Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fact121

So sad.
He has such a great future.

So que não.

omgjh

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2021, 13:11
acho que sera o maior barrete de sempre que espetamos a um clube terceiro
Não fales cedo demais. Ainda não assinou.

Mika21PA

Ficaram encantados no jogo contra o Arsenal.

Innuendo

Citação de: michelfafe em 01 de Julho de 2021, 10:07
Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

Em que é que este jogador se evidenciou no Benfica, só por acaso.

É que na sua brilhante"argumentação" não vejo nenhum ponto positivo em relação ao jogador. Só vejo verborreia.

PS: no fórum do Fluminense, ou lá de onde veio o Gilberto, também lá há de ter havido um "michelfafe" com discurso parecido, e não é por isso que o Gilberto é bom, ou tem opinião diferente?

mi mi miccoli

Até de borla ficávamos a ganhar

24-7SLB

Se ele deu jogador eu também podia ter dado...

margaridacardoso

Só espero que daqui a uns meses todos aqueles inteligentes que aqui descascam no rapaz, metam o rabo entre as pernas como os canídeos e se venham aqui penitenciar...isto de nos julgarmos experts em tudo, faz parte do adn dos medíocres  e como acho que o Arsenal tem gente que percebe de futebol cada um que enfie a carapuça...que era lindo lá isso era, tipo jose manuel freitas versus Matic...

Muito bom! Principalmente quando tentamos ler sem rir.

van33

Citação de: BernardoS10 em 01 de Julho de 2021, 13:53
Ainda pode chumbar nos testes médicos, por ter um Q.I. demasiado baixo  :-X
olham para ele vêem logo que o melhor é não fazer

Yuri_SLB

O N.Tavares nunca dará jogador por um motivo muito simples,falta-lhe um cerebro e passa a vida a meter-se em merdas em vez de pensar em ser melhor jogador.Daqui a 2/3 anos estará de volta a liga portuguesa emprestado pelo Arsenal

Mariachi

Apesar de achar que pelo menos neste momento não mostra inteligência em algumas acções que toma, dentro e fora do campo, também sou daqueles que nāo o sentencia tāo cedo.

Desistir ou apostar em determinados jogadores é sempre uma jogada de risco. A forma como um jogador evolui ou pode evoluir pode surpreender muita gente, e depende de tantos factores.

Estamos sempre todos cheios de certezas.

Baron_Davis

Óbvio que depende de vários factores, se bem que o Arsenal é uma casa a arder

Dps do vídeo com o Variações da Wish não tinha condições nenhumas para continuar, mesmo com a direção de old farts

LFVL

Já está em Londres a fazer exames?

Hylian

É ;D ;D Próximo Maradona

Rei

Citação de: Hylian em 01 de Julho de 2021, 14:59

É ;D ;D Próximo Maradona

Eu acho boa venda pelos números que se falam mas não ficarei surpreendido se ele der jogador. Fisicamente é um bicho, como há poucos. Tem de ganhar maturidade e fora do relvado ter mais atenção ao que faz. Não sei se o Arsenal é o clube certo mas bem trabalhado pode dar num bom lateral.

J_PN

Acrescenta uma boa dimensão física ao jogo, que também é mais notada devido a termos uma equipa de caga tacos, por isso é mais fácil sobressair.

Com bola é um pesadelo, poderia tornar-se um jogador útil tivesse um treinador que lhe ensinasse algumas coisas básicas. Mas é bem vendido, pelo preço que se fala.