Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

homemsumol

O comportamento dele no 3 golo do Boavista é claramente o comportamento do futuro lateral esquerdo da selecção.

É ele na esquerda e o Ruben Semedo no meio... Vai ser um espectáculo!

Se o mestre da táctica o disse, não se pode enganar. Este é para apostar nele, jogo após jogo demonstra que é uma pérola...

E PLURIBUS UNUM

aguia imperial

Faz um jogo razoavel e 10 a um nivel de distrital .

KKT

Incrível como alguém achou que este é jogador de futebol.

Mais incrível ainda, como acharam que Grimaldo sozinho para DE era suficiente para uma época inteira.

Rir para não chorar. Estamos entregues a incompetentes do pior, a começar pelo treinador.

Fundamentalista SLB

Ao fim de 23 jogos acho que já dá para perceber que não vai melhorar muito mais do que isto.

Ogrande

quando o gajo meteu o cervi ainda pensei que o ia tirar mas não
nem compreendi para onde foi jogar o cervi

Nuno_SLB

Sem palavras, absolutamente mau.

cwally

Sousa_slb

Não vale um crl.

Tem duas tabuas e inteligençia de uma galinha.

Nao sei como conseguem ver alguma coisa neste gajo, perde bolas e só sabe fazer merda.
Falta sempre qualquer coisa

giiin

Kaligula12

passou de 80 à 8 em 90 minutos...

pena no jogo que enganou nao ter sido logo vendido

linus

crusader

Nuno, se estiveres a ler isto, pergunta ao Jesus se posso ter a minha chance a lateral-esquerdo.

P.S. só jogo com o pé direito

Heisenberg_1904

Com um jogador de tão baixo nível como este, o Benfica não acaba nos 3 primeiros. Quinta-feira fez um jogo medíocre, ao nível dele, mas não faltou quem tivesse visto o Roberto Carlos. Muito mau! Pedir qualidade é pedir demais para o Benfiquinha de 2003, temos de nos contentar com "potencial", é o que está a dar "potencial"

vasco13

Na quinta fez um grande jogo, possivelmente, o melhor em campo.
No entanto, esse jogo foi uma exceção. Acho que tem um potencial físico absurdo, muito acima da realidade do nosso campeonato, no entanto, peca e muito no resto.
Sempre achei que o Grimaldo não era bom o suficiente para ser o titular do Benfica e muito do porquê de o ser, é devido a uma inexistência de alternativas credíveis,semelhante ao que se passa do lado direito com o André Almeida.

Xanghai

Estava a entrar tão bem e parecia que ia aproveitar a ausência do Grimaldo...