Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

odistraido


miniMilk

Não vejo que alguma vez vá ser um lateral para nós

neste momento e muito fraco

força Benfica

Cruza mesmo bem, continuar a trabalhar, força puto!

Cosme Damião SLB

Eu acho que o miudo tem potencial, é melhor que o colega do Seixal que joga no corredor contrário, precisa de um treinador que o ensine a posicionar-se, a defender e o momento de atacar.


Eagle 0nE

Precisa de muito calo e muito jogo em cima das pernas. E um treinador que o ensine a defender.

Acredito mais neste que no outro Tavares.

Ainda assim, neste momento, curto.

OclassicoNº10

Cruza bem, não mais que isso.

Posicionamento é franquissimo.
Está sempre comido nas costas, nunca está no sitio certo.
Que seja apenas a falta de um treinador.
Já o domínio de bola... é terrível.

Onac

Precisa de mais 2 anos de jogo na equipa B, nunca como titular da equipa principal. Tem de começar a haver mais cuidado na formação do plantel, como é óbvio...

DeSousa

Citação de: Onac em 04 de Julho de 2020, 23:30
Precisa de mais 2 anos de jogo na equipa B, nunca como titular da equipa principal. Tem de começar a haver mais cuidado na formação do plantel, como é óbvio...
Não é na equipa B que vai crescer mais ele tinha é de ir um aninho emprestado numa equipa da 1ª Liga.

reddream

O Diogo Gonçalves se jogar vai fazer arroz de putas com este craque :smokin:

Gugans

Muito mau a bater livres ahoje... jogo razoavel.

Marchialy

Relembrar que só tem 20 anos. Calma com ele.

Fabio G.

Tem potencial para ser trabalhado, fisicamente tem tudo para dar lateral, velocidade, potência e força, cruza bem, agora taticamente ainda está muito verde, ainda tem dificultade na leitura do jogo e na abordagem a alguns lances, não tem maturidade, mas só tem 20 anos, falta muita experiência a nível sénior, devia ter feito mais jogos na equipa b, é para isso que existe equipa b, quantos jogos na b fizeram Lindelof, R Dias e Nelsinho, pois... O problema é que estes miúdos que sobem demasiado cedo á equipa A antes de fazer o seu percurso natural na B com fizeram os que eu disse acima. E claro com um bom treinador vai evoluir muito, é um bom suplente e com futuro.

BlankFile

Teve coisas boas, outras assim assim. A defender continua a ser demasiado passivo, precisa de trabalhar nesse aspecto. No ataque, esteve bem a subir pelo corredor e principal nos cruzamentos para a grande área onde é especialmente eficiente.

Tem que evoluir em vários aspectos, vamos ver... eu continuo a achar que pode dar lateral no Benfica.

lonstrup

Teria custado assim tanto ter dado minutos ao aoaz durante a temporada? Agora temos de levar com um jogador sem experiência, sem rotinas, a jogar numa equipa de merda. Claro que vai ser queimado.

É o que dá andar a brincar aos projectos desportivos sem ter a noção do que se anda a fazer.

Se o caminho é apostar nos Tavares, então que se aposte mesmo. De nada nos serve dizer que vamos por ali, e depois arranjar sempre atalhos para ir por outro caminho.

Tem de haver o mínimo de coerência. Mas neste Benfica de Vieira, de "estruturas" e "profissionalismo", é tudo feito às três pancadas, em cima do joelho, conforme o vento sopra, e pior de tudo, por pessoas sem experiência no assunto.

E quando assim é, aquilo que é uma bela ideia pode ser transformada numa bela merda.

merlim

Sempre me fez grande confusão jogadores que fazem carreira em lugares para os quais não têm aptidão nenhuma.