Tiago Dantas

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

IloveSLB2014

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 00:19se o que vem num jornaleco qq for verdade, vai assinar em definitivo porque o Benfica não quer gastar uma vaga de empréstimo nele.
é sinal que mais alguém vai sar por empréstimo.
Alguem com mais de 21 anos
Arthur Cabral e Samuel Soares provavelmente

Adepto10

Espero que se confirme, este rapaz tem de cortar o cordão umbilical para poder fazer a sua carreira.

iloy

Alfacinha

Aquela ida para o Bayern... como destruir a carreira logo de raiz...

van33

The_Riggs

Deste já nos livrámos.

Boa sorte no resto da carreira

GGG

Que tenha sorte.

Vai para o clube do seu fiel bajulador o José Boto. Que é o único que ao longo destes anos, tem-se fartado de elogiar o jogador, dizendo que era talhado para treinadores como Paulo Fonseca ou De Zerbi, só que ninguém nunca olhou para o Dantas.

LFVL

Tiago Dantas despede-se do Benfica: «Foram 19 anos ligado ao clube do meu coração»

"Foram 19 anos ligado ao clube do meu coração, clube onde dei os meus primeiros pontapés numa bola e me viu crescer desde criança até ao dia de hoje. Desde já o meu muito obrigado a todos aqueles que diariamente ajudam toda a formação e o futebol profissional porque sem todo esse suporte não seria possível sermos um dos melhores clubes do mundo", escreveu Dantas, de 23 anos, no Instagram.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tiago-dantas-despede-se-do-benfica-foram-19-anos-ligado-ao-clube-do-meu-coracao?ref=HP_Ultimas

Mpap

Espártaco

Citação de: Alfacinha em 29 de Agosto de 2024, 11:56Aquela ida para o Bayern... como destruir a carreira logo de raiz...
Na altura elogiou-se o Bayern.

Diavolo Rosso

Obrigado e boa sorte.

Espártaco

Quem diria.

Houve tempos em que se dava muito por ele.

Pode ser que ainda consiga subir o nível, ainda é novo.

pedrux97

Aquele penalti falhado na final da Youth league ainda me está entalado. Mas não desejo a ninguém passar do Bayern para o Tondela de forma quase inexplicável. Boa sorte no resto da carreira

bruno cardoso