Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24
Raul de Tomas 5 jogos, 5 golos.
Rir para não chorar.

Quando por cá jogava para o ceporovic e andava sempre longe da área, é lidar.

O suíço e o Pizzi têm lugar cativo

miniMilk

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 12:28
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2020, 12:28
Rir para não chorar.
Quando nem um Weigl esta a conseguir rentabilizar...

Ja o digo ha meses. Ter lage, carvalhal, ivo vieira, Pedro Mendes, ou outro do genero daria para ter tranquilamente os mesmos resultados. Nao dar luta ao porto em 2 jogos, poupar na champions para ganhar ao aves e coisas do genero é algo que so me lembro de ver com este treinador.

Tens memória curta então. Li exactamente a mesma merda aqui com o RV e com o Jesus. Sem tirar nem por.
Sim? Ia jurar que em 3 participações o RV passou a fase de grupos em 2.
4 participações

nogueira

Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:27
Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2020, 23:53
Simplesmente senti falta destes jogos.

As equipas a olharem olhos nos olhos, sem mudar a forma de jogar.

Farto de ver o Benfica defensivo sempre que ia ao Dragão...

Tivemos azar. O Ferro falhou, o Benfica perdeu.

Se o Lage errou? Sim.
Se o Sérgio errou menos? Sim.

Mas não tenho dúvidas que ganhavamos o jogo se os jogadores estivessem ao seu nível.

Tenho dito.... É este o caminho.
Dos comentários mais sem noção que já vi
Isto é um fórum,

Não sigo rebanhos, digo o que penso.

Lidem.
Gostei do jogo como gostei quando perdemos na taça naquele roubo monumental.

A diferença esteve nas individualidades que não se destacaram.

O Lage enfrentou o Porto nos olhos... Não sou do tempo em que se fazia isso.

Todos à espera de 2 médios defensivos, do Cervi para ajudar a defender.

Ele decidiu jogar nos olhos e ser mais ofensivo... Não se esquecendo que, no jogo da Luz, fez apenas 1 remate enquadrado.

Não o crítico... do 1o ao último minuto, quis ganhar.

Queria o Tavares a titular? Sim.
Decidiu proteger os miúdos e meter os mais experientes? Sim.
Errou? Sim.

Caralho, não existem treinadores perfeitos.

Saber lidar com os resultados menos bons, é fundamental.

Num campeonato, duas derrotas é um registo incrível e, por mim, duas derrotas contra o Gil Vicente ou com o Porto são iguais, são duas derrotas.

O Lage pediu um central, não lhe deram... O Conti foi emprestado porque fomos atacar o mercado para aquela posição, a direção falhou...

O Lage frisa sempre que temos de continuar o nosso caminho.

E é isso... Acreditar na sua visão e não desviar desse caminho por uma outra derrota.

O Benfica não joga à RV, nem a JJ... Joga à Lage e isso é uma evolução enorme. O Lage tem as suas ideias e pensa com a sua cabeça. Errou e irá errar mais...

No Sport Lisboa Benfica existe uma. Intolerância aos treinadores que não entendo.

Se os treinadores de topo, Pep e Klopp, precisaram de tempo. Porque raio o Lage não precisa?

Acham normal o cenário atual em Portugal? Despedir treinadores de rajada, clubes que já vão no 3o / 4o treinador.

Isto é um problema cultural... Tenham calma.

Temos um treinador novo, foi lançados às feras e sobreviveu. Existe maior atestado de competência? Esta época tem sido fulminante, mesmo com lacunas no plantel. Perdemos contra o Porto? Sim.

É saber lidar com a derrota. Estamos mal habituados.

Tem de haver uma mudança de mentalidade... Sem os erros do Ferro e sem os erros de arbitragem, tinhamos ganho. É assim que vejo o final.

Confiança total no Lage.

Tu podes ter a opinião que entenderes, agora estares feliz com o futebol praticado só pressupõe duas coisas:

A) para ti os resultados justificam tudo
B) contentaste com pouco

As exibições do Benfica oscilaram entre boas e medíocres, com algumas a roçar o execrável. A maneira como fomos eliminados da taça da liga e da champions mostra um total desacerto na preparação dos jogos. Ontem foi mais um...

Terminar o jogo com o Vinícius na esquerda a centrar para a área, onde estava o ceporovic e um gajo que ainda não fez 45 min do Benfica é vergonhoso.

Manter Pizzi e Chiquinho no 11 no atual estado de forma é hilariante.

Persistir em Ferro não tem adjetivos.

Ir para o dragão sem T.Tavares no banco e levar Samaris e Tino é querer ganhar o jogo? Isto vai ser sofrer até ao fim, como na última época do JJ, já estive mais confiante. Vamos ver contra o Famalicao...
Calma companheiro. Calma.
Perdemos bem. Ponto final.

Há muito que se sabe que a nossa defesa é um passador. Isso só não vê o ventoinhas, no entanto, temos plantel mais que suficiente para limpar isto fácil.
Infelizmente só dá para o campeonato, porque tínhamos aqui uma boa oportunidade para pensar na liga Europa.

iS4vi0r

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Hoje perdemos por cobardia, falta de coragem de sentar as vedetas sem rendimento e uma miserável leitura de jogo a partir do banco.

O Porto na segunda parte foi confrangedoramente mau. Com o 3-2 aos 52 minutos borraram-se todos. Com ambição iamos buscar uma reviravolta épica. E este crl tira o Taarabt e mete o Seferovic. Ainda conseguiu tirar o Vini da zona do golo....

Pqp....estou doente. E no final, "foi pena".

Agora um pouco mais frio noto isso mesmo que referiste. Sei que é tentador falar do arbitro e de certos lances eu sei mas acho que não é esse o caminho, pelo menos o caminho que quero para o Glorioso. A verdade é simples, com um pouco mais de cérebro e calma ainda ganhávamos o jogo. Aos 52 minutos ele estavam ASSUSTADOS. Tivéssemos praticado um futebol com qualidade e faríamos 2 golos sem grande dificuldade.
Eu como adepto prefiro sempre tentar olhar para o que podíamos melhorar em campo do que tentar justificar pelo arbitro.
Custa dizer mas a verdade é que nunca fomos super superiores a jogar futebol la naquele estado ontem, agora falem do arbitro e iludam-se a vocês mesmos... tanto mas tanto a melhor sobre o futebol jogado...

Chairman

Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:27

Se o Lage errou? Sim.

Mas não tenho dúvidas que ganhavamos o jogo se os jogadores estivessem ao seu nível.

Isto é um fórum,

Lidem.

Ele decidiu jogar nos olhos e ser mais ofensivo... Não se esquecendo que, no jogo da Luz, fez apenas 1 remate enquadrado.

Errou? Sim.

Num campeonato, duas derrotas é um registo incrível e, por mim, duas derrotas contra o Gil Vicente ou com o Porto são iguais, são duas derrotas.

O Lage pediu um central, não lhe deram... O Conti foi emprestado porque fomos atacar o mercado para aquela posição, a direção falhou...

E é isso... Acreditar na sua visão e não desviar desse caminho por uma outra derrota.

O Benfica não joga à RV, nem a JJ... Joga à Lage e isso é uma evolução enorme. O Lage tem as suas ideias e pensa com a sua cabeça. Errou e irá errar mais...

No Sport Lisboa Benfica existe uma. Intolerância aos treinadores que não entendo.

Se os treinadores de topo, Pep e Klopp, precisaram de tempo. Porque raio o Lage não precisa?

Acham normal o cenário atual em Portugal? Despedir treinadores de rajada, clubes que já vão no 3o / 4o treinador.

Temos um treinador novo, foi lançados às feras e sobreviveu. Existe maior atestado de competência? Esta época tem sido fulminante, mesmo com lacunas no plantel. Perdemos contra o Porto? Sim.

Tem de haver uma mudança de mentalidade... Sem os erros do Ferro e sem os erros de arbitragem, tinhamos ganho. É assim que vejo o final.

Confiança total no Lage.

Tu podes ter a opinião que entenderes, agora estares feliz com o futebol praticado só pressupõe duas coisas:

A) para ti os resultados justificam tudo
B) contentaste com pouco

As exibições do Benfica oscilaram entre boas e medíocres, com algumas a roçar o execrável. A maneira como fomos eliminados da taça da liga e da champions mostra um total desacerto na preparação dos jogos. Ontem foi mais um...

Terminar o jogo com o Vinícius na esquerda a centrar para a área, onde estava o ceporovic e um gajo que ainda não fez 45 min do Benfica é vergonhoso.

Manter Pizzi e Chiquinho no 11 no atual estado de forma é hilariante.

Persistir em Ferro não tem adjetivos.

Ir para o dragão sem T.Tavares no banco e levar Samaris e Tino é querer ganhar o jogo? Isto vai ser sofrer até ao fim, como na última época do JJ, já estive mais confiante. Vamos ver contra o Famalicao...
Sem T.Tavares no banco?

Hylian

É sempre isto, não sei porque o espanto.

Sempre que há um jogo de nível de dificuldade o Lage é papado.

Mas siga, postem mais estatísticas contra Arrifanenses

Foka

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2020, 12:32
Numa altura em que Ferro e Grimaldo estão em baixo de forma e tendo o Porto o Marega naquela zona, tirar o Cervi foi uma decisão que não se percebe.

O Corona e o Marega brincaram o jogo todo.

Já agora quem são os suplentes do Ferro e do Grimaldo??
É que supostamente temos 2 por posição e um treinador que defende a competitividade, no entanto estes nunca saem...
Na verdade no ultimo jogo tiveste o Jardel a lesionar-se e teve de entrar o Ferro. Quem sabe se nao ia jogar no contumil...
Entre o Nuno e o Grimaldo existe uma grande diferença...

Makumbino

Se o Lage errou? Sim.

Isto é um fórum,

Lidem.

Errou? Sim.

Confiança total no Lage.
Simplesmente senti falta destes jogos

Tivemos azar

Este é o caminho

Isto depois de uma das piores exibições coletivas do Benfica dos últimos tempos

Vou repetir :Tu e quem defende a exibição de ontem,  são completamente sem noção nenhuma da realidade

Se não sabes o que é, vai ver ao dicionário

Sexta-Feira

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:19
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:10
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 12:05
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2020, 11:56
Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 11:52
Custa-me a entender a dupla personalidade da equipa.

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

Deviamos ter entrado mais defensivos e na 2a parte aproveitar a natural quebra deles.

Foi uma estrategia nossa arrojada e que falhou.

É , para mim, o segundo grande erro do Bl, sendo que o primeiro foi a entrada do Caio no jogo da Alemanha.

Não tem nada a ver com defensivos ou ofensivos.
Tem a ver com não acautelar o buraco do ozono entre Ferro e Grimaldo. Só isso. Perdemos o jogo ali, tal e qual na primeira volta. É muito amadorismo. É que o Porto literalmente só joga por ali. Todo o santo jogo. Nem sequer havia muito que analisar.

Tirar o Cervi e por lá o Rafa é ser defensivo? é exactamente o contrário...

Foi demasiado arrojado.

A conversa do medo é narrativa azul que infelizmente alguns dos nossos replicam.

Arrojado???? Tirar o gajo que nos últimos dois meses tem sido sempre um dos melhores em campo?
Arrojado neste caso significa asneira.
Inventou sem necessidade.
A equipa estava feita e não tinha de inventar. Tirar o Cervi foi burrice.
Siga

Concordo.

Foi um erro grave do Bl.

Mesmo assim é caso para o histerismo que se lê por aqui?

Foi uma vergonha este jogo?
Não há razões para histerismos, nem o jogo foi uma vergonha, pelo contrario.
O que existe aqui é um grave complexo em relação ao Porto. Só perdemos um jogo, nada mais que isso.
Tínhamos uma boa chance de ter o campeonato na mão e podíamos ter o foco em ganhar a Liga Europa. Assim não vai dar, mas o campeonato não escapa.

Uma coisa fica evidente. Quando o nível sobe a nossa defesa treme. Mas isso era evidente há muito tempo.

:disgust:

Livrinhos

Não sei muito bem onde escrever este desabafo, porque é mesmo isto que vai ser, um desabafo.

Não me lembro de um jogo no dragão que me parecesse tão fácil de ganhar. Aliás, marcámos 2 golos o que por si só é um indicador claro da qualidade do adversário, mas perdemos, perdemos porque se preparou o jogo mal. Ou porque se insiste em repetir os mesmos erros. Ou porque se continua a querer vender uma ilusão.

Estou fodido com o Lage, mas não é o único. Estou muito fodido com esta estrutura de merda que só pensa em dinheiro.

Ontem fomos ao banco buscar o PL que se foi buscar no Inverno para ser o TERCEIRO PL em campo. O jeito que tinha dado ter isso sim um extremo que fizesse a diferença no 1 para 1 e que ao contrário dos outros todos, tivesse jogo exterior. O jeito que tinha dado um caralho de um central. O jeito que tinha dado há muito tempo perceber, que este sistema é um suicidio sempre que o nível sobe um bocadinho.

Andamos nisto há 10 épocas. Este pseudo projeto de trazer por casa, onde se compra e vende carne e não se pode parar por nada. Custa-me que o Lage, não os tenha no sítio para mudar o que tem de ser mudado, e que quando mude, seja para fazer merda.

O Benfica tem de se deixar desta merda, e partir para os 3 médios centro.  É o terceiro treinador que vem provar que jogar com apenas 2 homens no meio NÃO SERVE. Chega, caralho. Temos médios suficientes para povoar, jogar, defender, atacar, como fazem os grandes do futebol Mundial. Chega da conversa de merda que para ir a Paços numa segunda à noite, só com dois calhaus na frente. Chega!

Foi no meio-campo que perdemos o jogo ontem, com dois jogadores que foram rapidmente amarelados, sempre em desvantagem numérica, sempre a correr atrás da bola. A partir daqui foi fácil ao Porto colocar o Ferro e o Grimaldo em constante dificuldade.

Depois vem o erro, se utilizou o Cervi até hoje para compensar esta merda, e ajudar na esquerda, com o chamado "extremo defensivo", para que caralho, ontem o deixou de fora? Era o jogo onde mais sentido fazia jogar.

Estou fodido com esta política de contratações que é uma merda. Com o treinador que mete o pé pelas mãos, e também com alguns jogadores.

Almeida e Pizzi deviam ser a cara deste Benfica, e realmente se pensarmos bem, são mesmo. Que filha da puta de banalidade. O Pizzi então deu dó. O bacano da ESPN na 2ª parte, a gozar com ele, que nem o tinha visto em campo. Deu dó, porque ao contrário do parceiro de lateral, que é um calhau com olhos, ainda lhe reconheço qualidade, e espero sempre mais. Foi zero. Nada.

Cantos foi outra merda que me ficou atravessada. É um misto de "ok, treinaram as bolas paradas" e "hummm, qual era mesmo objetivo?". 4 cantos durante o jogo. Todos batidos da mesma maneira. Balão ao 2º poste. É óbvio que isto foi propositado e ensaiado. 2 deram falta ofensiva, 2 foram inofensivos. Fica o consolo moral, de alguém ter pensado numa merda qualquer a explorar durante um canto. A duvida sobre o que era, permanecerá nos nossos corações.

Fico ainda mais fodido, porque ontem podiamos ter morto este campeonato. Se na 1ª parte o Porto estava com tudo e o 3-1 até nem é um resultado descabido, quando sofrem o segundo, cagaram-se todos, epá e cheirava muito, muito mesmo.

Os 15 minutos finais, foram o culminar de um brainfart coletivo de equipa tecnica e jogadores. Não lembra ao caralho. Usar 3 Pls na frente, para puxar o Vinicius para um ala, e não termos UM ÚNICO EXTREMO NA ALA, COM CAPACIDADE DE FAZER UM CRUZAMENTO. Resumindo, era o Grimaldo e o Ruben Dias a meter balão na área. Contado ninguém acredita. Num plantel que supostamente tem uns 5 extremos ou caralho.

Culpo o Lage por aceitar esta merda... caso não aceite, pelo menos parece. É muita mediocridade.

Pena que a ambição dos adeptos (como se viu na chegada a Gaia), esteja muito acima da ambição desta maltinha.

nogueira

Citação de: Plexas em 09 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 12:28
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2020, 12:28
Rir para não chorar.
Quando nem um Weigl esta a conseguir rentabilizar...

Ja o digo ha meses. Ter lage, carvalhal, ivo vieira, Pedro Mendes, ou outro do genero daria para ter tranquilamente os mesmos resultados. Nao dar luta ao porto em 2 jogos, poupar na champions para ganhar ao aves e coisas do genero é algo que so me lembro de ver com este treinador.

Tens memória curta então. Li exactamente a mesma merda aqui com o RV e com o Jesus. Sem tirar nem por.

Não interessa quem é o treinador, qd ganha é o próximo mourinho, quando perde devia ser exportado para marte e aparecem n contas novas a fazer 150 posts por dia a dizer o mesmo com palavras diferentes.

Quando este sair e vier o próximo será exactamente igual.
Tens razão.
O único que lá continua a fazer merda, é que nunca sai. Vieira

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 12:33
Rir para não chorar.

mas, mas, mas, agarrou uma bola para marcar um penalty

(como fez o Felix na shempions aliás)

a brigada do gel não sabe mais

Eu acho que problema dele é mesmo de tabela classificativa.

só rende quando está em ultimo classificado.

Agora que já só estão em penultimos vai deixar de marcar.

Minha opinião enquanto membro da "brigada do gel"

Mestre

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:33
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:31
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:21

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

Deviamos ter entrado mais defensivos e na 2a parte aproveitar a natural quebra deles.

É , para mim, o segundo grande erro do Bl, sendo que o primeiro foi a entrada do Caio no jogo da Alemanha.

Tem a ver com não acautelar o buraco do ozono entre Ferro e Grimaldo. Só isso. Perdemos o jogo ali, tal e qual na primeira volta. É muito amadorismo. É que o Porto literalmente só joga por ali. Todo o santo jogo. Nem sequer havia muito que analisar.

Foi demasiado arrojado.

A conversa do medo é narrativa azul que infelizmente alguns dos nossos replicam.

Arrojado???? Tirar o gajo que nos últimos dois meses tem sido sempre um dos melhores em campo?

Que chamas  a tirar de uma posição um gajo que defende mais do que ataca para pôr alguem que só ataca?

Pode-se acusar de muita coisa, mas ontem na tactica inicial não houve "medo".

Esse gajo que tu dizes marcou golos decisivos e tem saído nas substituicoes "em braços" na Luz. Se calhar isso não vês na televisão.

Resumir o Cervi atualmente a "defender mais" ou é ódio ao jogador e um atestado de falta de coerência a ver futebol

??

Eu gosto do Cervi, mas vais dizer que ele ataca mais que o Rafa?

Bem tu é que és mestre e até foges em setubal por isso deves ter razão...

Meu caro, nunca te disse que preteria o Cervi pelo Rafa, ontem o Chiquinho não devia ter calçado para o Cervi jogar, já muitos escreveram isso aqui.

Sobre o Bonfim, na altura que falo ainda devias comer danoninhos, no início dos 90s era um campo difícil e a equipa era do mais anti-benfica que existia. Num jogo da taça de tarde, que o Benfica recusou alterar para a noite, o ambiente foi tão hostil que vi a coisa muito mal parada e no final do jogo (vitória do
benfica com uma grande exibição do Mats) tive que dar à sola com os meus amigos, sair de carro sem cachecóis com medo de levar umas pedradas. Mas o herói real és tu, a malta aqui no fórum sabe pouco

BovinoSLB

Citação de: vcunhaa em 09 de Fevereiro de 2020, 12:32
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24

Foi demasiado arrojado.

Arrojado neste caso significa asneira.
Inventou sem necessidade.
A equipa estava feita e não tinha de inventar. Tirar o Cervi foi burrice.
Siga

Concordo.

Foi um erro grave do Bl.

Mesmo assim é caso para o histerismo que se lê por aqui?

Foi uma vergonha este jogo?
Não há razões para histerismos, nem o jogo foi uma vergonha, pelo contrario.
O que existe aqui é um grave complexo em relação ao Porto. Só perdemos um jogo, nada mais que isso.
Tínhamos uma boa chance de ter o campeonato na mão e podíamos ter o foco em ganhar a Liga Europa. Assim não vai dar, mas o campeonato não escapa.

Uma coisa fica evidente. Quando o nível sobe a nossa defesa treme. Mas isso era evidente há muito tempo.

Não entendo a facilidade que se diz que vamos ser campeões.

O ano passado os outros também iam ganhar fácil
Dá selos para o bilhete de borla. E quando os números não ajudam (continuo à espera que me expliquem como perder 6 pontos para o adversário directo não é problema) é mandar para o insulto pessoal.

Tem sido assim desde a entrada do RV, à pala destas merdas já se perderam muitos users de valor e os que sobram pouco participam porque já sabem o arraial que aqui vai.

slb1985

Rir para não chorar.
Quantos jogos fez no Benfica e quantos fez? Espera, as equipas espanholas são piores que as nossas. Ele lá também joga com dois avancados, como aqui. Sabes qual é a diferença é a dimensão? Aqui se não marca a pressao é imensa. Paraem de culpar o treinador por isto quando ele lhe deu muitas oportunidades. A jogadores que mostram o que são sem pressão, e depois existem os grandes jogadores, que jogam em qq clube. Eu digo isto quando fui a favor da contração e acho que tinha tudo para vingar.