Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Transformer

Em 99% dos jogos mete o Cervi porque defende bem.

Hoje num dos poucos jogos internos com oposição a sério, deixa-o no banco.

É uma merda.

Uma merda de treinador.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Diferreira

Muito bem a tirar o Cervi para facilitar a vida aos porcos.

Que seja a tua última época no Benfica!

Folhadal

Chego à conclusão que o que estes jogadores fizeram o ano passado e estão a fazer este ano é um autentico milagre.

Antes não será possível, mas no fim da época temos de pedir ao Mendes para tentar enganar alguém no Championship e que se vá buscar um treinador.

Soundwave

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 21:25
Que lixo é este? Remake da primeira volta?

Que puto de nojo. Duas chapadas no focinho era pouco.

Semanas a avisar para isto, que não jogamos uma merda e o Conceição não é o idiota que pintam aqui e que viu bem a fraude que é este inútil e como brincar com isto. O Conceição no Benfica dava 5 ao porto do Lage.

Bethinho

exibição de merda,á imagem dos ultimos jogos.
mete o caralho do cepo suiço para a festarola ser completa.

nevers0ft

Tens muita conversa mas trabalho... zero.

O Grimaldo e o AA nunca foram bons a defender mas não me lembro de estarem tão maus, parecem baratas tontas..

O problema é colectivo porque ninguém se entende naquela defesa, até chegar ao ponto de Taarabt e Rúben andarem aos gritos nos livres para se organizarem as marcações.

Tr - 17

Não sabe mais.

O campeonato está nivelado por baixo, é a realidade. E as competições europeias já deviam ter sido prova suficiente.

Nem atacamos, bem defendemos nada de jeito.

Vamos perder, com naturalidade.

Mestre

Hoje mostraste bem o que vales. Cervi no banco, nulinho em campo, um central que se arrasta e que desde o jogo do Aves está em quase todos os golos sofridos da equipa, Samaris no banco, és patetico

JustMe

Como já disse, é limitadíssimo. Este Benfica é zero.

Que saia no final da época, estou-me perfeitamente a cagar para as estatísticas.

TMMSLB

Já o disse e volto a dizer.

É mediano, não passa de um Carvalhal.

As estatísticas que tem são mais fruto do declínio dos nossos adversários do que mérito.

É do mais banal que há. Segundo banho do cãoceição.

Não fazemos 2 passes seguidos.

kramxel²

Tão surpreendente este resultado...

Só andávamos a conceder meia dúzia de oportunidades flagrantes aos mijas na escada... que lá marcavam 1 ou 2....

Estou mesmo surpreendido com as exibições do Almeida e do Grimaldo que andavam a defender tão bem......

E o Chiquinho que nos últimos jogos andava a jogar enormidades....

Ou então andava tudo com uma grande falta de NOÇÃO perante as fragilidades óbvias que já demonstrávamos.

sbremoved_28408

Somos uma banda. Culpa do treinador.

Enquanto não voltarmos a investir a sério num treinador de jeito vai ser sempre esta mediocridade.

_Huji_Slb

Es fraco.

Nestes jogos vai sempre com medo.

paranoid

Mete Cervi na esquerda, Samaris no meio. Tira Taarabt e Chiquinho e o Rafa vai para o ataque. Era que devias ter feito ao início

Manpaz1904

Não jogamos um caralho, para variar um bocadinho.