Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

hayato_1904

Farto de merdas como este que n respeitam o clube e a impunidade impera.

Dr DisRespect

Agora vai sentir na pele o que é estar noutro clube.
Var sentir na pele a diferença de condições e do luxo do Benfica.

Monte de merda.

mramalhadas

diogo32

Citação de: Paixao31 em 04 de Junho de 2021, 20:55
Boa tarde,

Alguem está a por a hipótese do Nuno simplesmente de alguma forma reconhecer que o Benfica será demasiado para ele, e aquilo ser um desabafo de que seguirá a jogar futebol seja onde "tiver de ser", sem intenção maldosa?

Eu também não gosto do que ofereceu até agora à equipa, também acho que precisamos de outro jogador mais talentoso mesmo que para suplente, mas se este vídeo viesse de outro jogador em quem vejamos mais potencial, teria a mesma receção da nossa parte?

O potencial é irrelevante. O que está em causa é estar a cagar para o clube, achar-se a última bolacha do pacote, sem ter noção de onde está e do que o Benfica lhe deu. Ah, e ser conivente com aquilo dirigido para um colega de equipa.

hayato_1904

Este episodio é só mais um exemplo da escoria que esta no nosso clube, de cima abaixo. Fdx, para quando uma limpeza???

Pedro84

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Junho de 2021, 18:48
Citação de: Pedro84 em 04 de Junho de 2021, 18:41
Pediu desculpa (evidentemente uma exigência do Benfica, mas pronto), por isso, para mim, caso encerrado. Agora, o Benfica só tem que encontrar um clube para ele e que vá à sua vidinha.
Claro. Vendido a preço de saldo.
Agora isto vira escola. Queres sair, fazes um vídeo e dizes k estás bêbedo.
Devia ir imediatamente para a equipa b e ser severamente multado mas no Benfica não há respeito.
Fazem o que querem.
O exemplo vem de cima, neste caso o mau exemplo.

Epá, entendo o que dizes, mas o Nuno Tavares sair à preço de saldo significa o quê mesmo? Alguém dá 5M por ele sequer? Algum clube com ambições desportivas de jeito quer o Nuno Tavares?

Leonzo

Citação de: hayato_1904 em 04 de Junho de 2021, 22:24
cumprir o contrato na B e depois vai à vida dele. farto destes merdas...
O problema é que tenho a certeza que 99% do Balneário pensa assim, só o que é este é um calhau com dois olhos e desbroncou se todo.

O único gaijo que sente a camisola minimamente acredito que seja o Ramos e curiosamente é o que mais levou na peida do Mestre da Táctica.

merlin

Andamento, já temos merdosos suficientes por lá...

slb1904eterno

Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tens algum problema mental?

hayato_1904

Farto, farto, mas tão farto da merda que esta no Benfica... Rua FDP.

mi mi miccoli

Por mim está desculpado o rapaz desde que se ponha a andar

merlin

Citação de: hayato_1904 em 04 de Junho de 2021, 22:28
Este episodio é só mais um exemplo da escoria que esta no nosso clube, de cima abaixo. Fdx, para quando uma limpeza???
Diz muito sobre a "união" que existe entre eles cada um puxa para o seu lado...

Sylphs

Alguém me explica a piada do "lambedor de cães" ?

hayato_1904

Citação de: merlin em 04 de Junho de 2021, 22:34
Citação de: hayato_1904 em 04 de Junho de 2021, 22:28
Diz muito sobre a "união" que existe entre eles cada um puxa para o seu lado...

União? nem nos adeptos existe...

mcfmp

Processo disciplinar e multa pesada para sentir na pele (carteira) ! Mas estamos a brincar?! Que gajo mais burro. Um gajo que na maior parte dos jogos só enterra, vem cheio de moral criticar o Grimaldo, que apesar de defender mal, joga 10x mais do que ele! Surreal.