Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mikedoom

Citação de: kaprikorn em 09 de Fevereiro de 2020, 14:37
Muito fraco nas decisões ontem...deve sofrer do mesmo complexo do Ferro, não dão uma p'ra caixa contra o Porto.

Já o pasteleiro deu todas para a caixa...

JoaoRSantos

Começar a preparar o Ruben Amorim para entrar asap.

kallou

Não é só o Porto...

Qualquer equipa de merda divide o jogo com o Benfica!!

O Aves..sim...o Aves jogou taco a taco com o Benfica em pleno estádio da Luz!!

Isto é VERGONHOSO E INACEITÁVEL!!!

Não foi apenas 1 jogo...Isto é regra no Benfica de Lage!!!

GiiB_10

Baron_Davis

Como é que alguém pode ser apelidado de grande treinador qd só leva um ano como principal?!

Alphanumeric

Alphanumeric

Esteve mal ontem. Continua a ser bom treinador. Ganha os jogos todos até ao fim e limpar os porcos na final da Taça e será uma grande época.

vermelhao_33

Esteve mal no onze inicial, o chiquinho pouco fez a defender o rafa apoiou muito pouco o grimaldo e os gajos do fcporto estavam sempre sozinhos na area a espera dos ressaltos.

Os tres pontas tambem nao me parece ser uma tatica correta.

Ha varios jogos que nao se consegue defender um ataque rapido. E preciso resolver isto e descansar o ferro.

JoaoRSantos

Citação de: Alphanumeric em 09 de Fevereiro de 2020, 14:42
Esteve mal ontem. Continua a ser bom treinador. Ganha os jogos todos até ao fim e limpar os porcos na final da Taça e será uma grande época.

Foda-se  :rir:

kallou

Presidente LFV

Treinador LAGE

Capitão ANDRÉ ALMEIDA

Aqui está o verdadeiro Benfica EUROPEU!!!

Isto a mim dá-me nojo!!! Nojo!!!

Puta de mediocridade...o BENFICA nunca teria tido um passado GLORIOSO com gente dessa...com INCOMPETENTES como esses!!!

CERVEIRA

Comete sempre o mesmo erro nos jogos importantes. Ele é que perdeu o jogo.

Folhadal

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Fevereiro de 2020, 14:40
Começar a preparar o Ruben Amorim para entrar asap.
Estou bastante surpreendido com o Amorim, o que a sua equipa já joga com a meia dúzia de treinos que tem é de treinador, vai com certeza chegar longe, mas preferia que o próximo treinador do Benfica não fosse outro tiro no escuro, podemos e devemos almejar mais.

Ainda assim, entre ele e o que temos actualmente, não pensava duas vezes.

Armani

O Benfica joga quase sempre com os sectores muito distantes uns dos outros. A possibilidade de vermos os passes intersectados é muito superior ao desejável.

E surpreende-me que o BL não tenha pensado numa estratégia eficaz para tirar partido da defesa super subida do porto durante a 1a parte. Jogaram como jogam qualquer outro jogo...

JPE

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 14:14
Citação de: Foka em 09 de Fevereiro de 2020, 14:09
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:59
Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2020, 13:51
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:49
Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2020, 13:47
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:46
O Benfica acaba todo desorganizado.
Com 3 PdLs e com o que marca 2 golos nem ser o que está fixo na área.
E querem que um gajo coma isto de bom grado?

Essa substituição final foi um estupidez e só demonstou desespero e não lucidez. Acho que ninguém gostou ou entendeu.
O erro começou logo com a entrada do Seferovic.

Essa compreendi,  não pelo Seferovic mas por tentar colocar mais um homem na frente. Agora a não entrada do Cervi, aproveitando o bloco baixo deles e explorar a ala e colocar lá o CV e a equipa ficar completamente à toa, juro que nunca irei entender.
O Seferovic está em péssima forma.
E mais PdLs não é sinal de mais perigo.
Aliás, já perdemos na Luz a jogar com 2 PdL.

O Lage não está a saber lidar com o plantel.

Posso te dar um grande exemplo. O Samaris.
A época passada foi fundamental na segunda volta.
Mas pelos vistos a divida de gratidão só fica pelo Seferovic. Que lá tem que voltar ao jogo.
O Cervi andava pela bancada. A uma certa altura lembra-se de o colocar. O rapaz começa a render. Ajuda a defender. Luta e trabalha.
Ontem, completamente esquecido. Deixa duas passadeiras nas laterais.
Há merdas que não se compreendem.
Há coisas que a malta não sabe simplesmente.
Nunca nos podemos esquecer que ali estão seres humanos e o treinador tem de saber gerir isso. E muitas vezes essas decisões não as vamos compreender porque não sabemos o que se passa realmente.

O Samaris por exemplo pode estar numa situação familiar diferente do Seferovic e o treinador sentir que tem de dar espaço e tempo ao Samaris. O Sefe pode ser simplesmente ma forma e o treinador insistir para tentar recuperar o jogador do ano passado. Isto nunca sabemos e é algo que não temos de saber. Pode envolver a vida privada das pessoas e apesar de serem figuras públicas têm o direito à sua privacidade.

Por exemplo alguém se apercebeu que o Vinicius foi dedicar o primeiro golo a alguém que estava no banco? Alguém sabe quem é e porquê que lhe foi dedicado aquele golo?
Opá... então não vale a pena qualquer tipo de discussão.
É tudo seres humanos.
Deve haver uma explicação.
O RV lá sabia porque queria o Clésio a defesa direito.
O Jesus porque queria o Bernardo Silva a defesa esquerdo.

Isso para mim é varrer para debaixo do tapete.
Ah... quer recuperar o Seferovic.
E os outros? Que se fodam? Que vão ganhar caparro para o Estrela ou virar hambúrgueres para o McDonalds?
O Jota até chorou em campo há uns meses.
Devia estar a titular indiscutível?

Seres humanos são todos. Até o Zivkovic que mais parece o leproso do plantel.
Esse argumento dos Seres Humanos é tão Rui Vitória que até mete medo.

HighOnFire

E ainda há quem ache que com o Cervi defenderíamos melhor... Nós temos sofrido golos em todos os jogos (até em casa) com equipas inferiores ao Porto, acham mesmo que era com o argentino lá dentro que íamos ganhar?!

O problema é colectivo, há ali muita falta de treino.