Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Zlobin
Tomás, Rúben, Jardel, Grimaldo
Pizzi, Florentino, Gabriel, Jota
Chiquinho, Seferovic

Acho que vai ser isto...

desinstala

Vamos crl. Semana importantíssima!

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 04 de Fevereiro de 2020, 11:53
Citação de: Rookie27 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:47
Citação de: Lopes1986 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:45
Citação de: Hölderlin em 04 de Fevereiro de 2020, 11:41
Tomas Tavares e Samaris lá dentro.
Samaris não foi convocado.

Pois, algo se passará...

Passa-se que irá jogar o Florentino. Aliás, se não jogar hoje, em condições normais, não joga mais esta época.

Os nossos preparadores e departamento médico riram-se.

Iron Mask

Citação de: rotepa em 03 de Fevereiro de 2020, 22:16
Citação de: mitro11 em 03 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: rotepa em 03 de Fevereiro de 2020, 19:54
Ah querias um GR?

Deram-te o Weigl, que isso é bom, mas o que tu querias cagaram para isso. E até acho bem.

Um Fabiansky para quê? Encostar o Ody que esta a fazer uma época exemplar?

E que tal pedires um lateral direito, um outro central de jeito ou um extremo que saiba criar perigo?

Mas encostar o Vlacho porque ? Qual é o problema de teres 2 Gr de grande qualidade ?

Em que joga quem tiver melhor e trabalhar mais ?

Quem ganha com isto é o Benfica
Toda a gente sabe que o lugar de GR é particular, porque vai jogar 95% dos jogos aquele que tem o estatuto de titular.

Ora um Fabiansky vinha ser suplente em Portugal?
Ou se jogasse o Fabiansky, atirava-se assim o Ody, que repito esta a fazer uma época exemplar, para o banco, ainda para mais quando foi a novela do Perin e ele aguentou-se sem piar e deu mostra a todos do seu potencial desde o inico da época?

Nos lugares onda ha muito mais rotação, é claro que é preciso qualidade e segundas escolhas de valor; Agora apontar as agulhas a um segundo GR do nivel de um Fabiansky, quando temos como titular um Ameidinhos, um Cervi, ou um Chiquinho... Não sei mas para mim, o segundo GR não é realmente uma PRIORIDADE. E com isso o Lage ainda mete mais agua na fervura em relação ao Ody. Como é que acham que o grego ouve estas declarações?!
Que diga o mesmo para o defesa direito.

Quando o lugar de segundo GR sera o unico problema do treinador, imagino que o resto da equipa o podera levar a meia-final da Champions.

Qualquer equipa de fundo da tabela dos grandes campeonatos tem um GR suplente melhor que o Zlobin.

E quase aos 35 anos o Fabianski colocaria assim tão de parte vir para o Benfica sem estatuto de titular?

BerKut

Citação de: S1Benfica em 04 de Fevereiro de 2020, 11:56
Zlobin
Chiquinho, Seferovic

Acho que vai ser isto...
Não me parece mal.

ORMP

Zlobin
Chiquinho, Seferovic

Acho que vai ser isto...
Parece-me desde que troque o Zoblin pelo Ody :)

ORMP

Citação de: ORMP em 04 de Fevereiro de 2020, 12:17
Zlobin
Chiquinho, Seferovic

Acho que vai ser isto...
Parece-me desde que troque o Zoblin pelo Ody :)

... e fazia mais uma troca: Rafa a SA e o Chiquinho no lugar do Pizzi. O Pizzi precisa de descansar...

Orgulhosamente_SLB

PontapeDoIsaias

Rodar a equipa ao maximo.
Rafa,pizzi,vinicius,RD,Grimaldo deviam descansar.

Isto e um jogo a duas maos , temos a segunda mao e devemos jogar com isso.

Esta duas semanas vao ser decisivas. Fazendo 6/4 pontos nos proximos dois jogos , o campeonato acaba.

lonstrup

Citação de: NSC em 04 de Fevereiro de 2020, 07:06
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 04:24
Citação de: JViegas em 04 de Fevereiro de 2020, 01:52
Achei piada que ele se está a tornar mestre em evitar questões.

Diz que 4 jogadores para uma posição é muito, mas eu ia jurar que Florentino, Samaris, Gabriel e Weigl têm jogado todos na mesmo posição.

Não explicou a razão pela qual os miúdos deixaram de contar, sobretudo o Tino. Nunca falou do Nuno Tavares e a razão pela qual nem nas Taças ele joga.

Não falou do facto de não termos ido buscar ninguém para substituir o Félix, ou para as alas. Porque se o Rafa e o Chiquinho contam para ali então só temos Jota, Cervi e Pizzi para extremos.

Disse que o Pedrinho ainda não era nosso mas que o conhecia muito bem, depois de nem ter sabido quem era jogador na conferência de imprensa. Depois mais à frente acerca do BG diz "...que é um jogador que como já disse, conheço muito bem".

Enterra-se nas conferências de imprensa sem necessidade nenhuma.
um dia destes ainda se aleija de tanta cambalhota que dá.

Gosta tanto de falar, e quer ter sempre razão, que dá ali umas ganda voltas, aldrabado sempre um bocadinho, só para sentir que saiu por cima.

E só vai no segundo ano de carreira. E está a ganhar. Imagino daqui a uns anos, no Benfica ou fora do Benfica, que a coisa não esteja bem.
Faz lembrar as voltas ou os esquecimentos selectivos que se dão aqui para ter razão em minudências que pouco interessam.

Por mim até podia ir para as conferências, minadas de avençados, declamar Ruy Belo ou ler a bula do Tramal.
Assim continue ele a ganhar.
o meu ponto é exactamente esse, o continue a ganhar.

Não o digo como adepto do Benfica. Para mim é Cagar e andar. Ele está lá para ganhar jogos e conseguir objectivos. Enquanto os conseguir muito bem, quando deixar de conseguir, andor.

O que eu digo é do ponto de vista dele. Ele tem de se preocupar menos com isto. Porque se continua assim, quando perder, seja no Benfica ou noutro lado qualquer, vai passar mal.

Como tu dizes, quando se ganha tudo se tolera. Mas quando se perde tudo passa a ser facilmente intolerável.

lonstrup

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2020, 07:50
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 04:24

Diz que 4 jogadores para uma posição é muito, mas eu ia jurar que Florentino, Samaris, Gabriel e Weigl têm jogado todos na mesmo posição.

Não explicou a razão pela qual os miúdos deixaram de contar, sobretudo o Tino. Nunca falou do Nuno Tavares e a razão pela qual nem nas Taças ele joga.

Não falou do facto de não termos ido buscar ninguém para substituir o Félix, ou para as alas. Porque se o Rafa e o Chiquinho contam para ali então só temos Jota, Cervi e Pizzi para extremos.

Disse que o Pedrinho ainda não era nosso mas que o conhecia muito bem, depois de nem ter sabido quem era jogador na conferência de imprensa. Depois mais à frente acerca do BG diz "...que é um jogador que como já disse, conheço muito bem".

um dia destes ainda se aleija de tanta cambalhota que dá.

Gosta tanto de falar, e quer ter sempre razão, que dá ali umas ganda voltas, aldrabado sempre um bocadinho, só para sentir que saiu por cima.

E só vai no segundo ano de carreira. E está a ganhar. Imagino daqui a uns anos, no Benfica ou fora do Benfica, que a coisa não esteja bem.
Admiro quem perde tempo a ouvir verborreia
porque alguma razão exige que não me mandassem a newsletter do benfic

Glorificus

Enterra-se porquê? Só porque queres?!

Florentino, Weigl, Taarabt, Gabriel e Samaris.

5 jogadores para 2 posições não uma. Não jogamos com trincos mas com duplos pivots. Sendo que Taarabt pode jogar mais á frente e Samaris e Weigl mais atrás.

Os miúdos não deixaram de contar. Simplesmente perderam o lugar. Actualmente Weigl, Gabriel e Taarabt estão melhores. É continuar a trabalhar.

Sobre os extremos, deve ter achado que pelo facto de Rafa, Chiquinho e Taarabt também poderem jogar nessas posições. Preferiu não contratar ninguém. Se já se queixam que o Jota não tem espaço, olha se contratassemos mais um extremo

Sobre o 2o avançado. Acho que conta com Rafa, Chiquinho e possivelmente o miúdo Gonçalo Ramos.

Nuno Tavares jogou os 3 jogos completos da taça da liga.

Sobre Pedrinho, mas tu achas que ele não o conhece?! LoL Percebeu foi mal o nome.

BerKut

Citação de: _Xebola_ em 04 de Fevereiro de 2020, 09:50
Nada de rotações, não temos plantel para isso.

Ir a jogo com os melhores.

Deixar o russo sossegado que tá muito calor para ele.
Tirando a questão do Redes e nos Centrais, temos plantel para rodar sim, de forma até diria que tranquila.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2020, 12:06
Citação de: S1Benfica em 04 de Fevereiro de 2020, 11:53
Citação de: Rookie27 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:47
Citação de: Lopes1986 em 04 de Fevereiro de 2020, 11:45
Citação de: Hölderlin em 04 de Fevereiro de 2020, 11:41
Tomas Tavares e Samaris lá dentro.
Samaris não foi convocado.

Pois, algo se passará...

Passa-se que irá jogar o Florentino. Aliás, se não jogar hoje, em condições normais, não joga mais esta época.

Os nossos preparadores e departamento médico riram-se.
?

slbenfica_croft

Começa agora mais uma sequência muito importante e complicada de jogos.

É preciso muita concentração e cabeça fria para gerir esta sequência.

Mesmo nos jogos na Luz não podemos de todo achar que dá para descomprimir, até porque se tem visto recentemente que não temos estado bem e temos arriscado perder pontos sem qualquer necessidade.

Hoje é mais um jogo importante. Não podemos falhar o acesso à final da Taça de Portugal.