Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sbremoved_54608

Citação de: Diabo10 em 28 de Junho de 2021, 02:27
Dizem que vai ser vendido por 8 milhões para Arsenal é esperar para ver

O Quill confirmou que foi vendido, só não disse o clube. O outro fontanário apontou o Arsenal.Pelo menos a parte de que foi vendido podemos ter confiança que foi. E duvido que seja por mais do que 8 milhões.

Vmaduro

Gostava que tivessem feito negócio com o Torreira mas o puto francês do meio campo também não parece ser pior,ainda levamos com o Cedric..

T21

glorioso41

O Pessoal brinca mas sinceramente por menos de 15 não vendia, tem imenso potencial, fisicamente é muito forte, é veloz, falta técnica e controlar momentos de jogo e concentração, mas como é ainda jovem tudo isso pode ser corrigido, neste momento não á paciência, mas tivéssemos nos sido campeões e tudo estivesse mais calmo, mesmo sendo suplente, a malta não aceitava a venda de bom grado, como todos jogaram merda, outros apanham por tabela.
Se desagradou? Sim, verdade, mas e o Wald? E o Darwin que tecnicamente é igual ou pior, e o Pedrinho que fez? E o Everton que passou o campeonato a jogar para o lado, e centrais a oferecer golos, e outros que nem corriam para trás como Gabriel e Pizzi.
Vi o Diogo na direita a desenrascar mas pensando bem e analisando o ano, meu Deus, foi fraquinho também e é com muita pena minha e provavelmente serei só eu a achar que na direita continuamos coxos tambem, seja Almeida ou Diogo, bem, eu já disse muito mal do Tavares, no fundo mais nas derrotas onde perdemos muito mais noção, mas a frio penso: vender um jovem, que joga no Benfica ( por vezes até melhor que o Espanhol) , por tuta e meia.Querem e vêm potencial têm de largar 15M, senão sou apologista de 1 empréstimo para inglaterra para fazer o jogador crescer, como Homem e como jogador.
Eu acredito que irá ter boa carreira assim ele o queira.
Se vier a sair boa sorte.

_JonasThern_

Dado era caro para quem o levasse.

LFVL

Que se concretize a sua saída rapidamente.

Odracir

Fazer troca directa pelo Guendouzi.  Seria o negocio do seculo.

Red Bullet

o Arsenal chora por ti... adeus!

KunAguero16

Fds, 15-17 ME era o melhor negócio da história do futebol.

Superava largamente o do Bebé para o United.

spt

Duvido imenso desses valores. Acredito que nem sequer chegue a 8M€ com objetivos.

Chelas

Como se trata do Arsenal, eu até acredito  ;D

DMP

Citação de: Odracir em 28 de Junho de 2021, 09:59

Fazer troca directa pelo Guendouzi.  Seria o negocio do seculo.

Fé no negociador implacável!

;D

Smballs

os gunners têm bué jogadores interessantes... é só escolher...