Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

SEGUE O TEU CAMINHO CARALHOOOOO

CADA VEZ PIORES... TREINO É ZERO...

AHHH E CONTINUA A METER AQUELE DAQUELE FERRO.. FDS

VERGONHOSO...

danielpm

Ponham aqui as estatísticas que quiserem. Não serve. Acabar a época, ser campeão e rua.

slb_always

Grande rendimento de Ferro ao longo dos últimos jogos.  Que constante.

És uma fraude.

fact121

xaninhow

Ideia do crl de tirares o Cervi do 11 que é o único gajo que sabe defender naquele lado esquerdo. Agora mete as 3 batatas no cu

Kravgnar

Isto a mim surpreende-me zero.

Já fiz inúmeros posts a referir as deficiências, que quanto a mim claro, existem no Benfica. Os argumentos contrários são os recordes, o títulos, as vitórias seguidas...e são legítimos.

Mas quanto a mim completamente enganadores. Acho este Benfica uma equipa perfeitamente banal, com processos muitas vezes arcaicos...que beneficia altamente do contexto favorável do futebol nacional.

Podia ser uma opinião fruto da frustração do momento, mas já disse o mesmo até nas alturas de maior fulgor.

Abreu-jp

Fraco do caralho.

Vergonha.

Vai-te foder!

Baron_Davis

A grupeta do goalpoint tem algo a dizer  :confused:

Transformer

É o resultado da falta de trabalho.

Mal e porcamente se defende, uma realidade atenuada pela paupérrima oposição no campeonato.

Estava a vista de todos os que não comem gelados com a testa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

sbremoved_28739

Preparação mental, à imagem dos jogos da Champions, ao nível dos distritais.

Oscor78

Grande trabalho tatico e mental. Sim senhor. Esta sera a cara do projeto europeu??? Plantel mais caro da historia do clube contra um porto a morrer???

Pede mas é para cagar.

Vales ZERO!

4x4x2

Agora vai passar as Super Wings ao intervalo

peter_slb

primeira parte demasiado má. Marcamos 1 golo no único lance em que lá chegamos, de resto parecemos daquelas equipas que lutam para não descer e que mal conseguem passar do meio campo quando defrontam 1 equipa grande.

Não podemos ser dominados desta forma por ninguém, muito menos por este porto que este ano só contra nós pareceu uma grande equipa.

diamonds

Widowmaker1

Isso... tapa a cara seu borrado!