Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

crodrigues

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2020, 14:33
Para contextualizar levou dois banhos de bola do porto do marega. Um porto que:

-Foi afastado da UCL pelo Krasnodar;
-Levou uma bi-enrabadela do Sp. Braga no espaço de uma semana;

E sofremos 2 golos em casa de uma equipa que na jornada a seguir come 7 sem resposta

kaprikorn

Muito fraco nas decisões ontem...deve sofrer do mesmo complexo do Ferro, não dão uma p'ra caixa contra o Porto.

mikedoom

Citação de: kaprikorn em 09 de Fevereiro de 2020, 14:37
Muito fraco nas decisões ontem...deve sofrer do mesmo complexo do Ferro, não dão uma p'ra caixa contra o Porto.

Já o pasteleiro deu todas para a caixa...

JoaoRSantos

Começar a preparar o Ruben Amorim para entrar asap.

kallou

Não é só o Porto...

Qualquer equipa de merda divide o jogo com o Benfica!!

O Aves..sim...o Aves jogou taco a taco com o Benfica em pleno estádio da Luz!!

Isto é VERGONHOSO E INACEITÁVEL!!!

Não foi apenas 1 jogo...Isto é regra no Benfica de Lage!!!

GiiB_10

Baron_Davis

Como é que alguém pode ser apelidado de grande treinador qd só leva um ano como principal?!

Alphanumeric

Alphanumeric

Esteve mal ontem. Continua a ser bom treinador. Ganha os jogos todos até ao fim e limpar os porcos na final da Taça e será uma grande época.

vermelhao_33

Esteve mal no onze inicial, o chiquinho pouco fez a defender o rafa apoiou muito pouco o grimaldo e os gajos do fcporto estavam sempre sozinhos na area a espera dos ressaltos.

Os tres pontas tambem nao me parece ser uma tatica correta.

Ha varios jogos que nao se consegue defender um ataque rapido. E preciso resolver isto e descansar o ferro.

JoaoRSantos

Citação de: Alphanumeric em 09 de Fevereiro de 2020, 14:42
Esteve mal ontem. Continua a ser bom treinador. Ganha os jogos todos até ao fim e limpar os porcos na final da Taça e será uma grande época.

Foda-se  :rir:

kallou

Presidente LFV

Treinador LAGE

Capitão ANDRÉ ALMEIDA

Aqui está o verdadeiro Benfica EUROPEU!!!

Isto a mim dá-me nojo!!! Nojo!!!

Puta de mediocridade...o BENFICA nunca teria tido um passado GLORIOSO com gente dessa...com INCOMPETENTES como esses!!!

CERVEIRA

Comete sempre o mesmo erro nos jogos importantes. Ele é que perdeu o jogo.

Folhadal

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Fevereiro de 2020, 14:40
Começar a preparar o Ruben Amorim para entrar asap.
Estou bastante surpreendido com o Amorim, o que a sua equipa já joga com a meia dúzia de treinos que tem é de treinador, vai com certeza chegar longe, mas preferia que o próximo treinador do Benfica não fosse outro tiro no escuro, podemos e devemos almejar mais.

Ainda assim, entre ele e o que temos actualmente, não pensava duas vezes.

Armani

O Benfica joga quase sempre com os sectores muito distantes uns dos outros. A possibilidade de vermos os passes intersectados é muito superior ao desejável.

E surpreende-me que o BL não tenha pensado numa estratégia eficaz para tirar partido da defesa super subida do porto durante a 1a parte. Jogaram como jogam qualquer outro jogo...