modalidades e urge os mandar pastar e ainda tem Lanças que vão ganhando poder la dentro sem perceber uma merda do que quer que seja.

Ao menos se é por meter por meter então temos aqui dezenas de users que são benfiquistas e dificilmente fariam pior.

Slipknot_BMC

se me derem 100M de orçamento tb ganho 5 em 5.

Pahh para acabar com o mito TP , o Tiago teve competência como é óbvio mas tinha em todas as modalidades(excepto Andebol) muito mais € para investir que os adversários.

Assim que os adversários (principalmente o Sporting) subiu o nível de investimento fomos caindo num poço ate ao ano passado que foi 0 em 5

TeamRocket37

Estas entrevistas do Pedro Nunes mostram como surreal é a estrutura das modalidades principalmente a do hóquei em patins.

Contrata-se jogadores contra a vontade do treinador!?

TeamRocket37

Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2019, 10:51
Salvador Tiago Pinto quando a temporada de 2017/2018 foi preparada por ele e foi a merda que sabemos.

O Benfica tem cancros dentro da estrutura das modalidades e urge os mandar pastar e ainda tem Lanças que vão ganhando poder la dentro sem perceber uma merda do que quer que seja.

Ao menos se é por meter por meter então temos aqui dezenas de users que são benfiquistas e dificilmente fariam pior.

Um gabinete de crise das modalidades formado:

Coach Gouveia - Basquetebol
Dr. Lecter - Andebol
Messi87 - Atletismo + Projecto Olimpico
Jgbg91 - Voleibol
Slb23 - Futsal
Amigo das Modalidades -  Hóquei em Patins
Anarcos - Modalidades Feminas


Tenho a certeza que fazia bem mais que os lá andam...

izlek

Goste-se ou não do Tiago Pinto - pessoalmente acho que fez um trabalho muito positivo - este é o modelo que eu defendo para as modalidades.. concentrar o poder de decisão numa pessoa e depois é julgado de acordo com os resultados mas com poder total.. sem luzes nem lanças à mistura.