Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Diogao22

Espero que aproveite para jogar bastante e para evoluir.
Quero vê-lo no nosso meio campo, brevemente.

diogoaraujo85

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:36
Isto sim é um empréstimo que faz sentido para a progressão de um jogador. Vai ser titular e tem tudo para ser a estrela do Tondela.


ser titular? vocès e as certezas!!
É a minha opinião. Achas que ele será titular ou não?

se jogasse 10 mn por jogo ja seria fantastico.
tens a noçao do nivel de jogo do tugao? o Dantas fisicamente era comido e partido em 45mn.
muito tem ele para trabalhar sobretudo no ritmo e no fisico para poder ser uma opçao valida.
Dantas não era titular no Benfica B? Acho a segunda liga muito mais física do que a primeira liga.
Ele tem muito que trabalhar mas achar que 10m por jogo numa equipa como o Tondela, seria excelente, não consigo concordar contigo.

M9N

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:36
Isto sim é um empréstimo que faz sentido para a progressão de um jogador. Vai ser titular e tem tudo para ser a estrela do Tondela.


ser titular? vocès e as certezas!!
É a minha opinião. Achas que ele será titular ou não?

se jogasse 10 mn por jogo ja seria fantastico.
tens a noçao do nivel de jogo do tugao? o Dantas fisicamente era comido e partido em 45mn.
muito tem ele para trabalhar sobretudo no ritmo e no fisico para poder ser uma opçao valida.

Era ele e o Bernardo Silva, a sorte desse foi sair para os campeonatos molinhos como o francês e o inglês.

M9N

Está no fórum errado, mover para Equipa B.

st. michel

Citação de: st. michel em 05 de Junho de 2021, 16:15
Com sorte passa de Munique a Moreira de Cónegos ou coisa assim.

Quase, abaixo do Douro e nao acima. Mais para lutar para nao descer do que entrar na Europa. Mas Tondela e' melhor do que o Monaco ou Wolverhampton seguramente. Veremos, por agora menos mal.

pipoca123

Citação de: pedrocairrao em 06 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: pedrocairrao em 06 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: RedShadowF95 em 06 de Julho de 2021, 13:02
Nunca o achei grande espingarda. A parte física é demasiado abaixo da média para ser ignorada.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Marradona Messi e por ai fora...

O Messi é mais alto que o Tiago.
O Messi tem quase 15kg a mais que o Tiago.
15kg numa pessoa baixa, é muita fruta.
Há que ter noção quando se fazem certos comentários...

O Dantas tem corpo de uma criança de 14 ou 15 anos, e físico e fundamental.

Noção quando se fazem certos comentários???

Ya certo... hormonas de crescimento e por ai fora mas o meu comentário é descabido.

Obviamente que estou só a comparar altura, para dizer simplesmente que há muitos jogadores pequenos que foram LENDAS!!!

Chalana 1m65 e poderíamos citar muitos mais! Peso de massa muscular ganhasse, altura foi a que Deus te deu mas não é de todo impeditivo de seja o que for.

Agora tem de me explicar onde é que isto é descabido pq fiquei sem perceber fds

É descabido pq são 15 kg de diferença.
Qualquer pessoa que esteja ligada ao desporto sabe o que são 15kg numa pessoa com 1.69m.

Nunca falei de peso, mas ok é descabido sim senhor!

Vamos ver é se ganha corpo então neste empréstimo.

Se não der, metemos a gajo a acartar baldes de massa e a comer feijoada com massa e  carne gorda durante uns meses, fica logo o problema resolvido.

Android1974

Citação de: st. michel em 06 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: st. michel em 05 de Junho de 2021, 16:15
Com sorte passa de Munique a Moreira de Cónegos ou coisa assim.
Quase, abaixo do Douro e nao acima. Mais para lutar para nao descer do que entrar na Europa. Mas Tondela e' melhor do que o Monaco ou Wolverhampton seguramente. Veremos, por agora menos mal.
Tondela é circuito Mendes? Tinha impressão que este ainda não estava nessa rodinha.

lancadordedois

malta , so digo isto :

Vao ver as pernas do Maradona em novo , do Messi , do Chalana , do futre, joao pinto  de quem quiserem ...ate o Romario.... 1,69 para 65 kg...

depois vejam as pernas do dantas , as pernas so por si nao seriam preocupantes , mas é todo o conjunto...

O Dantas é como um Quarter back puro mas que precisa de companheiros musculados por perto para o protegerem...

Manpaz1904

É a primeira contratação do novo director-desportivo do Tondela. É irmão do Mário Branco, ex. director-desportivo do Famalicão.

pipoca123


peterslimer

Passar do 80 ao 8 não me parece razoavel.


iloy

Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:36
Isto sim é um empréstimo que faz sentido para a progressão de um jogador. Vai ser titular e tem tudo para ser a estrela do Tondela.


ser titular? vocès e as certezas!!
É a minha opinião. Achas que ele será titular ou não?

se jogasse 10 mn por jogo ja seria fantastico.
tens a noçao do nivel de jogo do tugao? o Dantas fisicamente era comido e partido em 45mn.
muito tem ele para trabalhar sobretudo no ritmo e no fisico para poder ser uma opçao valida.
Dantas não era titular no Benfica B? Acho a segunda liga muito mais física do que a primeira liga.
Ele tem muito que trabalhar mas achar que 10m por jogo numa equipa como o Tondela, seria excelente, não consigo concordar contigo.


sim como muitos pensavam ver o Jota ou Florentino titulares nos emprestimos.
Atè ficava contente por ele mas acho que o pessoal esta a fazer destes jovens jogadores que ainda nao sao.

Kyoto

Citação de: peterslimer em 06 de Julho de 2021, 15:31
Passar do 80 ao 8 não me parece razoavel.
para a fase em q esta como jogador e uma boa oportunidade. tondela, estoril, b-sad, devem andar todos pela mesma area da tabela classificativa

Henry14

Não percebo porque desdenham deste empréstimo. Eu cá acho muito bom, tem condicoes de jogar muitas vezes. Uma equipa mais modesta, que está ha alguns anos na primeira liga e parece cumpridora.

Ia fazer o que para a B? sinceramente isso sim nao faria sentido, ele precisa de minutos e jogar na 1 liga parece me obvio.

Boa soluçao

Android1974

Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: diogoaraujo85 em 06 de Julho de 2021, 14:36
Isto sim é um empréstimo que faz sentido para a progressão de um jogador. Vai ser titular e tem tudo para ser a estrela do Tondela.


ser titular? vocès e as certezas!!
É a minha opinião. Achas que ele será titular ou não?
se jogasse 10 mn por jogo ja seria fantastico.
tens a noçao do nivel de jogo do tugao? o Dantas fisicamente era comido e partido em 45mn.
muito tem ele para trabalhar sobretudo no ritmo e no fisico para poder ser uma opçao valida.
Dantas não era titular no Benfica B? Acho a segunda liga muito mais física do que a primeira liga.
Ele tem muito que trabalhar mas achar que 10m por jogo numa equipa como o Tondela, seria excelente, não consigo concordar contigo.
Posso estar enganado, mas acho que nunca chegou a sê-lo regularmente.