Futebol Formação Feminino 2018/2019

HeijiHattori

Não se preocupem tanto com o que dizem os lagartos, não passam de hipocritas.

anarcos

Galeria de fotos do Torreense - SL Benfica "B":

https://www.facebook.com/isidro.gomes.12/media_set?set=a.1254213081412430&type=3


Caetana Costa (15 anos)


Matilde Falcão (15)


Madalena Costa (13)




anarcos




As nossas atletas: Bibocas Nogueira (nº 8), Érica Cancelinha (nº 14) e Rita Chana (nº 5).


Gradinni

Alguém me explica porque é que as juniores andaram a jogar a epoca quase toda no sintético da Luz e agora na fase decisiva vao ser desterradas para a Arrentela??

JMiguel23

Citação de: ze do café em 09 de Abril de 2019, 20:12
Alguém me explica porque é que as juniores andaram a jogar a epoca quase toda no sintético da Luz e agora na fase decisiva vao ser desterradas para a Arrentela??
A sério que vão para a Arrentela?
Desterradar por desterradar mais valia ir para o Seixal 1925.


anarcos

Citação de: ze do café em 09 de Abril de 2019, 20:12
Alguém me explica porque é que as juniores andaram a jogar a epoca quase toda no sintético da Luz e agora na fase decisiva vao ser desterradas para a Arrentela??

Julgo que vir esse campo no calendário da prova da FPF não significa que os jogos sejam definitivamente lá.

Os jogos da 1ª Fase também tinham a indicação de que seriam todos no Pina Manique, e muitos acabaram por ser no sintético da Luz.

Spoiler


[fechar]



Gradinni

Citação de: anarcos em 10 de Abril de 2019, 01:35
Citação de: ze do café em 09 de Abril de 2019, 20:12
Alguém me explica porque é que as juniores andaram a jogar a epoca quase toda no sintético da Luz e agora na fase decisiva vao ser desterradas para a Arrentela??

Julgo que vir esse campo no calendário da prova da FPF não significa que os jogos sejam definitivamente lá.

Os jogos da 1ª Fase também tinham a indicação de que seriam todos no Pina Manique, e muitos acabaram por ser no sintético da Luz.

Spoiler


[fechar]
O jogo é já sábado e continua a indicação desse campo tanto no site da FPF como na agenda do site do Benfica.
Nos jogos da 1ª fase essa alteração nunca foi feita a menos de 1 semana do jogo

anarcos

#507



Foram titulares as nossas Bibocas (nº 8) e Rita Chana (cap., nº 5).