Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Um festival de muita troca entre centrais e meio campo, mandar para o Félix, Rafa e Grimaldo e ver se eles inventam alguma coisa. Foi mais uma exibição à Vitória e mais uma derrota contra o porto que não precisa de muito para dar 3.

Uma maravilha do caralho.

Tony Soprano

Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
O pessoal preocupado com as substituições.

A mim o que me incomodou hoje foi o mesmo que me entusiasmou nos outros jogos: Os princípios, a forma como se quer jogar.

O Benfica hoje virou costas a tudo o que vinha fazendo, o Benfica fez passes longos atrás de passes longos, não soube ou não quis jogar de outra forma.

Isto sim preocupa-me.
Muitas vezes sim, mas é um bocado difícil sair a jogar de trás quando temos um trinco que é pior que miserável com a bola nos pés.

elon musk

Excelente jogo tendo em conta o contexto.

E o feeling sobre o Gedson estava assustadoramente correcto. O puto só sabe correr.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Fdx e noção crl?

Mas demos banho de bola onde?

Fomos gamados, mas o Porto jogou mais e melhor. Nós só em.transição é que conseguimos sair e as substituições mataram a equipa.

Demos banho de bola, que lol.

cernache1

Citação de: jpcafe em 22 de Janeiro de 2019, 21:55
Perdemos o jogo nas subs.

Que eu saiba, o árbitro não foi substituído.

hertz

Apostar tudo na LE que as competições do tugão estão entregues.

iSLBenfica

Teve bem na forma como abordou o jogo.

Duas perdas de bola que resultaram em dois golos sofridos e um golo marcado mal anulado. A derrota não passou por aqui.

É notória a evolução da equipa no processo de jogo. Muito mais rápido, maior facilidade a fazer correr a bola e a criar oportunidades de golo.

immoreofadogperson

É excelente treinador. Com executantes como Samaris, André Almeida ou Jardel, fica muito difícil fazer mais.

Oito dias para trabalhar. Dou de barato esta competição se ficarmos mais competitivos por isso, para campeonato e taça de Portugal.

Gedson na B, uns jogos, a voltar a pôr os pés na terra.

Um belo jogo do Benfica. Travado muitas vezes pela falta de qualidade de algumas unidades. Urge limpar o plantel e dar tempo ao mister Bruno.

Estamos melhores, mais corajosos, mais organizados.

E NÃO ESQUECER, CARALHO: FOMOS ROUBADOS. FOMOS ROUBADOS, FODA-SE.

Josef Vierine

O que ainda acho inacreditável é como ainda há pessoas a desejar "êxito desportivo" ao senhor que deixou o Benfica numa manta de retalhos.
Anda agora a sorrir pelas Arábias enquanto o Benfica sofre por aqui.
Posto isto: foi o melhor Benfica-Porto em muitos anos, do ponto de vista de espectáculo, mas nota-se claramente que andamos a perder a fibra de campeão. Os lances divididos eram quase sempre ganhos pelo FCP.

Lord_of_Tuborg

Lage fdxx assim não, que substituições são estas??

fjr

Fosse ele o treinador desde o primeiro dia da época e outro galo cantaria. Ainda assim já se começa a ver alguns princípios mas ainda há muito trabalho pela frente para a equipa começar a jogar aquilo que pode e sabe.

Soundwave

Meter a equipa com mais bola no pé é bem diferente de jogar bem. Um Guimarães vai ao dragão espetar 3 ao porto e roubados.
É ver as diferenças.

paulocc

Axo k as substituições foram as certas os jogadores k entraram é k deviam ter dado 100% e até axo k o Castillo, Salvio e gedson foram os piores mesmo jogando menos tempo