Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

klik

#135
muito cedo para ele... que faça os seus 50 jogos na equipa B mínimo...

Jogadores não têm que aparecer aos 19 anos.. logo, vejam o exemplo do Ferro , do Lindelof.... deixem-no crescer o seu posicionamento e leitura do jogo a esse nivel.

alias a ideia que fico é que quando mais tarde forem lançados, mais facilmente se calhar até são retidos e lançados com segurança.

Já agora tanto este(Tavares) como o David Tavares são gajos que o Sporting coloca no "Lixo"... burros que nem uma Porta. É verdade que o Benfica é que os moldou porque hoje em dia jogam em lugares diferentes. São potenciados.

nightcrowler

Tem potencial, mas parece-me ainda muito muito cru. Tem que fazer ainda bastantes jogos para evoluir.

Em relação aos laterais promissores, tivemos o Mario Rui que era bom mas indisciplinado (ser titular no Napoli mostra bem que tem qualidade) e tivemos o Tiago Gomes, que hoje está na Feira, e era bastante diferenciado, provavelmente se surgisse hoje, com a atual estrutura, chegaria bem mais longe.

bellini

muito bom a atacar, velocidade, força, cruzamento, passe longo. a defender parece muito tenrinho ainda.

Atlas1

Tem características de grande lateral.
Muito mais potencial que o Pedro Amaral.

arl

Hoje impressionou ofensivamente. Que locomotiva! Ninguém lhe tirava a bola, e era com cada cruzamento. Gostei muito. Muito potencial.

46Rossi

se se empenhasse tanto a defender como se empenha a atacar.

darkwolf

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2019, 22:26
se se empenhasse tanto a defender como se empenha a atacar.

aí está o problema, ainda pensa como extremo.

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 24 de Março de 2019, 13:30
Tem potencial, mas parece-me ainda muito muito cru. Tem que fazer ainda bastantes jogos para evoluir.

Em relação aos laterais promissores, tivemos o Mario Rui que era bom mas indisciplinado (ser titular no Napoli mostra bem que tem qualidade) e tivemos o Tiago Gomes, que hoje está na Feira, e era bastante diferenciado, provavelmente se surgisse hoje, com a atual estrutura, chegaria bem mais longe.

O Rebocho que está a fazer boa época em França, que que na minha opinião, voltava para lutar pelo lugar com o Grimaldo.

tacuaracardozo

Tendo em conta o histórico de formados para a quela posição: Rebocho, Yuri, Amaral, para mim é um claro upgrade em potencial. Acho que melhorando a agressividade defensiva, pode chegar a um patamar muito superior aos antecessores.

Atlas1

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Abril de 2019, 13:12
Tendo em conta o histórico de formados para a quela posição: Rebocho, Yuri, Amaral, para mim é um claro upgrade em potencial. Acho que melhorando a agressividade defensiva, pode chegar a um patamar muito superior aos antecessores.
Isto.
Acho que poderá ser melhor alternativa ao Grimaldo na próxima época, do que o Yuri.

paulomaia1972



Tem vindo a progredir. Emprestar ao Gil Vicente.

Slbfeverboy

Ele por vezes parece que tem os pés tortos, mas esta a evoluir muito, alias ele mais um ano e meio e não sei se não chega lá, nota-se empenho e foco durante o jogo da parte dele, está a evoluir muito a cruzar por exemplo.

PATRÃO

O Nuno Tavares tem um potencial enorme, por mim subia para a equipa principal na próxima época, no lugar do Yuri.

Lopes1986

Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 18:00
O Nuno Tavares tem um potencial enorme, por mim subia para a equipa principal na próxima época, no lugar do Yuri.
Tambem lhe vejo muito potencial, mas necessita muito de minutos de jogo em patamar senior, pois esta verdinho no aspecto defensivo.

Incluir na A e jogar na B sempre que nao seja utilizado na A.(o que defendo para mais jogadores)

PATRÃO

Citação de: Lopes1986 em 26 de Abril de 2019, 05:28
Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 18:00
O Nuno Tavares tem um potencial enorme, por mim subia para a equipa principal na próxima época, no lugar do Yuri.
Tambem lhe vejo muito potencial, mas necessita muito de minutos de jogo em patamar senior, pois esta verdinho no aspecto defensivo.

Incluir na A e jogar na B sempre que nao seja utilizado na A.(o que defendo para mais jogadores)
Ele prefere a fase ofensiva mas está a melhorar defensivamente, recupera rápido a posição e defende bem por dentro graças á sua altura. Fisicamente está pronto para jogar na equipa principal. Vai ser um caso sério.