Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Silverwolf

Citação de: Holmesreis em 05 de Outubro de 2020, 21:32
Portanto, em menos de 2 dias, com a ascensão do Gonçalo Ramos e a saída do Tiago Dantas, assumimos definitivamente que não nos importamos com a despromoção da nossa equipa B ao terceiro escalão.

Estou a compreender bem , não estou? É que assim de repente, fora uns fogachitos do Embalo, não vejo mais ninguém capaz de fazer a diferença...

Tiago qs nem jogou esta epoca... tem sido o Rafa brito (Jocu ao banco), Vukotic (paulo bernardo) e tb o Camara

arodrigues84


MrKafafi

"Segundo apurou Record, o jovem criativo formado nas águias irá representar os bávaros a título de empréstimo, válido por uma temporada, sendo que os atuais campeões europeus vão pagar na totalidade o salário do jogador, que renovou pelo Benfica antes de fechar a saída por empréstimo. Tiago Dantas irá alinhar, inicialmente, pela equipa secundária dos bávaros, com prespetivas de poder alinhar pela equipa principal."

MasteRed

Segundo apurou Record, o jovem criativo formado nas águias irá representar os bávaros a título de empréstimo, válido por uma temporada, sendo que os atuais campeões europeus vão pagar na totalidade o salário do jogador, que renovou pelo Benfica antes de fechar a saída por empréstimo. Tiago Dantas irá alinhar, inicialmente, pela equipa secundária dos bávaros, com prespetivas de poder alinhar pela equipa principal.

goodass

Antes iam para o Estrela ganhar caparro, agora é para o Tottenham e Bayern.

Tudo à grande.

ForçadoBloqueio

Imagino o Muller a olhar para ele e a dizer que se enganou, que o treino dos infantis é no campo C! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Se vai é porque vai, se não vai é porque não vai, voçes só querem é tema para criticar tudo e todos.
Boa sorte pó miúdo, acho que é um excelente jogador gostava de o ver jogar no Benfica, mas só lhe desejo tudo de bom nesta aventura!

francisco


Alento

Mas que merda é esta? 

Alguém que me faça um desenho.


arodrigues84


Tiago7

Se for por 45 milhoes de clausula obrigatória é um grande negócio..

Golbergz


nuno16577

Citação de: AR11 em 05 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 05 de Outubro de 2020, 21:39
Uma valente cagadela de LFV na cara dos sócios.

Votem em mais 4 anos desta merda, votem.
Se os 40 milhões de cláusula obrigatória forem verdade (não acredito) é um grande negócio. Por mais que o Tiago Dantas venha a dar um grande jogador (tenho muitas dúvidas).
Disseram-me agora que a cláusula não é obrigatória.

slbenfever

Nem sei o que dizer, tudo isto é ridículo! Desde ir para o Bayern até às características físicas do jogador que nada têm a ver com os alemães, deve ser para ir ganhar caparro talvez na equipa B ou C deles.

fyure

Se for 40 mendilhões até acredito. O gajo já não tem vergonha nenhuma.