Tiago Dantas

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

k1n0

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2018, 21:18
Predestinado. Vai ser top mundial. É só não estragar.
começar a prepara-lo morfologicamente.
Não vai ser o foco. Vai ter alguma evolução a esse nível, mas não vai dar o salto que o J deu por exemplo.

Biscai@

Muito futebol na cabeça e nos pés, infelizmente falta-lhe o físico... preocupante mesmo, é mesmo muito pequenino... veremos se terá andamento para o futebol profissional, o Bernardo teve mas esse é um caso especial. De recordar que o Judas dispensou o Bernardo por causa do físico... o Dantas não vai ter vida fácil. Estou curioso para ver a luta deste jovem contra um futebol moderno muito físico. Vou seguir com toda a atenção.

brankinho_gaspar

coristaslb

O físico só seria importante se não tivesse a qualidade que tem. Será Top este miúdo.

coristaslb

Quem viu hoje o jogo a qualidade do nosso futebol melhorou consideravelmente quando este miúdo entrou, para o lugar de um que tem um físico do crl!

Krovinovas

Que craque. Ter este, João Félix, Gedson, Jota, Florentino... Podia ainda haver João Carvalho perfeitamente. E num nível mais baixo ainda há outros tipo Keaton Parks, Willock, Zé Gomes...

Não fossemos liderados por bichos e seria um gozo enorme ver tudo isto a desenvolver-se no clube.

SLusoB

Cheio de talento. Feliz e descansado por estar nas mãos de um treinador competente.

mitro11

Citação de: Krovinovas em 19 de Agosto de 2018, 22:52
Que craque. Ter este, João Félix, Gedson, Jota, Florentino... Podia ainda haver João Carvalho perfeitamente. E num nível mais baixo ainda há outros tipo Keaton Parks, Willock, Zé Gomes...

Não fossemos liderados por bichos e seria um gozo enorme ver tudo isto a desenvolver-se no clube.

Permite-me discordar, mas o Willock está claramente no topo

Krovinovas

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2018, 22:59

Eles são tantos e tão bons que nós nem sabemos quem está no nivel +++ ou no nível ++ eheh

mitro11

Citação de: Krovinovas em 19 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2018, 22:59

Eles são tantos e tão bons que nós nem sabemos quem está no nivel +++ ou no nível ++ eheh

Verdade, mas na minha opinião o Willock está claramente na calha para a equipa principal, não vejo ninguem com a sua qualidade no 1x1 nem a cruzar na A

GTtdi_SLB

É cerebral, concordo. Nada de adornos ou fintas de corpo ou potência para desequilíbrios vertiginosos. È uma bússola de meio-campo para criar linhas de passe e ligar sectores. Näo o acho um fora de série pelo que vi, mas pensa mais rápido que os demais.

R.G.M

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Agosto de 2018, 23:40
É cerebral, concordo. Nada de adornos ou fintas de corpo ou potência para desequilíbrios vertiginosos. È uma bússola de meio-campo para criar linhas de passe e ligar sectores. Näo o acho um fora de série pelo que vi, mas pensa mais rápido que os demais.
isso faz dele um fora de serie...

Lopes1986

Citação de: R.G.M em 19 de Agosto de 2018, 23:46

Exactamente.
O Dantas para além da qualidade tecnica enorme, o que o destaca mesmo é o facto de ele ver o jogo uns 3-4 passos à frente dos outros.
Ele quando recebe ja sabe o que vai fazer à bola e aquilo que o colega tera de fazer com ela...passe com sugestão, nunca faz nada sem intenção.
No nosso primeiro golo vemos isso. Com bola faz um compasso de espera, desvia um pouco e mete a bola perfeita para o Willock "so" ter de cruzar.
Basicamente o Dantas é excepcional porque joga e faz jogar os colegas.

darkwolf

Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2018, 07:25
Citação de: R.G.M em 19 de Agosto de 2018, 23:46

Exactamente.
O Dantas para além da qualidade tecnica enorme, o que o destaca mesmo é o facto de ele ver o jogo uns 3-4 passos à frente dos outros.
Ele quando recebe ja sabe o que vai fazer à bola e aquilo que o colega tera de fazer com ela...passe com sugestão, nunca faz nada sem intenção.
No nosso primeiro golo vemos isso. Com bola faz um compasso de espera, desvia um pouco e mete a bola perfeita para o Willock "so" ter de cruzar.
Basicamente o Dantas é excepcional porque joga e faz jogar os colegas.

um John Stockton do futebol

OclassicoNº10

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2018, 21:54
Lembra me o Xavi.
Ontem dizia eu para um amigo meu... Não o conheço bem mas acho que miúdo é numa onda mais de Xavi. Jogador parado, visão de jogo e qualidade de passe.

Pelos visto não fui o único.