Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

SURREAL9

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2021, 14:24
Citação de: psanches em 04 de Junho de 2021, 14:22
Infelizmente vivemos numa era onde os jogadores deixaram de ter qualquer respeito pelas instituições que representam. Isto ainda é mais grave nos jogadores que têm formação em clubes grandes, vivem como autenticas prima-donnas, não tem o desenvolvimento humano e cívico pelo qual todas os jovens devem passar, vivem numa bolha, acham-se acima de todos pois no fundo não conseguem reconhecer o privilégio das suas vivências. Claro que merecia ser colocado porta fora hoje e estar a limpar o cacifo neste momento mas também sei que isso levaria a atritos com empresários e é uma decisão mais fácil de eu pedir do que a executar.

Acreditei que a pandemia fosse o momento ideal para fazer um reset ao futebol mundial mas não vejo nenhum processo de transformação, que passará sempre por uma diminuição brutal do dinheiro a ser distribuído.

não generalizes. Então mas os Paulos Susas e Rui Águas foram em 2020 ?

Simplesmente as redes sociais mediatizam mais a estupidez dos seres humanos.

Equipa B até apodrecer.

diableimage

Desactivou os comentarios no seu Instagram

Dias13

Depois dos linguados ao cão nem sei como foi possível voltar a vestir esta camisola

Vender grimaldo e despachar este pseudo jogador

AndreMP

Tudo aqui a malhar neste gajo quando não é mais do que um reflexo do que é o SLVieira 2003.
Uma empresa que usa o seu entreposto de jogadores para distribuir dinheiro e poder por uma grupeta de chulos.
Até a miudagem do Seixal se está a cagar para o clube, com algumas exceções. Provavelmente nos juvenis e juniores já lhes começam a falar nas oportunidades que poderão ter para ir ganhar dinheiro e ajudar a família.
Jogar no Benfica já foi um privilégio, hoje é um dado adquirido que sabe a pouco.

elRey Jonas

Já nada me espanta neste clube, não tem como melhorar e nos próximos 3 anos só vai piorar, o último que feche a porta

pedro_tacuara

Parece ter o cérebro do tamanho de uma ervilha. "Boa sorte" no resto da carreira rapaz

david_slb

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2021, 14:16
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um atleta do Sport Lisboa e Benfica tem um amigo ao lado a falar de outro colega e não defende e além disso diz que se não for no Benfica, é noutro qualquer.

Onde é que isto é comparável com o que é dito aqui por meros adeptos? Ganha juízo e noção.

Mas quem és tu para me falar assim?

Menos que não me conheces de lado nenhum...

portanto, "espanhol do crl ir embora", " se não for no Benfica é noutro sítio".

"não tem mal nenhum".

Dizem-lhe " ganha juízo" ... " ai meu deus que estou tão ofendido, não me fales assim"

:rir:

AHAHAHA

Kurt Cobain 10

Boas companhias que este gajo anda , sim senhor.

Mete te no crl

delduin

Desejo uma boa carreira pela 2ª liga, Chipre, Roménia e afins.

Sem capacidade técnica nem mental para estar no nível em que está.

pedro22

A tomada de decisão é a mesma no jogo ou fora dele.
Vender...

david_slb

Citação de: diogoalves em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....

Mas está-se mesmo a comparar o que users num fórum dizem com o que um jogador profissional da equipa diz?
Drama? Daqui a pouco mijam em cima do emblema e os dramáticos somos nós.

Mas quem és tu para lhe falares assim?

Menos que não o conheces de lado nenhum!

melinzinho

Por mim podia ir hj buscar as suas coisinhas ao balneario e nunca mais lá meter os pés.

futeboldelite

Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2021, 14:22
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2021, 14:16
Dava o Nuno Tavares mais o Grimaldo pelo Cucurella...

Fiquei surpreendido com a maturidade e rendimento do Cucurella nos sub-21. Para um sistema de 3 centrais assentava que nem uma luva.
Espero que não voltemos a jogar com 3 centrais... :P Tactica de merda, anti-futebol, com poucas dinamicas.

Mas gosto bastante do Cucurella...

Depende, com uns centrais rápidos e com bom ataque à profundidade podes ter um futebol engraçado.

em itália vês bons jogos e muitas das equipas jogam em 3-5-2 / 3-4-3. Basta ver a Atalanta, futebol muito vistoso e joga com 3 centrais.

delduin

Além do mais, é só mais uma prova da falta de balneário que há neste momento.

filipe92

"Deus dá nozes a quem não tem dentes"