Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smballs

num Benfica a sério ficava de castigo até ao fim do contrato, proibido de frequentar as instalações do clube...que vergonha que acabei de assistir....depois de ouvir o outro chamar o que chamou ao seu companheiro de balneário e de profissão, ainda diz que vai vingar no Benfica ou noutro sitio ??????????

Que é isto ??
Que merda é esta ??
Sem palavras...

RS14

Cérebro do tamanho de uma ervilha.

VivaoBenfica

Doar.

Mesmo assim, acredito que teremos dificuldades em colocá-lo.

CGUERREIRO_1904

Que puta de vergonha.

Um gajo que não tinha lugar no Estrela da Amadora, vem com estas merdas?
Que balneário tão podre, ninguém mete mão nesta merda.

jmpph

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?
Apareceu num vídeo com um individuo que diz "Este miúdo é o futuro, aquele espanhol do crl nunca mais se vai embora para o Nuno ficar"

Ao que o Nuno responde "Se não for no Benfica é noutro sítio".

vermelhao_33

Se na estrutura profissional nao ha mistica, amor ao clube e profissionalismo, o que e que se pode esperar dos jogadores!?

Nuno_SLB

Comentem.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

MFMoedas

Ah curioso. Não estou habituado a ver o Nuno sem ser com um cão na boca.

Maldini

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2021, 11:51
Comentem.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

Não tenho Twitter ... Obrigado na mesma..

Xic0

Já devia ter ido embora depois daquela vergonha de jogo na final da taça de Portugal contra o fcp, mas continua cá a fazer estas figuras. Desaparece

sazuke

Preocupa-me é que haja gajos com qualidade a pensar assim.

Um tipo sem um pingo de capacidade intelectual dentro de campo e que devia ter sido dispensado por ser ainda mais burro fora dele, quanto mais depressa desandar melhor fica o clube.

Francescoli

Realço o pormaior de estar aos abraços a outro gajo, tudo sem máscara.

Processo disciplinar e rescisão com justa causa.

Ainda por cima parece ser impossivel enganar alguém com este cepalhão. Rescindir.

dsdsds44

Vai para outro sítio que aqui fazes tanta falta como a fome.

É mais tosco que um cão a chutar uma bola.

jmpph

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 11:50
Doar.

Mesmo assim, acredito que teremos dificuldades em colocá-lo.
É cumprir o resto do contrato a treinar à parte e sem jogar. Este tipo de situações não podem acontecer. Depois admiram-se que temos um balneário todo minado.

P311

Uma vergonha, um nojo. Mais que tudo, o reflexo de um balneário (e de um clube) miserável...