Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Miguel23xxx

A mamar caes e do melhor

zepsil

Não tem estaleca para estes jogos, perde bolas constantemente e compromete a equipa. Foi com a entrada dele que se começou a perder o jogo.

sattva

Citação de: zepsil em 02 de Fevereiro de 2021, 10:27
Não tem estaleca para estes jogos, perde bolas constantemente e compromete a equipa. Foi com a entrada dele que se começou a perder o jogo.

Mas temos um treinador que acardita nele, e como é um treinador top mundial.. deve estar certo.

Sousa_slb

Como é possivel jogar sempre e fazer merda sempre.

nao tem minima qualidade par ao Benfica

Manuel_apt

que coisinha mais fraca fds. Quando olho para este mono a jogar cada vez penso mais que podia ter sido um grande jogador.

Que miseria franciscana

Goncalmi

O que mais me espanta é ele conseguir enganar supostos entendidos na matéria. Não vejo qualidade nenhuma para a prática do futebol. Nenhuma.

brunodiaslb

E quando fui insultado porque disse que o Nuno Mendes o metia num bolso?
Tenho amigos do Braga que me enviaram mensagem a dizer que este gajo fazer parte do plantel do Benfica é o maior crime que já viram. Do Braga.

chharlie

das piores coisinhas que ha.
prefiro um grimaldo perneta e sem pulmao todo roto como ontem estava ja para o final do jogo que este caralho.
O gajo que cruzou a bola no golo dos merdas teve tempo para fazer tudo so faltou tomar cafe

tiger3

A culpa já não é dele! É de quem o mete lá dentro e de quem não dá mais soluções para o lugar dele

KRF

Poderá ser útil num Gil Vicente desta vida nunca no Glorioso

Vmaduro

O Próximo lateral da seleção...

d10s

Perdeu-se um belíssimo atleta de atletismo. Péssimo jogador de futebol. Mas não há ninguém na estrutura que veja isto ?

JM21

Como é que chegou a profissional?

andymc

E foi este o nosso lateral direito na primeira fase da época passada.

Gestão de qualidade.

B.Verissimo

Fez um ou dois jogos razoáveis/bons mas definitivamente não serve para servir o clube.