Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

G3TCRAZY

Que upgrade tremendo ao Yuri!! Falta ver a nível defensivo como se safa mas até agora muito bem!

Aka

Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2019, 22:27
Foi bater em mortos, mas esteve em grande plano.

Achei completamente desnecessário. Há que pensar seriamente o futebol português, e uma das primeiras medidas a tomar seria fechar o Seixal e a equipa B do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

klik

Citação de: slbenfever em 13 de Julho de 2019, 22:20
Muita qualidade! É um lateral que sempre me agradou bastante desde as camadas jovens, pelo seu porte físico e pela grande facilidade para fazer bons cruzamentos. Só falta saber como vai estar quando for posto à prova defensivamente, mas confio baste nele.
Não pode ter agradado sempre a Lateral porque os 1ºs anos de Benfica foi a extremo :P.  A sua adaptação penso que tem 2 anos :X

lonstrup

Citação de: joao_manike em 13 de Julho de 2019, 22:26
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2019, 22:25
Fisicamente assinalável. Numa liga como a nossa faz muita diferença.

É um jogador com confiança, e isso é bom.

Jogador diferenciado. Está com a pica toda e para nós é muito bom depois de uma época em que o Grimaldo fez 50 jogos porque não tinha suplente fiável.
mas o que significa diferenciado? Isso não é um adjectivo.

É um jogador que sobressai pelas suas caraterísticas.

Agora, diferenciado? Diferenciado do quê, de quem, em quê?

Il trattore

É
Citação de: Diamond_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:16
Eu a entrar na cabeça do Vieira:

"Hum, hum, já posso vender o Grimaldo à vontade hum hummm. Ó Mendes, queres sacar mais uma comissãozinha? Já sabes que depois é para distribuir..."
Citação de: Diamond_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:16
Eu a entrar na cabeça do Vieira:

"Hum, hum, já posso vender o Grimaldo à vontade hum hummm. Ó Mendes, queres sacar mais uma comissãozinha? Já sabes que depois é para distribuir..."
É mesmo isso que vinha aqui postar. O caixeiro viajante já deve andar mortinho para vender o Grimaldo, e... daqui a 6 meses vender o Nuno Tavares.

ORMP

Citação de: RubbaDub em 13 de Julho de 2019, 16:21
Citação de: ORMP em 13 de Julho de 2019, 15:26
Então a rapaziada que passava todos os dias pelo SB a pedir a contratação de um defesa esquerdo já meteu a viola no saco?
Assumindo que ele tem capacidade para continuar assim, tenho a certeza que todos ficamos felizes por ele ser uma alternativa credível.
Quando era só Yuri, sim, precisavamos de um DE, como alternativa (legítima) ao Grimaldo.
Já agora, alguma vez recomendaste o Nuno como alternativa? Se a resposta for não, tu é que tens de meter a viola no saco.
O problema não é recomendar ... o Benfica não pode ser gerido a partir do Ser Benfica!
A questão que se deve colocar é (para quem acompanha as várias equipas de formação do Benfica (sub 19, 23 e B): Se o Benfica vendesse o NT (o que digo para o NT é valido para outros) qual seria o valor justo? 15 MEuros? 20? Se fosse por 15 ou 20, o que para aqui se escreveria (e com razão). Então existindo o NT se queremos um DE alternativo para o Grimaldo, melhor que o Nuno quanto terá que ser o investimento????

ruio1999

Locomotiva do crl!

O lado esquerdo da defesa está fechado com Alex/Nuno.

Montez

Aka

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2019, 22:30

Jogador diferenciado. Está com a pica toda e para nós é muito bom depois de uma época em que o Grimaldo fez 50 jogos porque não tinha suplente fiável.

O que é uma equipa personalizada?

matadu

Coitadinho do Yuri à beira do Nuno.

lonstrup

Citação de: Aka em 13 de Julho de 2019, 22:32
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2019, 22:30

O que é uma equipa personalizada?

escolhida por uma pessoa?

eaglerp

Este puto encanta-me, que grande jogador está ali a nascer......já no primeiro jogo tinha gostado bastante

Tongraça

É necessário perceber como ele defende!
De resto, é monumental

Jeremy

Titular na B quando nao jogar na A.