Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

nevers0ft

Como é que um gajo pensa em tornar público um comportamento destes?

Só um gajo muito burro ou completamente alucinado pensa que isto é um comportamento normal e que ganha alguma coisa com isto..
É um episódio degradante e nojento que directamente relaciona o Benfica, mais um, e se o clube for minimamente profissional o que tem a fazer é afastar o Nuno Tavares e tentar "esconder" o porque ele vai sofrer com isto..

cernache1

   

"Cadelas apressadas parem cães tortos."

Ditado popular.

Partouze

QUE ANORMAL DO C**

ESTE GAJO DEVERIA LEVAR UM CASTIGO DAQUELES, COMO É QUE ESTES GAJOS QUEREM SER PROFISSIONAIS ?!?!?


QUE FIGURAS TÃO TRISTES...
e há outro video bem pior que esse que anda a circular.

matilde_1990

nao matou ninguem, mas mete bastante impressao  :-X

fpie

Citação de: Partouze em 27 de Janeiro de 2021, 15:22
QUE ANORMAL DO C**

ESTE GAJO DEVERIA LEVAR UM CASTIGO DAQUELES, COMO É QUE ESTES GAJOS QUEREM SER PROFISSIONAIS ?!?!?


QUE FIGURAS TÃO TRISTES...
e há outro video bem pior que esse que anda a circular.

estes putos não pensam, mas o que me interessa é dentro do campo, de resto é paisagem

nevers0ft

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:18
Fodasse eu tou me a cagar se este anda a beijar cães ou a lamber lhes o rabo no seu tempo livre, desde que dê tudo em campo com a nossa camisola. Já vi muita gente a fazer o mesmo, ok não concordo e não quero ver mas vocês também gostam de bater por tudo e por nada.
Um cão dar uma lambidela é uma coisa, isto já não é normal..

O Nuno mete-se literalmente a jeito para os cães enterrarem a língua na boca dele, e além do mais ele representa o Benfica por isso há que ter noção..
Isto vai bem além do ser perneta e bater por tudo e por nada, se isto é aceitável qual será o próximo comportamento inaceitável para um jogador do Benfica?

Xanghai



O_Pedro

Citação de: Xanghai em 27 de Janeiro de 2021, 15:31
O que aconteceu?

Vais-te arrepender de ter perguntado isso.

Mozer_4

Só lhe faltam as orelhas.

nevers0ft

Citação de: fpie em 27 de Janeiro de 2021, 15:24
Citação de: Partouze em 27 de Janeiro de 2021, 15:22
QUE ANORMAL DO C**

ESTE GAJO DEVERIA LEVAR UM CASTIGO DAQUELES, COMO É QUE ESTES GAJOS QUEREM SER PROFISSIONAIS ?!?!?


QUE FIGURAS TÃO TRISTES...
e há outro video bem pior que esse que anda a circular.

estes putos não pensam, mas o que me interessa é dentro do campo, de resto é paisagem
Mas devia interessar porque o que eles fazem fora de campo também carrega o nome do Benfica.
Ou é como o presi com os casos de justiça que não envolvem o Benfica então está tudo bem?

Eles estão associados ao Benfica dentro e fora de campo e são bastante bem pagos por isso, ou vocês julgam que um gajo como o Nuno não se faz valer do facto de ser jogador do Benfica para obter benefícios na vida pessoal..
Vê-se bem a exigência dos adeptos quando isto é minimamente aceitável...

Xanghai

Citação de: O_Pedro em 27 de Janeiro de 2021, 15:32
Citação de: Xanghai em 27 de Janeiro de 2021, 15:31
O que aconteceu?

Vais-te arrepender de ter perguntado isso.

Vejo aqui este alvoroço todo, p que ando eu a perder?

LuisPortugal

Citação de: nevers0ft em 27 de Janeiro de 2021, 15:25
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2021, 15:18
Fodasse eu tou me a cagar se este anda a beijar cães ou a lamber lhes o rabo no seu tempo livre, desde que dê tudo em campo com a nossa camisola. Já vi muita gente a fazer o mesmo, ok não concordo e não quero ver mas vocês também gostam de bater por tudo e por nada.
Um cão dar uma lambidela é uma coisa, isto já não é normal..

O Nuno mete-se literalmente a jeito para os cães enterrarem a língua na boca dele, e além do mais ele representa o Benfica por isso há que ter noção..
Isto vai bem além do ser perneta e bater por tudo e por nada, se isto é aceitável qual será o próximo comportamento inaceitável para um jogador do Benfica?

Para alguns pode ser comportamento inaceitável para outros não. Eu não o vou condenar por causa disso. Não percebo o histerismo todo. Fez mal a alguém? Anda a vandalizar??

cernache1

Citação de: Partouze em 27 de Janeiro de 2021, 15:22
QUE ANORMAL DO C**

ESTE GAJO DEVERIA LEVAR UM CASTIGO DAQUELES, COMO É QUE ESTES GAJOS QUEREM SER PROFISSIONAIS ?!?!?


QUE FIGURAS TÃO TRISTES...
e há outro video bem pior que esse que anda a circular.

Favor não divulgar.

😤😤😤

bmuc79

Será que ele sabe que os cães lambem os tomates?

Um gajo tem de levantar todas as hipóteses para uma anormalidade destas..