Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

é um projecto pessoal do xota xota, não vai a lado nenhum

vamos Nuno

nikas

Espelho do Benfica 2003. Premium!

Ainda se arrisca a levar um aumento e um prolongamento de contrato, o malandro.

RGouveia.SLB

Num Benfica gerido a sério este rapazola era imediatamente corrido do clube.

Andamento.

Jorge.P_

É mesmo o pior balneário que tenho memoria, o destes últimos anos.

Entre gente burra, desinteressada, sem ambição, que só se importa com o que cai na conta, sem brio, sem qualquer capacidade/mentalidade para o Benfica, há muito por onde escolher.

O Benfica está entregue aos bichos

areal


marlboro88

emprestar ao canelas e eles que fizessem o que quisessem dele

nikas

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Junho de 2021, 12:08
É mesmo o pior balneário que tenho memoria, o destes últimos anos.

Entre gente burra, desinteressada, sem ambição, que só se importa com o que cai na conta, sem brio, sem qualquer capacidade/mentalidade para o Benfica, há muito por onde escolher.

O Benfica está entregue aos bichos

É que é de alto a baixo, começa no presimente, passa pelo destreinador e acaba nestes jogadores da piça.

Jayson Tatum

#8647
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esta geração PlayStation. Passam os tempos livres, mesmo lá no Seixal, com o joystick na mão. A esmagadora maioria não quer saber do Benfica. Querem é trampolim para a equipa inglesa ou espanhola em que andaram as esfregar-se na PlayStation.

Com a agravante de tipos como este Tavares confundirem a habilidade dos dedos com a habilidade com os pés.

Normalmente é o cérebro que está descomandado.

ejlmorais

Vai lá mamar a boca do cão oh Nuno...

Once_Human


Slbstriker

Citação de: J. Tatum em 04 de Junho de 2021, 12:10
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esta geração PlayStation. Passam os tempos livres, mesmo lá no Seixal, com o joystick na mão. A esmagadora maioria não quer saber do Benfica. Querem é trampolim para a equipa inglesa ou espanhola em que andaram as esfregar-se na PlayStation.

E o Vieira e os cartilheiros muito contribuem para isso, sempre a meter na cabeça dos jogadores que eles têm é que ser vendidos, que o Benfica é só uma passagem, e depois, vai tudo festejar para o Marquês a Liga dos Campeões de vendas!

Ainda ontem o Capristano estava todo contente por o Benfica ter vendido jogadores para os maiores clubes da Europa.

sergio19azb

Não era este que tocava piano e era apontado como "um menino especial?" :rir:


KunAguero16

Ele disse isto depois de mamar na boca do cão.

Temos de dar desconto

Imortal10

Es um merdas

So te falta começar a lamber os tomates aos caes

O Património

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:52
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?


https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

Não tenho Twitter ... Obrigado na mesma..
Não precisas, podes ver na mesma