Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

E aquela substituição à FM do Dyego Sousa? Manda o gajo lá para a molhada, nem os jogadores perceberam. Lel.

Treinadorzinho medíocre.

Mittelstürmer

O único culpado da derrota é este idiota. A começar na saída do cervi da equipa, que dá o flanco para eles atacarem à vontade, tirando ao mesmo tempo frescura ao Rafa para atacar,seguido da 1a substituição que desliga equipa quando estava por cima.E as outras duas seguintes que destruíram o que restava. Cada vez mais desiludido com esta personagem.

slb770

ok chega. não me contenho. Vai pó caralho!!
Ganha-me a merda do campeonato e mete-te longe daqui.

Fraude igualzinha ao RV. sem tirar nem pôr.

A mediocridade é tanta que até coro de vergonha. A sério nem consigo comentar de tão mau que isto é.
Mas já não vem de agora. As exibições de merda têm sido a norma. E sempre que aparece uma equipa que realmente quer ganhar o jogo, levamos na peida.

Vai-te foder, caralho. Eras um grande homem se apresentasses a demissão hoje.

Pó caralho!!!

Oscor78

Vergonhoso. VERGONHOSO!!!!!

Pseudo treinador. Jogadores perdidos em campo, sem saber onde deviam estar.

Chiquinho tinha sido 0 contra o Sporting e tem sido um elo mais fraco em varios jogos, é titular e foi mais uma vez uma nulidade

Pizzi parecia que estavamos na champions, fez 0

Weigl parece que nao sabia que iamos jogar contra o rival ou alguem lhe disse que isto era so mais um jogo

Grimaldo sempre mal em quase tudo que fez

Andre Almeido o nosso capitao e ronaldinho de serviço, que nem sabe fazer recepcao de um bola com ninguem a volta dele.

Ferro, simplesmente pessimo. Com ele nao ha projeto europeu ao mesmo nacional se continuar assim

So vi o Vinicius e Rafa a querer ganhar hoje.

As subs foram simplesmente burras. Mas isso ja nao choca ninguem, o pseudo treinador nem sabe que desporto estava a ver.

LFV que nao o mande po caralho nao

bzouk

Aqui em contumil já se festeja o campeonato... Ganham ao maior de Portugal, são campeões.

Schumpeter1

Infelizmente não há tempo durante a semana para treinar, por isso usa-se os jogos para experimentar.
Já agora podiam também experimentar não marcar as bolas paradas todas em balão. Pode ser que não saiba, mas é permitido bater bolas tensas.

MTrigueiros

Parabéns por ter relançado o campeonato. Os 6 pontos perdidos são responsabilidade dele.

Na segunda parte demonstramos a nossa clara superioridade. Não o fomos na primeira parte porque o treinador não soube mais.

Enorme desilusão. Defendi-o depois do fracasso europeu, mas para mim morreu hoje. Não posso aceitar ter um treinador que não aprende com os erros. Um treinador pago a peso de ouro e nem se preocupa em preparar os jogos. Esta a cometer exatamente os mesmos erros que o Jorge Jesus cometia nestes jogos.

Ramdown

Mais uma vez o Porto estava morto e fomos mais uma vez as putas na festa deles, mas, que baile de bola!!!!!

Vitor Alves

O que esta merda de chuveirinho!?!?!
Cantos sempre batidos da mesma maneira?!!?

Sexta-Feira

pega nas merda e rua no final da época meu incompetente do CARALHO!

Bonita táctica que apresentaste em campo!

Lindaaaaaa!!!

imightbewrong

Deixa ca o bi campeonato e boa sorte no Wolves.

*SLB*4EVER

É o rei, nao ha mais nada a dizer.  Este senhor chegou a treinador do Benfica!!!  O futebol é incrivel 

Bidão

Cantos: bombo para o lado oposto quase fora da área, resultado: falta ofensiva, solução: repetir. Se o Benfica não tem mais que uma maneira de bater cantos então não tem treinador. Rua chega de tachos

Transformer

Citação de: Kravgnar em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
Tenho muita dificuldade em falar do Lage.

Gosto do homem, é Benfica. Os resultados estão 100% com ele...

Mas cá dentro, de forma envergonhada...o que penso mesmo, é que tem uma visão do jogo aterredoramente arcaica.
Se o anterior era bacalhau com batatas este é pão com manteiga.

Não passamos disto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pimenta10

Estou à espera para ver se tens tomates de tirar o Ferro e nunca mais meteres o Seferovic como 2° opção. Para meter o menino que anda aziado, no fim fizeste uma substituição patética que estragou  equipa.