CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

IloveSLB2014


the_saint


miniMilk

O scp tem sido e mais eficaz nestes últimos 2 jogos. Tem sido a diferença. E no GR, que felizmente hoje equilibramos

diego040675

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: diego040675 em 30 de Junho de 2018, 18:12
Eu a pensar que meteu o 5x4 para ganhar, mas o que vi foi que meteu para não perder
Fez bem... arriscar um falta?
vamos continuar com cinco no prolongamento

Rei


GTtdi_SLB

Não é justo. O Benfica merecia ter ganho isto nos 40'. Cabrão do árbitro a levar os lagartos ao colo.

andymc

Citação de: Peter Buck em 30 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2018, 18:12
A arbitragem consegue resolver um jogo facilmente no futsal.

Esta regra da quinta falta é uma aberração

Não acho, nem a 10ª falta no hóquei.

O problema está nos árbitros.


joao12soares

Esta equipa tem um coração tremendo, mas fdx tem cada infantilidade que tira uma gajo do sério...o 2°golo lagarto nasce de uma reposição de linha laterall a nosso favor, junto ao nosso banco e ninguém foi capaz de dizer ao Robinho que o árbitro já estava a contar.....fdx.....

filipedu11


josemiguelcardoso

fez muito bem em meter o 5x4, faltava 1 minuto e o Benfica estava com 5 faltas, manteve a bola e assim nao podemos fazer falta

Slb23

Citação de: Meio_metro em 30 de Junho de 2018, 18:05
Meus amigos a culpa do 2/2 é da burrice do Robinho... o Sporting já não criava nada... e ele perde um lançamento por tempo e dai 5falta e golo... não é admissível isto...
Claro que criava. O Sporting desde que passou a jogar em 2x2 começou a dominar e a criar oportunidades sucessivas.

AlexandreFernandes

Citação de: G-Man em 30 de Junho de 2018, 18:07
Qual é a cena do GRs estar srmpre a chutar bolas para o crl?
Só tem 4 segundos com bola no meio-campo defensivo.

O'Brien


diego040675

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2018, 18:14
Esta equipa tem um coração tremendo, mas fdx tem cada infantilidade que tira uma gajo do sério...o 2°golo lagarto nasce de uma reposição de linha laterall a nosso favor, junto ao nosso banco e ninguém foi capaz de dizer ao Robinho que o árbitro já estava a contar.....fdx.....
só é pena é a contagem ser só para um lado