Andreia Faria

Médio, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 206 jogos, 23 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (4), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Ota30

Nós colocamos a Kika num nível de benfiquismo, de tudo e mais alguma coisa.
Se calhar a Andreia consegue ser tão ao mais benfiquista que ela, com uma simplicidade e humildade únicas.
A Andreia merece estar nesse nível, a Kika se não quer renovar.. infelizmente não há ninguém que goste mais do Benfica , que nos adeptos.

filc

Citação de: Ota30 em 12 de Junho de 2024, 15:42Nós colocamos a Kika num nível de benfiquismo, de tudo e mais alguma coisa.
Se calhar a Andreia consegue ser tão ao mais benfiquista que ela, com uma simplicidade e humildade únicas.
A Andreia merece estar nesse nível, a Kika se não quer renovar.. infelizmente não há ninguém que goste mais do Benfica , que nos adeptos.

Concordo. A Kika está cada vez mais exagerada para o meu gosto...

burnvski

Pouca mídia, muito futebol.

Benf_do_Norte

Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2024, 20:39Pouca mídia, muito futebol.
Que continue a ser assim, é preferível ser assim que andar a bater no peito e fazer juras de amor eternas e na primeira oportunidade forçar a saída

Billy the Kid

Andréia Faria n.° 10

Imagens do treino do Benfica no Instagram oficial

Rodrialex

Jogo mau.

E está na altura de perder o hábito de estar sempre a cair para o chão.

burnvski

200 jogos pelo Benfica. Parabéns!

Mamb

O Benfica diz que são 200 jogos, o zerozero e aqui a ficha no ser benfiquista diz que são 197 (198 não devem ainda ter atualizado.)

paalexg

Citação de: Mamb em 22 de Setembro de 2024, 16:22O Benfica diz que são 200 jogos, o zerozero e aqui a ficha no ser benfiquista diz que são 197 (198 não devem ainda ter atualizado.)
Segundo o zz, serão 199. Por época, 29+20+28+33+36+45+8.

Edit: Para termos de comparação, a Ana Borges tem 189 pelo Sporting, apesar de estar lá desde 2016.

A Diana Silva, que está no Sporting desde 2016, excepto na época 2020/21, tem 192.

Assim de repente, não me lembro de alguém que possa ter mais jogos que a Faria por um clube entre as atletas de Sporting e Braga.

Mamb

Citação de: paalexg em 22 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: Mamb em 22 de Setembro de 2024, 16:22O Benfica diz que são 200 jogos, o zerozero e aqui a ficha no ser benfiquista diz que são 197 (198 não devem ainda ter atualizado.)

Não fiz as contas no perfil da jogadora. Então a contagem aqui está errada e do forum tambem.

Diavolo Rosso

Citação de: Mamb em 22 de Setembro de 2024, 16:33
Citação de: paalexg em 22 de Setembro de 2024, 16:30

Não fiz as contas no perfil da jogadora. Então a contagem aqui está errada e do forum tambem.

Aqui no SB ela tem 199, não consegui encontrar o jogo que falta, se alguém conseguir apanhar o erro que me diga :)

Diavolo Rosso

Graças a uma base de dados incrível que um user me partilhou via MP conseguimos encontrar o erro na estatística da Andreia Faria, tem 200 jogos sim senhor.

Passo a explicar o erro:

O site da FPF não contabilizou a entrada da Andreia Faria num jogo para a Taça de Portugal em 18/19 contra o Marítimo.

https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1349442

Mas ela entrou mesmo nesse jogo como confirma a crónica do site oficial do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/30/futebol-feminino-maritimo-benfica-3-eliminatoria-em-atraso-taca-de-portugal

Corrigido :)

Crente

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2024, 18:36Graças a uma base de dados incrível que um user me partilhou via MP conseguimos encontrar o erro na estatística da Andreia Faria, tem 200 jogos sim senhor.

Passo a explicar o erro:

O site da FPF não contabilizou a entrada da Andreia Faria num jogo para a Taça de Portugal em 18/19 contra o Marítimo.

Mas ela entrou mesmo nesse jogo como confirma a crónica do site oficial do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/30/futebol-feminino-maritimo-benfica-3-eliminatoria-em-atraso-taca-de-portugal

A minha vénia a quem fez essa base de dados. Está acessível?

Bem me lembro desse jogo, o primeiro oficial contra equipas da primeira divisão e havia alguns nabos preocupados com a dificuldade desse jogo...

Citação de: Crente em 15 de Dezembro de 2018, 17:13Há dois meses, o Marítimo empatou em casa com o Sporting, mas na semana seguinte levou 7 em Braga.
Não tenho a certeza do que se pode esperar deste jogo.

Diavolo Rosso

Citação de: Crente em 24 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2024, 18:36Graças a uma base de dados incrível que um user me partilhou via MP conseguimos encontrar o erro na estatística da Andreia Faria, tem 200 jogos sim senhor.

Passo a explicar o erro:

A minha vénia a quem fez essa base de dados. Está acessível?

Bem me lembro desse jogo, o primeiro oficial contra equipas da primeira divisão e havia alguns nabos preocupados com a dificuldade desse jogo...

Citação de: Crente em 15 de Dezembro de 2018, 17:13Há dois meses, o Marítimo empatou em casa com o Sporting, mas na semana seguinte levou 7 em Braga.
Não tenho a certeza do que se pode esperar deste jogo.

Já perguntei ao autor da BD se autoriza a sua partilha, se autorizar só tenho a dizer que vão ficar completamente chocados com a sua qualidade.