Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tamen

Mau jogador.
Merda na tola.

Ontem era tarde.

Rua!

MasteRed

Porta da rua.
Xô daqui.

_19:04_

Mais uma amostra deste balneário todo podre de ratos.

BOYYCA

Ainda sou do tempo que alguem dizia na CS "VAI SER O FUTURO DA SELECÇÃO NACIONAL", com o nivel de inteligencia que aparenta ter, esta no bom caminho !

tnlemos

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:29
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2021, 14:22
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: Carlos88 em 04 de Junho de 2021, 14:16
Dava o Nuno Tavares mais o Grimaldo pelo Cucurella...

Fiquei surpreendido com a maturidade e rendimento do Cucurella nos sub-21. Para um sistema de 3 centrais assentava que nem uma luva.
Espero que não voltemos a jogar com 3 centrais... :P Tactica de merda, anti-futebol, com poucas dinamicas.

Mas gosto bastante do Cucurella...

Depende, com uns centrais rápidos e com bom ataque à profundidade podes ter um futebol engraçado.

em itália vês bons jogos e muitas das equipas jogam em 3-5-2 / 3-4-3. Basta ver a Atalanta, futebol muito vistoso e joga com 3 centrais.
Opa, sim percebo o que dizes, há sempre várias maneiras de ganhar os jogos.

Mas a abordagem tactica portuguesa é diferente, o espirito competitivo português é bem diferente, bem como a forma como o Benfica tem que assumir os jogos cá...

Não digo que não seja uma tactica utilizada para jogos especificos onde não tenhas que assumir e tenhas apenas que controlar... Mas apenas isso.

Podes falar da Atalanta como um bom exemplo, mas por exemplo, apesar de campeão europeu, o Chelsea para mim não joga bem, a Juve não joga bem (nem este ano nem nos anteriores) e recordo-me de várias equipas que jogavam com este sistema e que só me causavam sono...

Até pode haver um reformulação futura ao que é o tipico defesa central num esquema destes (terá que ser trabalhado em formação por vários clubes), em que os defesas centrais entrem mais nas dinamicas de jogo... Mas até isso acontecer, é um sistema anti-espectaculo na minha opinião. 

drullo

mobes

Única coisa que me preocupa com isto é realmente verificar que o balneário está uma merda. Que seja feita a limpeza necessária.

Quanto ao Nuno, qualidade já não era muita, e assim vê-se que a cabeça também não ajuda.

Se isto ainda fosse um clube como deve ser, na próxima época ias para a 2ª liga do chipre emprestado.

zefo

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2021, 14:34
O mais engraçado é mesmo quando estes jogadores fraquíssimos, que já deviam agradecer ao universo por poderem fazer parte do plantel do Benfica porque não têm qualidade para tal, ainda se sentem injustiçados. Agora a culpa é do espanhol que está a tapar o pobre Tavares de brilhar.
se existe jogador neste plantel que nao pode alegar falta de oportunidades e ele.

BOYYCA

Citação de: _19:04_ em 04 de Junho de 2021, 14:37
Mais uma amostra deste balneário todo podre de ratos.

Ou menos assim ja é mais fácil de se fazer uma limpeza nesse "balneário".

Nuno_SLB

Já te trato da saúde...

sbremoved_34227

"Se não for aqui, é noutro lado qualquer" - Vieira, algures em 2001, e Nuno Tavares, em Junho de 2021.

Afinal, o presidente não está 10 anos à frente. Está 20.

tnlemos

Está visto porque o treinadorzeco gostou dele apesar de ser do Seixal...

O treinadorzeco embirrou com o Loropegui, Lotepegui, Lorotegui ou lá como ele se chama.

Ao ver esta faceta no cepo, viu logo que era um jogador à sua imagem.

Ruud

És uma merda de pessoa, amigo. Ainda o catedrático te achava o futuro lateral esquerdo da selecção. Foda-se.

Há gajos que nasceram com o cu virado para a lua e tu és um exemplo disso.

Terás no teu currículo a passagem pelo Benfica, mas nem numa equipa da Distrital tens lugar.

sbremoved_34227

Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 14:14
Não pode voltar a jogar pelo Benfica
Grave e' alguma vez ter jogado.
Entrou em campo umas quantas vezes, mas só jogou em 2 ou 3.

Sickness:SLB

Pode ser que esta criancice acelere a sua saída. Não serva para estas andanças, seja feliz num Estoril ou assim. Ter lugar num Benfica só seria mesmo possível no Benfica 2003, SAD. Gajos que não valem um charuto e têm o rei na barriga, foda-se!