Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fact121

Citação de: Chairman em 27 de Janeiro de 2021, 09:53
Citação de: fact121 em 27 de Janeiro de 2021, 09:47
Citação de: Chairman em 27 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: Naruto em 27 de Janeiro de 2021, 09:37
Fogo....que nojo....mas ri-me. Uma completa mistura entre enojado e a rir-me de tão estupido que isto era.

Coitada na namorada do nuno a ver uma coisa destas.
A namorada está nos vídeos, é o seu verdeiro amor. Tu referes-te é à amante humana.
AHAHHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAAHAHAHHAAHAHHAAH
Alguém que mande estes vídeos à Alinity Divine.
USH USH USH USH USH

fact121

Existe os teus caes darem-te uma lembidela random nos dentes, outra coisa completamente diferente é aquilo que acabei de ver x'D

Isto é Whitney Wisconsin 2.0.

pica_foices

isto do cão é uma forma de limpar o covid da garganta dos jogadores.
Uma zaragatoa de limpeza.
Foi o Evandro Mota que trouxe esta técnica da Amazónia.
lol

pqp de vídeos...

van33

só de ler os comentários nem arrisco ver o video....mas aparte disso, mete-me absolutamente nojo de ver qq pessoa a dar um beijo a um cão ou gato, ou meterem-lhe a mão na boca e naquela saliva e depois não desinfectarem as mãos...animais que se lambem todos depois de urinar e vai lá alguem sacar um beijo. que puto de nojo.... (sim, já sei que vem já um inteligente dizer; ah e não lambes uma "rata" sim....tem tudo a ver)

pica_foices

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2021, 10:05
só de ler os comentários nem arrisco ver o video....mas aparte disso, mete-me absolutamente nojo de ver qq pessoa a dar um beijo a um cão ou gato, ou meterem-lhe a mão na boca e naquela saliva e depois não desinfectarem as mãos...animais que se lambem todos depois de urinar e vai lá alguem sacar um beijo. que puto de nojo.... (sim, já sei que vem já um inteligente dizer; ah e não lambes uma "rata" sim....tem tudo a ver)

então não vejas.. que irás sofrer :x :P

MTrigueiros

É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Fake Blood

Vai ver

red allert

E depois querem ter cabeça para jogar futebol...

Não pode! É incompatível...

+1benfiquista

Meu deus... Que cena surreal.

Never

Espero que seja bem acompanhado por um psicólogo.

Depois do vídeo vazar, vai passar um mau bocado.

van33

Citação de: Fake Blood em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
Vai ver
por uma vez vou seguir os conselhos do pica_foices ;D

Hylian

Franco1904

Onde consigo ver isso ? Estou a ficar com medo.

Chappu

A sorte dele é não haver público.

Arriscava-se a ouvir um "au au auuuuuuuuuuuuuu" sempre que tocasse na bola.

Fundamentalista SLB

Quem não viu...é melhor não ver.