Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vitor Alves

Tem velocidade e cruza muito bem, precisa de aprender a defender e estar sempre concentrado.

vermelhao_33

O problema aqui e que o seu crescimento tatico foi nulo, ou por culpa do proprio ou por culpa do Lage que nao consegue que os jogadores evoluam no plano tatico.

Ruud

Não pode ter o Ferro ao lado dele. Por essas mesmas lacunas defensivas. Se apanhar um extremo direito razoável, passamos mal.

cesarslb

Citação de: Ruud em 20 de Junho de 2020, 21:20
Não pode ter o Ferro ao lado dele. Por essas mesmas lacunas defensivas. Se apanhar um extremo direito razoável, passamos mal.
O Ferro deve estar ao lado do Lage no banco... aí sim o rendimento aumentava... que barrete...

PêPê28

Gosto do miúdo
Acrescente físico a defesa... verticalidade ao ataque e uma capacidade de cruzar assinalável

Este inseguro nas recepções e em algumas situações em que tinha que cortar se primeira .. para mim é aposta para manter, ao contrário do TT

AndreCruz11SLB

Citação de: PêPê28 em 21 de Junho de 2020, 08:43
Gosto do miúdo
Acrescente físico a defesa... verticalidade ao ataque e uma capacidade de cruzar assinalável

Este inseguro nas recepções e em algumas situações em que tinha que cortar se primeira .. para mim é aposta para manter, ao contrário do TT

Concordo com a primeira frase... e acho que o NT esta mais preparado que o TT. No entanto,  acredito que o TT já é melhor opção que o Almeida.E vai melhorar com o tempo de jogo. No entanto,  num Benfica a sério,  ambos cresciam na B

Atlas1

Eu cá acho que vai dar bom jogador
Precisa de um bom treinador

Miguelito22

Este ao contrario do outro Tavares já se nota logo outra qualide ja para não falar que tem caracteristicas muito interessantes para lateral.

Continuar na equipa principal sendo opção ao titular.

Troglodite

Não sei.. Parece sempre lento nas abordagens. Além disso não sabe usar o corpo que tem. Defensivamente parece fraco.. E quando digo fraco digo mais fraco que Grimaldo.

Ofensivamente parece-me um jogador de ataque directo.. Colado à linha e com um excelente cruzamento.

Para mim é uma incógnita mas precisa de mais tempo

Secret B

Numa equipa que só tem jogo interior e neste momento muito pouco inspirado, um jogador vertical que explora o jogo exterior faz toda a diferença. Como acontece com o Telles no Porto. Ainda que o Nuno não esteja no nível que se esperava vendo o potencial do início da época, fruto de ter sido muito mal gerido, como outros...

P3droR

O pé esquerdo dele vai fazer amor com a cabeça do Seferovic

Carlos88

Foka

Hoje mais uma assistência...

kramxel²

Citação de: linus em 19 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: Fragaxez em 19 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2020, 23:21
Qual é o último grande golo que temos de fora da área?
Eu já nem me lembro do último grande remate

Acho que foi ele mas do lado direito

E foi amplamente criticado por isso... pelo seu treinador.

Fenómeno

Citação de: kramxel² em 23 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: linus em 19 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: Fragaxez em 19 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2020, 23:21
Qual é o último grande golo que temos de fora da área?
Eu já nem me lembro do último grande remate

Acho que foi ele mas do lado direito

E foi amplamente criticado por isso... pelo seu treinador.

É por isso que o continua a fazer no lado esquerdo...