Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Lage e a posse de bola...são incompativeis.
Lage e o jogo associativo....é uma ilusão.
Lage e o jogo bonito ...é uma treta.

Lage é vertigem, chutao e ataque à....profundidade.

Tem a sorte de treinar no tugao e ter os melhores jogadores.

Avante

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2020, 19:26
O Florentino por mim é vender. Há absolutamente zero razões para a quantidade de vezes que não jogou desde Novembro a não ser tentar empandeirar o puto por baixo da mesa.

Ca para mim; la foi vendido outro pack Florentino-Gedson-Jota ao Mendes, como foram a geração 94 e 91...

giiin

Com um atque com cervi, chiquinho e sefe n ha milagres. É um ataque mediano para n dizer fraquinho. Devia ter vindo alguem de qualidade extra para o ataque compensar os flops caio e rdt mas nada. N ha mesmo milagres. Vamos sofrer o resto do ano sem rafa, vinicius ou pizzi no ataque.

Rikhart

Lá vamos ganhar com a vaca á lage, não vale um caralho mas ao menos tem sorte, muita sorte.

_JonasThern_

Citação de: Bryan. em 04 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Daqui a bocado ganhamos com um chouriço e lá vai mais uma para as estatísticas.

Que chato seria.

Quanto a ti não sei, mas eu gostava que o Benfica jogasse um bocado a bola.

franciscoafonso

Citação de: Soundwave em 04 de Fevereiro de 2020, 20:18
Citação de: Avante em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
O Famalicão tem um bloco de 30 metros na pressão, o Benfica 70...
E depois queixa-se que o Chiquinho e Seferovic não conseguem pressionar.

A pressão e o básico, a primeira marca que um treinador impõe no trabalho táctico.

Mais de um ano de Benfica, pré época pelo meio, e não se vê uma equipa bem trabalhada. Nem trabalhada sequer, é tudo dependente do que um Taarabt, um Rafa, um Pizzi conseguem inventar. Marcados ou desinspirados e não há colectivo.

Pá, isto não é por alguém com um ano de primeira equipa, é mesmo falta de qualidade. Tal como há treinadores a treinar há 20 anos que não conseguem mostrar mais que isto. Ou se tem ou não se tem.

Vamos continuar a bater records (espero) e a ganhar títulos (desejo), mas felicidade de ver o Benfica jogar futebol? Nenhuma. Angustia-me ver tamanha incompetência a dirigir este clube em quase todos os cargos de relevância e saber que quando a conjuntura favorável passar muito pouco vai restar.
Não concordo que ou se tem ou não se tem. Estou farto de bater nesta tecla mas a malta está sempre à procura de um novo Mourinho. O Mou e o Pep foram excepções.

Parece-me verde da mesma forma que me parece que tem ideias. O problema é que quanto mais verde é mais controlo deve ter. Nomedamente alguém com dois dedos de testa despachar o Seferovic e dar-lhe um avançado de jeito.

Aqui é rédea solta para toda a gente. Suga-se a teta dos treinadores até dar, totalmente cegos perante qualquer tipo de análise qualitativa, e depois parte-se para outro.

mi mi miccoli

Mete o rafa e o Vinicius e tira o cepo da frente e o cervi

Transformer

E novidades?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

franciscoafonso

Lá vai o Rafa de novo para segundo avançado possivelmente, é a nova moda. Cervi sempre agora.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2020, 20:46
Lá vai o Rafa de novo para segundo avançado possivelmente, é a nova moda. Cervi sempre agora.
Epa isto foi ainda pior do que o esperado.

Kravgnar

Que puta de panca pelo "corre muito" Seferovic.

Já sei, até vai marcar e dar a vitória...mas é inaceitável na mesma.

Karel Alinho

Gabriel não pode ser o médio-defensivo. Aliás, jogar com 2 médios e 1 deles ser o Gabriel é partir a equipa toda.

Ah, e já agora, o Pizzi vai continuar a espalhar mau futebol até quando?

Diferreira