Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tiaguu

Inútil com os pés e com a cabeça. Doar a qualquer instituição de qualquer ramo...

miniMilk

Reparem

Este calhau foi a principal aposta do nosso mister. No que respeita às camadas jovens

Rir ou chorar

BC

Grande mentalidade instalada.

É assim mesmo, se não for no Benfica que se foda é noutro qualquer.

Wizardpt

A ver se fazem deste tosco um exemplo para todos, é uma grande oportunidade de se dar ao respeito.

Luca Changretta

Das coisas mais surreais que vi na vida.

Um dos piores jogadores que alguma vez aqui passou, diz isto...

spt

Dispensado imediatamente.

react

Um amigo meu disse e muito bem: O trabalho comunitario existe para alguma coisa.

So lhe fazia bem ajudar na cozinha do Seixal ou ajudar os roupeiros para ver como doi.

Um gajo que ainda nao mostrou merda nenhuma e ja cheio de moral e cheio de si...é esta merda o Benfica atual. Uma autentica auto-sobrevalorizaçao de gajos fracos/razoaveis. É o que acontece quando Pizzis, Almeidinhos e afins sao vistos como estrelas do clube.

Por mim, rescisao de contrato ou pagar para alguem pegar nele. Nem no Adecas de Viana jogava mas pronto...

Um gajo que nem uma bola sabe dominar quase, fraco em aspetos basicos do jogo e com uma moral enorme...Esta merda deixa-me maluco.

SLBRulez

E isto só comprova o que digo, mais de metade deste plantel era corrido a pontapé.

spt

Este fedelho de merda já decidiu bloquear os comentários no Instagram.

Pedro84

Está situação é somente a confirmação de que os linguados com o seu canideo não foram apenas um episódio infeliz, é mesmo um tipo com um grave problema cognitivo.

.:VMPT:.

Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....

ppfinder

O rei vai nu !!!!!!

ACORDA BENFICA !!!!! 

Bedsy

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
Alguem aqui do sb é jogador profissional da equipa A do Sport Lisboa e Benfica?

lokko

"Se não for no Benfica é noutro sítio..."

Nunca disse nada tão certinho nada vida!

É pô-lo a andar o quanto antes!

2fenix2die

Citação de: matadu em 04 de Junho de 2021, 13:34
Eu jogo melhor que ele.

O mais incrível, é que é mesmo capaz de ser verdade.