Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

aguia1

Estava à espera de mais.

Rei

É um bicho. Cruza muito bem, é bom no 1 vs 1, tem tudo para ser o nosso futuro LE.

PB

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2020, 15:51
É um bicho. Cruza muito bem, é bom no 1 vs 1, tem tudo para ser o nosso futuro LE.
Concorrência forte. Importante que mantenha a cabeça no lugar.

20Nico Gaitan20

Jogar jogar e jogar muito.... Verde como tudo ainda

aguia1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2020, 15:52
Jogar jogar e jogar muito.... Verde como tudo ainda
Resumindo, precisamos de ir ao mercado para reforçar a A nessa posição.

BlankFile

Pelo menos ganha rodagem e minutos nas pernas na equipa B. Se não for convocado para a equipa A, faz todo o sentido.

aguia1

Citação de: Vascolptt em 25 de Dezembro de 2019, 22:27
Faz me lembrar imenso o Nélson Semedo
Para mim o Nélson é melhor em tudo e o Nuno não chegará nem aos calcanhares do Nelso a não ser que evolua e muito.

Tiago_I_

Gosto do facto de estar a jogar na B quando não é chamado para a equipa principal. Deveria ser assim com todos os jogadores abaixo dos 21 anos.

Tem muita qualidade e temos o futuro assegurado.

Na terça-feira dava-lhe a titularidade contra o Rio Ave.

Tellmo

Porque não joga mais vezes?

Eu estava a gostar muito da sua evolução e o Grimaldo precisa de descanso.

PB

Jogo fraco pelos bês. É obrigatório que esteja a competir.

miccoli2007

tem tudo para vir a ser uma opção válida, mas a nivel defensivo ainda está muito verde, se o Grimaldo se aleija temos um problema sério, sobretudo nos jogos mais complicados

poolshark

Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2020, 15:33
tem tudo para vir a ser uma opção válida, mas a nivel defensivo ainda está muito verde, se o Grimaldo se aleija temos um problema sério, sobretudo nos jogos mais complicados

Porque o Grimaldo é muito maduro a defender.

miccoli2007

Citação de: poolshark em 20 de Janeiro de 2020, 15:37

Não é? Até parece que temos sofrido golos por falta de maturidade do Grimaldo...

rdr10

Citação de: miccoli2007 em 20 de Janeiro de 2020, 15:41
Citação de: poolshark em 20 de Janeiro de 2020, 15:37

Não é? Até parece que temos sofrido golos por falta de maturidade do Grimaldo...

Grimaldo com o Cervi à frente parece outro jogador a defender.

Dr.Lecter

Não vejo potencial neste jogador que não seja a sua capacidade atlética. Tecnicamente é banal, tacticamente idem. Em contexto de pré-época correr mais que os outros fá-lo fazer-se notar. Quando essa diferença se esbate, é um jogador normalíssimo e temos outros nos quadros com mais potencial.

Quem diz que cruza bem... Eu acho que não cruza bem. Cruza muito. Cruza com força. Cruzar bem é outra coisa. O cruzamento é um passe e envolve critério. E ele não tem critério, simplemtente mete a bola tensa na área, independentemente de ser ou não a melhor decisão.

Pode dar jogador porque tem condições morfológicas para isso, mas tem muito mas mesmo muito que dar ao pedal.