Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: merlin em 10 de Fevereiro de 2020, 18:18
Estou chocado com o que este inútil disse....

A verdade é que é mesmo chocante...

Depois de tudo o que se passou neste fim de semana, alguém ter este discurso!

Digno de atrasado mental (com o devido respeito).

PontapeDoIsaias

E tudo manso e tudo puta.
Nao ha meio termo.

Carminati

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 18:09
Pá, não é por nada, mas agora vamos ter todos os dias os boys do Marinho e do Guerra a provocar em tudo o que é tópico e a sugerir que os benfiquistas que estão fodidos da vida por termos levado mais uma vez no lombo contra o Porto estão aziados por estarmos em 1º lugar?

Não há rédea nisto? Já é demais.

Ahah começa o choradinho.

Daqui a bocado é o choradinho sa liberdade expressão... Depois é o nao brincas com o meu amigo....

Carminati

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Fevereiro de 2020, 18:21
E tudo manso e tudo puta.
Nao ha meio termo.

Olha que te acusam de seres um boy do marinho...

_JonasThern_

Ja ensinou a defesa a defender em linha nos lances de bola parada?

nikas

Fodasse.
Mas o gajo estava drogado?

Que discurso mais surreal. Isto não lembra nem ao Diabo.
Nem o boi do Cãoceição fazia pior, é que não tenho duvidas.
Isto já vai para lá de ser boa pessoa ou não. Isto é ser parvo e fazer os outros de Parvos.

Se há coisa que me custa ver é  Jogadores / Treinadores / Dirigentes a não defender o clube.

O Tugão é um LODO, mas um lodo autentico! E depois andamos aqui de bicicleta enquanto os outros andam de 4x4.
Só visto.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2020, 18:29
bolas paradas é o Veríssimo, não sabes?

Vulcan

Citação de: Motörhead em 10 de Fevereiro de 2020, 17:55
"Conseguimos esconder os nossos problemas durante um ano, mas agora estão mais visíveis porque estão golos. Nós temos pontos fracos, tal como os nossos adversários, e eles conseguem perceber isso durante a análise dos nossos jogos. Durante muito tempo conseguimos esconder isso"

Não tenho palavras.

Espero que isto não sejam palavras do Lage

_JonasThern_

Citação de: lonstrup em 10 de Fevereiro de 2020, 18:32
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2020, 18:29
bolas paradas é o Veríssimo, não sabes?

Ah logo vi.

Baron_Davis

"Conseguimos esconder os nossos problemas durante um ano, mas agora estão mais visíveis porque estão golos. Nós temos pontos fracos, tal como os nossos adversários, e eles conseguem perceber isso durante a análise dos nossos jogos. Durante muito tempo conseguimos esconder isso"

Não tenho palavras.

Nem o bombonera dizia tal coisa

Caricato

pica_foices

depois do que aconteceu... vir dizer que pediu desculpas (ainda que por um assunto diferente) ao ASD é ser demasiado anjinho... é dar carta branca para as declarações dele serem tiradas fora do contexto e usadas pela comunicação social e dos clubes dragartos

para dizer isto.. respondia que o que tinha dito tinha ficado entre ele e o ASD

depois escusa-se de andar a queixar no final dos jogos dos jogadores que ficaram sem dentes.. ou de ter jogadores fora por lesões em campo...

o conceição durante o jogo tb lhe "cuspiu" para a testa... depois dele ter andado com falinhas mansas para o conceição... e este ter ido logo pedir a expulsão do lage

tens de ser mais rato... assim vais ser comido pelo sistema

Rei

Citação de: Vulcan em 10 de Fevereiro de 2020, 18:33

Não tenho palavras.

Espero que isto não sejam palavras do Lage

Retirado do contexto dá para muitas interpretações. Ele disse isso num determinado contexto e explicou muito bem. Aliás, uma das coisas que disse é o que eu tenho escrito aqui muitas vezes.

HeijiHattori

É demasiado mole para o lodo que é o tugão.

Como treinador esta muito longe de ser de topo. É comido por todas as equipas de novel parecido.

Posto isto, tem de sair no final da época. Não serve para o Benfica.

JPE

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2020, 17:48
Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 17:36
Há pessoal que parece que só agora acordou e andava bem confortável com as fracas exibições e vitórias sofridas.

Ele é, "vamos, força, são 4 pontos de vantagem", "Só perdemos por 2 no dragão", "Ao menos marcámos 2 golos na casa do FCP", "O Lage ainda vai a tempo de corrigir erros", "Temos de ganhar todos os jogos..."

Isto tudo junto soa muito a conversa de desespero.

É isso.
Agora é ir para o estádio enxovalhar a equipa e o resto acontece por si só.
Nada disso, basta bater palmas e usar a luz do smartphone nos jogos em casa e tudo estará bem.

slbenfica_croft

Os próximos jogos são muito importantes.

É preciso estofo e concentração.

Às derrotas responde-se com vitórias e mentalidade de campeão.

Nesta fase não pode haver abanões. A equipa tem que manter a cabeça fria.

Vamos ver o que nos espera.