Andreia Faria (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 230 jogos, 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

JM21

Não é uma jogadora muito regular, mas quando está em "dia sim", como hoje, espalha magia em campo.

Grande jogo.

darkwolf

Citação de: JM21 em 21 de Abril de 2021, 22:11
Não é uma jogadora muito regular, mas quando está em "dia sim", como hoje, espalha magia em campo.

Grande jogo.

em dia sim é uma craque. tudo depende da condição física dela.

xirabaneco

Só lhe falta as luvas para ser o João Alves!

TeamRocket37

Andreia Faria está na melhor fase de Benfica com a Patão.

Mjölnir

Está a jogar muito, a miúda.

TeamRocket37

Melhor versão da Andreia Faria foi o que assistimos nesta recta final do campeonato.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2021, 20:06
Melhor versão da Andreia Faria foi o que assistimos nesta recta final do campeonato.
Sem dúvida.

Só falta ganhar mais pulmão e poder de choque.

Notguilty

As características físicas dela não a ajudam em nada no seu futebol. Sem querer parecer parvo acho  que com menos peito melhorava logo a nível físico e ste técnico onde já é muito boa.

anarcos

Campeã Nacional 2020/21

darkwolf

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2021, 20:08
As características físicas dela não a ajudam em nada no seu futebol. Sem querer parecer parvo acho  que com menos peito melhorava logo a nível físico e ste técnico onde já é muito boa.

fim de época de categoria, fina a jogar e agora até luta. o corpo dela não interessa.

JM21

Evoluiu muito durante a época. Neste momento, o lugar é dela.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Grande evolução. Eu que achava que ela tinha coisas a melhorar, como o facto de demorar demasiado tempo a soltar a bola e ser mais prática e objectiva no seu jogo... aos poucos foi melhorando e terminou a época em grande nível.

Esta jovem em 3 épocas de Benfica e com apenas 21 anos, já saboreou todos os títulos internos relevantes e já chegou à Selecção Nacional.

filc

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2021, 20:08

Por acaso já tinha essa opinião também. Além disso também tem de melhorar fisicamente, ganhar resistência