Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Coiso123

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2019, 01:22
Eu percebo a questao de estar a jogar no lado oposto, mas a mim faz-me confusao, um jogador chegar aos 19 anos, com anos a fio de futebol de clube e seleçoes e ser completamente cego de um dos pés. O rapaz tem dificuldades em fazer o basioco com o pé direito: passe, receçao e um bico na bola, quando é preciso. Isto é tudo treino. Nunca será ihgual, mas nao precisa ser tao fraco com a direita.
Não conheço bem a história dele mas se foi sempre lateral em puto e a jogar colado à linha esquerda é natural estar habituado a usar a perna direita quase só para apoio. Mas completamente cego não é. Ele com espaço para executar mete a bola onde quer com o direito. Poucos laterais conseguem fazer isso.

ForçadoBloqueio

Eu percebo a questao de estar a jogar no lado oposto, mas a mim faz-me confusao, um jogador chegar aos 19 anos, com anos a fio de futebol de clube e seleçoes e ser completamente cego de um dos pés. O rapaz tem dificuldades em fazer o basioco com o pé direito: passe, receçao e um bico na bola, quando é preciso. Isto é tudo treino. Nunca será ihgual, mas nao precisa ser tao fraco com a direita.

Dizer que nem o básico faz com o pé direito e que é cego desse pé quando no jogo da semana passada faz duas assistências para golo com o pé direito é um bocado imbecil, não?

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2019, 01:38

Dizer que nem o básico faz com o pé direito e que é cego desse pé quando no jogo da semana passada faz duas assistências para golo com o pé direito é um bocado imbecil, não?

Nao. Imbecil foi aquilo que tu fizeste no topico do RDT. Eu sei perfeitamente que ele fez duas assistencias semana passada...e tambem sei que travou, cerca de 10 ataques nos dois jogos, por nao conseguir dominar de direita, orientado para a frente, para poder jogar com o pé esquerdo.

Semper Fidelis

merlim

Cosme Damião SLB

Hoje esteve mal, aquele corte falhado se dava golo... Ficava riscado.

EAGLEBOY

Na próxima semana vai levar com o Diaz, que também joga com o pé trocado. Pode ser uma vantagem para quem defende.

O miúdo está a cumprir e até a sair melhor do que o esperado.

O Lage não é louco de colocar o AA sem ter feito sequer um jogo este ano. O AA só vai voltar à sua posição depois das seleções. Até lá banco.

Liveforever

Vai passar dificuldades contra o porto.

Alcafache123

Continuar a evoluir, esteve bem no geral. Apesar do corte falhado foi fazendo algumas subidas importantes no terreno.

Faltou-lhe decidir melhor a atacar mas nao se posse exigir de um miudo de 19 anos que nem sequer é DD que jogue sempre bem.
Notou-se que acabou desgastado. Agora é recuperar e continuar a evoluir.

Vai ser titular contra o porto e tenho a certeza que vai fazer um bom jogo. Obviamente que o Pizzi (assumindo que vai jogar na "direita") vai ter de ter outras cautelas defensivas visto que a maioria do jogo deles passa pela esquerda principalmente com as subidas do Telles.

Minerva

Mas ele não esteve bem na supertaça e contra o Paços? Porque é que querem mudar contra o Porco? Já sei que é DE, mas continuo a ter confiança nele. Ontem foi um jogo diferente, nem os avançados estiveram bem.

helderrocha

parece que a malta andava toda a dormir, sobretudo depois do jogo do paços. desde o primeiro jogo que se vê que as suas dificuldades em jogar naquela posição com bola.

GeorgesDuroy

Se jogar o Nuno contra o Porto cheira-me que vai ser queimado, não conhece a posição como deu para ver ontem sempre que tinha de recuar, parecia estar sempre fora do lugar. Vamos ver, mas para já confiava mais no André Almeida se em condições.

MMeira

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 09:00
Continuar a evoluir, esteve bem no geral. Apesar do corte falhado foi fazendo algumas subidas importantes no terreno.

Faltou-lhe decidir melhor a atacar mas nao se posse exigir de um miudo de 19 anos que nem sequer é DD que jogue sempre bem.

Vai ser titular contra o porto e tenho a certeza que vai fazer um bom jogo. Obviamente que o Pizzi (assumindo que vai jogar na "direita") vai ter de ter outras cautelas defensivas visto que a maioria do jogo deles passa pela esquerda principalmente com as subidas do Telles.

Entao preparem se q vamos passar mal... S o pizzi estiver mais ocupado a ajudar o nuno, resta nos 1 jogador criativo no 11: rafa....

Samaris, tino, RdT, Sefas... Nenhum deles sabe criar nada... Vai ser dificil fazermos golos aos focul...

Os nossos golos têm resultado quase sempre do entendimento rafa/pizzi, se tirares o pizzi da equacao e nao acrescentares um taarabt, chiquinho, jota tamos fucked

Jorge.P_

Faz o que pode.

18 de Agosto, repito, 18 de Agosto e é o lateral direito do Benfica

Alcafache123

Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2019, 14:07
Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 09:00

Entao preparem se q vamos passar mal... S o pizzi estiver mais ocupado a ajudar o nuno, resta nos 1 jogador criativo no 11: rafa....

Samaris, tino, RdT, Sefas... Nenhum deles sabe criar nada... Vai ser dificil fazermos golos aos focul...

Os nossos golos têm resultado quase sempre do entendimento rafa/pizzi, se tirares o pizzi da equacao e nao acrescentares um taarabt, chiquinho, jota tamos fucked

Concordo, por isso mesmo neste proximo jogo jogava com o Chiquinho e com o RDT. Mas nao me parece que o Lage mude. O que pode acontecer e que ja vimos na pre-epoca (se nao estou em erro) e o RDT descair para uma das alas (neste caso a ala direita) no processo defensivo com o Pizzi a ocupar zonas mais interiores.