Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S.L.B Stars

Citação de: merlin em 01 de Fevereiro de 2020, 14:25
Livra-te de ressuscitar o porco novamente...
Tiveste a oportunidade de os matar logo na 3 jornada e foi o que se viu, tens outra vez a hipótese de os matar de vez, não me falhes....

Não matava o campeonato mas agora estaria-mos a 10 pontos  ;D ;D   :cheerleaders:
E para a semana a 13 pontos

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:15
A seguir ao Porto vem um Braga hiper motivado, não esquecer.

Esta vantagem garante 0.
É importantissimo não perder no Dragão. E para isso teremos de jogar muito mais que isto que temos vindo a jogar.

Só te esqueces é de um pormenor. Este Porto não joga um caracol. E logo, apesar do histórico em Setúbal, vai durar muito para sacar lá os 3 pontos

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2020, 14:36

Esta vantagem garante 0.
É importantissimo não perder no Dragão. E para isso teremos de jogar muito mais que isto que temos vindo a jogar.

Só te esqueces é de um pormenor. Este Porto não joga um caracol. E logo, apesar do histórico em Setúbal, vai durar muito para sacar lá os 3 pontos
Ainda bem que estás sossegado! :)

S.L.B Stars

Tranquilos logo os porcos levam com o Moscatel de Setúbal e no mínimo perdem 2 pontos e ficamos a 9 pontos e para a semana ficamos a 12 pontos ....que equivale a 4 jogos de vantagem  :D :D :slb2:

ccm

Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2020, 14:37

Esta vantagem garante 0.

Haja algum optimismo em contraponto com o medo do Shoky

Ghost.Of.Red

Esta vantagem garante 0.

Completamente.

Acho que jogamos pouco, mas este Porto é do mais fraco que me lembro dos últimos 30/35 anos

Maka

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2020, 14:19
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Fevereiro de 2020, 14:17
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2020, 14:06
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Fevereiro de 2020, 14:01
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2020, 13:57
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2020, 12:58
Só este ano,  o City perdeu pontos com o Norwich, Wolves, Newcastle, Crystal Palace.

O Barcelona perdeu pontos com o Atlético de Bilbao, Osasuna, Granada, Levante, Real Sociedad, Valência, Espanhol.

A Juventus perdeu pontos com a Fiorentina, Lecce, Sassuolo e Lazio.

Nós perdemos só com o Porto. Tudo o resto vitórias.

A diferença do Benfica para as equipas do seu campeonato não é superior à diferença da Juventus, Barça, City e outras para as equipas do seu campeonato.

E se é verdade que vitórias não é sinónimo de futebol exemplar, competente, sempre bem jogado, também não é possível ganhar tanto sem fazer alguma coisa bem.

Claro que é. Basta fazeres um apanhado das diferenças de orçamentos e facilmente chegarás a essa conclusão. A diferença entre Benfica e Porto e as piores equipas da Liga são muito maiores do que as diferenças entre Liverpool e City e as piores equipas da Premier League.
Para além do mais os orçamentos sofrem de diminishing returns: cada milhão que vais adicionando vai-te dando vantagens cada vez menores, as diferenças entre equipas com orçamentos de 1M e 50M são muito maiores do que entre equipas com 50M e 100M.

E porque é que referes o City e o Barça e não os líderes dos seus campeonatos?
O City e o Liverpool, o líder do campeonato, têm orçamentos equivalentes.

Contudo, um tem mais uma carrada de pontos que o outro. E não é porquê o City esteja a fazer um campeonato horroroso, simplesmente o Liverpool está a fazer algo fenomenal.

O mesmo se aplica ao português.

Sim, mas porque é que ele resolveu pegar em exemplos 'estratégicos' para avançar a sua narrativa (que o que o Lage está a fazer é algo único na Europa do futebol) quando podia muito bem ter pegado no RM em vez do Barça e no Liverpool em vez do City? Qual a lógica de ir buscar equipas que nem sequer lideram as suas ligas?
No campeonato espanhol ter pegado no Real ou no Barça seria praticamente igual para o exemplo que deu, estão separados apenas por 3 pontos e ambas as equipas já perderam várias vezes contra equipas inferiores.

De facto, o Benfica não é caso único nas principais ligas europeias. Há também o Liverpool. E se para o Klopp é unanimemente considerado um trabalho fenomenal o que está a fazer na liga inglesa, não percebo de onde vem tanta crítica ao Lage neste momento.

Haver crítica é natural, a equipa não tem jogado enormidades e na Champions devíamos ter feito mais, falo dos que pedem para trocar de treinador quando os resultados atualmente são o que são.

O Real só tem uma derrota, tem é vários empates.

Os que pedem para se trocar agora de treinador devem ser menos de 1% dos users, nem sei porque é que lhes dão tanta atenção. Depois um gajo diz alguma coisa e leva logo com uma jihad.

E só para complementar a questão dos campeonatos: se quisermos sair dos big four (e não sei porque não o havemos de fazer, visto que a nossa liga não se aproxima dessas), temos:

- Áustria: Salzburgo com 5 empates e 0 derrotas;

- Croácia: Dínamo com 2 empates e 2 derrotas;

- Dinamarca: Midtjylland com 2 empates e 2 derrotas;

- Escócia: Celtic com 2 empates e 1 derrota, e Rangers com 2 empates e 2 derrotas;

- França: 1 empate e 2 derrotas;

- Israel: Maccabi Tel Aviv com 5 empates e 0 derrotas;

- Rep. Checa: Slavia Praga com 3 empates e 0 derrotas;

- Sérvia: Estrela Vermelha com 1 empate e 1 derrota;

- Ucrânia: Shakhtar (do muito gozado aqui Luís Castro) com 2 empates e 0 derrotas.

Isto não para memorizar os números do Lage mas para mostrar que há várias equipas a fazer temporadas com grandes números. Mas não posso dizer que têm grandes treinadores pois não vejo os jogos e não conheço as suas ideias.

Eu não gosto das ideias de jogo do Lage, já o disse aqui algumas vezes. Acho que há ali coisas muito mal trabalhadas e com pouca qualidade, mas sei que são criticas mal aceites devido aos números que apresenta (no campeonato).

Ghost.Of.Red

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2020, 14:42

Esta vantagem garante 0.

Haja algum optimismo em contraponto com o medo do Shoky

O Shoky é como o Forçado, é algas por todo o lado

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2020, 14:42

Esta vantagem garante 0.

Completamente.

Acho que jogamos pouco, mas este Porto é do mais fraco que me lembro dos últimos 30/35 anos
O mister está a ganhar calo. Processo natural. Formar um plantel de acordo com o seu agrado e assentar um onze inicial definitivamente.

pedrux97

Citação de: tiagoterceira em 01 de Fevereiro de 2020, 14:28
Tiveste a oportunidade de os matar logo na 3 jornada e foi o que se viu, tens outra vez a hipótese de os matar de vez, não me falhes....
Matar um campeonato à 3a jornada?
Foda-se....
Eu percebi o que ele quis dizer. Não tanto a nível pontual mas principalmente a nível anímico. O Porto depois de ter gasto 60M em reforços e ter sido eliminado pelo Krasnodar no acesso à UCL, se tem perdido connosco a época corria ainda pior para aqueles lados.

ricardo37

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Fevereiro de 2020, 14:08
Citação de: ricardo37 em 01 de Fevereiro de 2020, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Fevereiro de 2020, 09:22
Citação de: Capitao Moura em 01 de Fevereiro de 2020, 09:18
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2020, 09:17
Citação de: Capitao Moura em 01 de Fevereiro de 2020, 09:14
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2020, 09:12
Citação de: NSC em 01 de Fevereiro de 2020, 09:06
Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2020, 09:02
Citação de: Capitao Moura em 01 de Fevereiro de 2020, 08:53
Citação de: ricardo37 em 01 de Fevereiro de 2020, 08:49
Citação de: Leonzo em 01 de Fevereiro de 2020, 08:18
Ainda não percebeste que o sistema de jogo que tens implantado é uma verdadeira bosta ao aplicares aos jogadores que tens em mãos?

Qualquer nabo com 2 olhos vê isso.

Não mudes para um 4-3-3 ofensivo e pressionante que não é preciso.
Uma época inteira a trabalhar no mesmo sistema, agora de repente a meio da época ia mudar para outro sistema, isto numa altura em que vai jogar de 4 em 4 dias sem muito tempo para treinar...faz sentido.

O Leonzo é que sabe.

O treinador que tem 34 vitórias em 36 jogos é burro.

Menos Lage e mais Leonzo por favor
O jogo de ontem é o exemplo perfeito do numero de vitorias do lage na liga.

O desnivel é tao grande que mesmo jogando cheta, só  sendo tremendamente incompetente se perde pontos.

O novo Jesualdo Ferreira vai continuar nas boas graças ate haver concorrência interna... como aconteceu ao velho
Antes de janeiro de 2019 não havia um desnível tão grande. Os outros clubes estavam recheados de craques.
Outra coisa que nao se viu antes de Janeiro de 2019 foi uma equipa ir jogar a champions com as reservas.

Continuando, o lage batalha pela liga contra o porto dos maregas. Tivesse o porto a equipa do james, Moutinho e do falcao e haviam 2 equipas a chegar facilmente aos 99 pontos

Até ao Rui Vitória sair esta merda parecia a premier league.

Os moreirenses iam à luz dar banhos de bola e ganhar fácil.

Assim que o Lage chegou fugiu tudo com o medo
Man, o vilas boas fez um campeonato com 3 empates. O bitopreira um campeonato com 6 empates.... os números do lage sao surreais pq nao tem concorrencia ao nível dos outros grandes. De notar que esta a 7 pontos do porto mais ridiculo do século

O Porto mais ridículo do século tem 2 derrotas e 2 empates na primeira volta.

Tem uma melhor primeira volta que o Benfica o ano passado.

O Lage perdeu 3 pontos!! 3 pontos!!!

Queriam que tivesse mais longe do Porto mais ridículo do século como? Só se houvessem 30 jogos por volta

O Porto com esta equipa de merda ter 2 derrotas e 2 empates na 1a volta é a prova viva da merda que é este campeonato.
O Guimarães fez grandes jogos na europa, jogou de igual para igual com o Arsenal e o Frankfurt, no entanto está atrás do Famalicão, Rio Ave e só tem o Setúbal a 3 ou 4 pontos,e já nem falo do Braga, por isso o que dizes do campeonato vale o que vale..... e como se o campeonato não fosse igual ao que sempre foi, fraco.... fortíssimo era na altura do Vítor Pereira em que até o caralho do Paços ficou em terceiro, em que o Sporting, Braga e Guimarães eram piores do que são agora, isso é que era....Criticarem o Lage pela maneira que a equipa está a jogar é uma coisa, desvalorizarem o que tem feito porque o campeonato dantes é que era, e agora está uma merda por favor, não brinquem....o campeonato português está igual ao que sempre foi..

Eu não desvalorizo nada. Em termos pontuais fantástico. Em termos exibicionais sofrível. Acho que isto é factual. Como é factual que hoje em dia atinge-se de uma maneira natural essas pontuações com muito mais facilidade do que há 5, 10 e 15 anos, logo tanto o Lage, como o Conceição, como o Vitória são beneficiados com este contexto. E falo destes 3 porque todos eles bateram o record de pontos. O Lage ainda não mas acredito que o faça este ano.
Ainda hei-de perceber que contexto é esse, parece que alguma vez o campeonato português foi muito forte....Quando o Vilas Boas só empatou 3 jogos, quando o Jesus e o Domingos fizeram uma segunda volta quase perfeita em 09/10, quando o Vítor Pereira em 2 anos perdeu 1 jogo, quando o mesmo Vítor Pereira e o Jesus em 12/13 não fosse um golo nos descontos e tinham acabado os 2 sem perder no campeonato qual foi o contexto?

Maka

Foda-se....

:rir:

merlin

Foda-se....
Sim caso te tenhas esquecido nessa altura eles tinha sido eliminado da cl, tinham perdido o primeiro jogo, já havia lá estar com os jogadores e caso eles perdessem na luz depois de queimarem 60M em jogadores, o SC era despedido... Logo na altura ficariam com mais 6 pontos. Poro isso tinhas morto o porto a 3 jornada, sim.

ccm

Foda-se....

O Sporting nem precisou se jornadas para ser tetra campeão.

merlin

Citação de: pedrux97 em 01 de Fevereiro de 2020, 14:46
Foda-se....
Eu percebi o que ele quis dizer. Não tanto a nível pontual mas principalmente a nível anímico. O Porto depois de ter gasto 60M em reforços e ter sido eliminado pelo Krasnodar no acesso à UCL, se tem perdido connosco a época corria ainda pior para aqueles lados.
Nem mais...