Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chappu

Citação de: Matique21 em 04 de Junho de 2021, 17:30
Ainda querem que se aposte nos jovens do Seixal? O pior que o presidente fez foi em 2015 mudar o paradigma. Agora os jovens da formação acham-se os maiores e querem jogar na principal só porque sim e se não forem aposta querem logo sair. O maior exemplo que se podia dar aos outros jovens era a saída imediata do Nuno Tavares.

Manda aí cumprimentos à fraude da Amadora e ao Geraldes.

Silverwolf

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2021, 16:07
O Mendes não arranja "15M" por este?

Para este nem com as "" lol

Darkboy

Desde que comecei a ver futebol (~2001 ou 2002), o nosso grupo atual de jogadores é claramente do piorzinho que já tivemos. Se somarmos a equipa técnica e direção, é um desastre.

Somos o novo Sporting. Nos últimos anos só faltou mesmo vender o Rúben Dias ao Porto por 8M€ + Diogo Queirós ou algo do género.

Jotenko

Citação de: j90 em 05 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: diableimage em 05 de Junho de 2021, 01:56

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26

Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14

Quem deve ser burro sao voces. Os animais que que voces comem também consentem a serem mortos e comidos? Pois. Para mim crime e abuso é matar animais sem o seu consentimento com o intuito único de satisfazer as vossas necessidades. Os zoófilos respeitam e amam bem mais os animais do que quem trata os animais apenas como mercadoria.

Mais uma vez traçando o paralelismo com pedofilia, o teu argumento é mais ou menos este: "existem crianças que são exploradas para mão de obra barata por esse mundo fora, muitas vezes para produtos que nós consumimos, portanto já são abusadas seja como for, e logo somos uns hipócritas em sermos contra a pedofilia."

Epá... Não.

Acontece também que nós temos de comer. E somos omnívoros, portanto comemos carne e vegetais. E somos assim porque o nosso sistema digestivo tem características de herbívoros e carnívoros.

Agora posso concordar contigo em vários pontos:

- Que poderíamos diminuir drasticamente a proteína animal que comemos
- Que a industria de produção de carne é uma vergonha
- Que os animais não deverão servir como ferramenta (embora as pessoas não tivessem outra hipótese se não usá-los há 50, 60 anos atrás. E mesmo isto não impedia as pessoas de ter a melhor atitude possível perante eles e de os tratar da melhor forma possível)

Agora, o facto destes problemas existirem habilita de alguma forma a que seja aceitável que os animais sejam explorados sexualmente?

Penso que não.

djhifi

Que conversa mais Twilight Zone que vai praqui. Basta aparecer um "olhem para mim" que há logo uma série de users que vão atrás.

Enfim.

Jotenko

Citação de: djhifi em 05 de Junho de 2021, 18:55
Que conversa mais Twilight Zone que vai praqui. Basta aparecer um "olhem para mim" que há logo uma série de users que vão atrás.

Enfim.

Também te tenho de dar razão aqui. Estar a dar atenção a isto é perda tempo.

Berna®

Ainda aqui está? Rua! Pode ir com o orelhas e jj

fact121

Citação de: j90 em 05 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: diableimage em 05 de Junho de 2021, 01:56

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26

Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14

Quem deve ser burro sao voces. Os animais que que voces comem também consentem a serem mortos e comidos? Pois. Para mim crime e abuso é matar animais sem o seu consentimento com o intuito único de satisfazer as vossas necessidades. Os zoófilos respeitam e amam bem mais os animais do que quem trata os animais apenas como mercadoria.

E quem te disse a ti que nao sou Vegan meu homofobico do caralho?

Ainda nao levaste ban?
Ta a ir po monte, Animal!

brankinho_gaspar

Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

fact121

Enfim.
Isto faz-me ficar putaço! Culpa minha, I guess.

fact121

Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?
Eh pah, salta do Big Ben.

fact121

Homofobico.
Defende Zoofilia.

Hummm.

RSP

Que crl de conversa para aqui vai. Porra.

Nem entendo como é que de um vídeo insultuoso para o clube se dispersa para temas como homossexualidade ou zoofilia.

djhifi

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 19:01

Enfim.

Também te tenho de dar razão aqui. Estar a dar atenção a isto é perda tempo.

Epá mesmo. Eu até li o teu post mas a sério que estás a perder tempo com "aquilo"?

Basta ires ver o histórico dos posts...

djhifi

Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 19:04

Enfim.
Isto faz-me ficar putaço! Culpa minha, I guess.

Culpa tua, de facto.

É o mesmo artolas que escreveu no tópico PINK que a Sara Carreira "Teve o que mereceu. Menos uma imbecil desse género neste mundo."

(Até porque todos sabemos que era ela quem ir a conduzir)  :estrelas:

Mas pronto, é para te exemplificar que é deste tipo de idiota que estamos a falar. Passa à frente, acredita...