Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: goldfrapp em 30 de Agosto de 2020, 15:48
se o JJ apostar nele, vai ser o novo Alphonso Davies.  ;D
Um pouco menos , ei.

sattva

JanOblak

Nem parece o mesmo fds ... Acho que agora vamos ver se realmente tem ou não tem o que é preciso para dar jogador no Benfica ... mas que diferença .. nem parece o mesmo

VirtualKing

brunodiaslb

Sinceramente não me parece com capacidade para isto.

JanOblak

Citação de: brunodiaslb em 30 de Agosto de 2020, 19:37
Ainda é cedo para perceber isso... mas Nem parece o mesmo . Temos de ter em conta que esteve uma época muito má e nos jogos que fazia, fazia merda jogo sim jogo sim... é preciso deixar o rapaz ganhar novamente confiança e tentar perceber ... mas que da melhorias Singificativas isso da

iKatz

Tem duas tabuas nos pes...

Karel Alinho

No inicio do jogo estava a meter nojo - e ainda mete com algumas decisões - mas a forma como pressiona e ataca...parece outro.

AshlerRam24

Não é jogador para este nível. Muito fraquinho na leitura de jogo. É sempre um risco tê-lo em campo porque pode vir a custar pontos.

brunodiaslb

Citação de: JanOblak em 30 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: brunodiaslb em 30 de Agosto de 2020, 19:37
Ainda é cedo para perceber isso... mas Nem parece o mesmo . Temos de ter em conta que esteve uma época muito má e nos jogos que fazia, fazia merda jogo sim jogo sim... é preciso deixar o rapaz ganhar novamente confiança e tentar perceber ... mas que da melhorias Singificativas isso da

A questão não é essa. A questão é mesmo a capacidade técnica do jogador sem abaixo do nível do Benfica. Nota-se claramente, é muito atabalhoado, tem dificuldade na recepção e mesmo no passe é limitado. Pode crescer, mas para já, é muito curto.

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 19:46
No inicio do jogo estava a meter nojo - e ainda mete com algumas decisões - mas a forma como pressiona e ataca...parece outro.
Está a meter o colega do outro lado no bolso.

Senhor Ambrósio

Não dá amigo... Tenta outra profissão.

SLBCARLOS

Com JJ vai dar jogador.

Tem tudo.

nuno16577

slutsky

Não sei que jogo estão a ver, mas este gajo parece outro! Foi recauchutado?