Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikudou

Equipa suicida, defender é com os olhos. Bolas nas costas do ferro é cada tiro cada melro

Soundwave

Acabou-se esta merda para mim. Dois jogos SEM ESPINHAS para o porto que neste vai meter mais dois um três golos sem se preocupar muito por culpa deste inútil que não aprendeu merda nenhuma e só está no Benfica porque teve uma tesão de mijo como nunca antes vista.

Shoky

Que lixo é este? Remake da primeira volta?

Que puto de nojo. Duas chapadas no focinho era pouco.

Keiroxes

Borrado de merda, não és nem nunca serás treinador pra um Benfica a sério

dellacosta

Vai fazer companhia ao teu amigo bombo para a arabia. Equipa ridicula. Abdica do melhor extremo para jogar o melhor do mundo Chiquinho. E nem reforça o meio campo com um trinco.
Baza man, nem contra o ultimo classificado conseguimos controlar o jogo. Vergonha. Mas pronto, daqui a pouco vem ai os meninos das estatiticas da piça.

RedLegend

slbforever95

O teu cheiro a borrado chega a Setúbal.
Fraquinho

HeijiHattori

Obrigado pelo titulo da época passado que foi um autentito milagre. Mas chega, rua!

*SLB*4EVER

Citação de: Transformer em 08 de Fevereiro de 2020, 21:25
É o resultado da falta de trabalho.

Mal e porcamente se defende, uma realidade atenuada pela paupérrima oposição no campeonato.

Estava a vista de todos os que não comem gelados com a testa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

O trabalho é correr. Ele nao sabe mais.

slbenfever

Como esperado foi lá para ver se não perdia e vai acabar por ser goleado.

Schumpeter1

Pelo menos rematamos à baliza. Já é uma melhoria relativamente à primeira volta.

Sexta-Feira

ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZEO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO...

TREINADOR BANAALLLL!!!

SÓ com amorfos ganhas!

Mete agora o Cervi Caralho...que ta tudo FODIDO!

CEGO!

JopoSumba

Citação de: Kravgnar em 08 de Fevereiro de 2020, 21:24
Isto a mim surpreende-me zero.

Já fiz inúmeros posts a referir as deficiências, que quanto a mim claro, existem no Benfica. Os argumentos contrários são os recordes, o títulos, as vitórias seguidas...e são legítimos.

Mas quanto a mim completamente enganadores. Acho este Benfica uma equipa perfeitamente banal, com processos muitas vezes arcaicos...que beneficia altamente do contexto favorável do futebol nacional.

Podia ser uma opinião fruto da frustração do momento, mas já disse o mesmo até nas alturas de maior fulgor.

É isto mesmo

Kinkolas

Fomos humilhados na Luz por aquela banda de música e agora voltamos a fazer esta merda.

Que treinador miserável.